Capítulo 12

3.5K 348 188
                                    

POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV.Madison Bertolazzi

Eu se eu dizer que a vadia loira está nesse exato momento sentada no meu sofá, com um bolsa de gelo no nariz e bochecha!.

Quando eu cheguei no meu andar ela estava em frente a porta me esperando, sinceramente, eu fiquei com tanta raiva na cara de pau que ela teve de vir ali, que eu simplesmente não tive o controle no meu corpo, tive com socar a sua cara pelo menos uma vez e deixar minha bela marca naquele rostinho.

Me deixou satisfeita? Lógico que não. Mas pelo menos um soco ela levou.

Acontece que depois que ela levou o meu maravilhoso soco, eu ia entrar no apartamento e fingir que nada aconteceu e ficar totalmente a ignorando. Se ela não tivesse me parado no meio do caminho e falado que ela tinha vindo pois o assunto era sobre Jake.

_Então oxigenada - comecei a falar e ela mesma fez uma careta com o apelido - Como soube que estou em Duskwood?

_Dan. Eu fui visitar ele no hospital, e eu acabei desabafando sobre o que anda acontecendo, no meio disso tudo, eu falei que precisava falar com você urgente, pois você fez a questão de me bloquear e então eu não conseguia falar com você por mensagem, foi aí que ele falou que você está em Duskwood - falou tudo rápido.

_Eu sabia que não devia ter dado meu endereço para aquele velho - disse me sentando em outro sofá.

_Não o culpe, ele pensou que íamos fazer as pazes.

_ Hum tá, mas o que você tem que me falar de tão urgente? E o que Jake tem haver com isso? - me ajeitei no sofá.

_Quando eu postei o video sobre você e o Jake, ele me contou algo logo depois - Lilly respirou fundo - Ele disse que tem uma conexão com Hannah, mas ele não conseguiu provar, coloquei o vídeo Offline, e dei um prazo para ele provar se o que ele disse é verdade.

Eu fechei os meus olhos, joguei minha cabeça para trás passando minhas mãos no rosto e respirando fundo, pedindo paciência, porque essa garota definitivamente consegue tirá - la rapidamente de mim.

_Você sabe que nós não temos tempo para isso, né? É a vida da sua irmã que está em risco - falei olhando para ela.

_Eu sei, tá bom, mas eu não vou confiar em qualquer pessoa, e eu já disse para deixarem para a polícia, mas o pessoal quer dar uma de detetive - Lilly disse também se alterando, eu dei um meio sorriso com aquilo.

_Ai Lilly, sério, você me subestima demais - neguei com a cabeça - Nós duas temos a mesma idade, mas a sua mentalidade é de uma criança, acho incrível que sem provas nenhuma você colocou a culpa em mim e no Jake, você é desnecessária garota!.

_O que você quer que eu faça? Ficar parada enquanto uma estranha invade a privacidade minha e de meu grupo de amigos e imediatamente conseguindo com que eles confiem nela, quando essa garota pode ser a sequestradora se infiltrando? - disse se levantando.

𝗥𝗲𝗱𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 || 𝗝𝗮𝗸𝗲 𝗗𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱Onde histórias criam vida. Descubra agora