Capítulo 19

3.3K 376 343
                                    

Jake sentia seu coração bater forte por finalmente estar na frente da mulher no qual está se apaixonando, ele tinha até se esquecido do episódio que ele presenciou minutos atrás de quando Phil a abraçou e falou algo em seu ouvido, o mesmo tinha se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jake sentia seu coração bater forte por finalmente estar na frente da mulher no qual está se apaixonando, ele tinha até se esquecido do episódio que ele presenciou minutos atrás de quando Phil a abraçou e falou algo em seu ouvido, o mesmo tinha sentido ciúmes, não gostou nada aproximação de Phil em Madison.

Mas agora ele nem ligava mais para aquilo - pelo menos não neste momento -.

"Ela é ainda mais bonita pessoalmente"

Era aquilo que se passava na mente de Jake, o mesmo estava extasiado, ele nunca sentiu aquilo por nenhuma outra mulher.

Já na mente da garota por outro lado.

_Fanculo, presta atenção cara! - disse soltando seu braço do aperto de Jake.(Caralho)

Madison então finalmente olhou para o rosto do homem, mesmo já escurecendo estando quase de noite, ela conseguiu percebeu que ele é muito bonito, pele branca, cabelos negros, olhos azuis, o corpo esta coberto por uma calça jeans e um moletom, mesmo com a roupa tampado, ela conseguiu perceber seus musculos, e também viu que o rosto do tal homem estava vermelho.

Obviamente Jake percebeu que ela está o analisando.

Madison então só arqueou a sobrancelha o olhando nos olhos, e no fim, a mesma apenas desviou do mesmo seguindo em direção do seu carro, lógico, ela pensou que iria conseguir seguir sua trajetória normalmente sem ser interrompida pelo cara desconhecido até então por ela, mas não foi possível.

O homem a segurou novamente pelo braço, e como ela odeia ser puxada pelo braço.

Madison como qualquer outra pessoa naquela situação, ela pensou que o cara queria algo com ela, e não é algo como pedir alguma informação, a mesma já passou por aquela situação algumas vezes, situações desconfortáveis na quais ela teve que usar suas habilidades de lutas, e nessa não iria ser diferente, afinal Madison nem sequer sabe quem é essa pessoa.

Madison primeiro lhe deu um soco no rosto o fazendo tirar o foco de seu braço, ela então rapidamente pegou o braço do cara e o puxou para ela, o torcendo o fazendo virar, fazendo com que o homem ficasse de costas para a mesma.

Mas o que ela não esperava era que o homem fosse reagir e iria saber também se defender.

Jake não queria lutar com Madison, não queria machucá - la, o mesmo ficou muito surpreso quando viu que a mesma sabe se defender, ele não sabia daquilo.

"Ela não brincou quando falou que sabe se defender"

Jake então com cuidado para não machucar Madison, com facilidade se soltou dos braços de Madison, o mesmo rapidamente se afastou de Madison com os braços levantados em sinal de rendição.

_Ei, ei, calma Madison - falou Jake desviando de mais um golpe que Madison ia acertar nele.

_Como você sabe meu nome? Assim eu sei que meu nome é conhecido na cidade e tal por causa daquela loira falsificada, mas ninguém sabe como eu sou, então como você sabe? Ou é outro stalker? - perguntou Madison desconfiada e parando de ir para cima dele, mas ainda assim não abaixando a guarda.

𝗥𝗲𝗱𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 || 𝗝𝗮𝗸𝗲 𝗗𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱Onde histórias criam vida. Descubra agora