LUANA RIBEIROMe vejo de frente a porta da Casa de Rick, estou nervosa e meu corpo treme por antecipação. Rapidamente ele abre a porta e fica me olhando, mas as únicas palavras que sai da minha boca: - precisamos conversar , preciso te contar algo sobre o meu passado. Ele me faz gestos para entrar, sei que o que tenho para contar não e fácil.
Passo as mãos pelos cabelos; ando de um lado para o outro sem saber como falar, Rick me olha...
Rick: - o que está acontecendo Luana ? você está muito nervosa.
Decido começar o assunto; não dá mais para correr e desistir, minha consciência grita.
Luana: - tudo que você passou com Mia, a culpa e minha!
Rick: - não estou entendendo, Luana me explica?
Luana: - deixa eu falar, se não eu desisto; me ouve primeiro ok .
Rick: - tudo bem Luana!
Luana: - Rick quando eu era mais nova numa tarde, cheguei em casa da escola e corri a procura de meu pai e não o encontrei. Fui até o quarto de mamãe e ouvi um choro e me aproximei e disse : - "mamãe cadê o papai " ? Não o encontro! Ela levantou a cabeça com os olhos cheios de lágrimas e me disse que ele foi embora. Na hora não entendi muito bem mais com o tempo fui percebendo que ele não ia mais voltar, pensa numa criança que era mimada pelo pai se vê sem o seu carinho; este foi o primeiro baque da minha vida.
Cresci , estava na faculdade vivendo minha vida quando eu o conheci. Minha vida se preencheu, senti que aquele vazio que estava dentro de mim foi se dispersando ele passou ser o centro da minhas atenções e aos poucos consegui o conquistar. Começamos a nos envolver e tudo ia bem até aquela menina chegar. Ela entrou na vida dele e depois disso ele não queria mais ficar comigo, me deu uma raiva, um ódio! Sentia que o tanto que sofri para o conquistar estava fugindo entre meus dedos e fiz de tudo para ele vê que ela não era para ele, mais mesmo assim quando achei que ele seguraria minha mão ele a soltou .
Eu que já sofria com o abandono sofri tanto nesta fase de minha vida que pensei ate em me matar. Mas minha rainha precisava de mim por isso não fiz uma loucura , assim que terminei a faculdade tentei esquecer ao máximo ele e tentei seguir minha vida em frente. Numa ida ao shopping conheci a Francesca, descobridora de talentos. Quando ela me viu correu até a mim e me ofereceu uma oportunidade de modelo, que no começo não achei que daria em algo mais decidir arriscar .
Quando cheguei a agência fui até a Recepcionista e falei sobre o que Francesca havia me oferecido, a recepcionista me pede um minuto e ligou para alguém que só ouvi uma voz grossa ao fundo dizendo para mim esperar que já iria me atender. Ela me pediu para ir a sala de espera que logo ela iria me buscar para levar até o dono da agência .
Fico ali folheando umas revistas até que a recepcionista me chama e me leva até uma sala ela bate na porta ouço uma voz pedindo para entrar
Recepcionista: entra ele já está te esperando .
Quando entrei vi um negro alto maravilhoso o observei em questão de segundos, ele se levantou se apresentou a mim
Brian: - oi sou o Brian, o proprietário da agência de modelos Angels; o que posso te ajudar hoje ?
Ele diz com um sorriso maravilhoso
Luana: - bem Francesca me deu este convite e decidir arriscar nesta carreira , você acha que tenho alguma chance?
Brian: lendo o seu perfil ,sim! Você tem um bom porte físico e uma beleza estonteante. Se você quiser, fazemos um teste hoje e tiramos algumas fotos para vemos como você se sai; claro se você quiser !
Luana: - quero sim !
Neste mesmo dia descobri que além de proprietário ele também era fotógrafo. Ele que fazia os books de cada modelo de sua agência. No começo fiquei envergonhada ,mais ele era um cara tão leve que me fez relaxar e as fotos ficaram incríveis. Naquele mesmo dia assinamos um contrato .
Mudei meu nome a pedido de Brian e comecei a mudar algumas coisas em meu corpo ,com algumas plásticas. Queria deixar meu velho eu no passado e neste período acabei perdendo minha mãezinha por um infarto. Fiquei arrasada e acabei me aproximando de Brian que foi um porto seguro naqueles dias sombrios .
Passando alguns meses acabei me envolvendo com Brian, começamos a nós relacionar todos os dias a gente saia e acabávamos as noites nos entregando um a outro até que ele me convidou para morar com ele; aceitei achando que seria um grande passo nas nossas vidas mais me arrependi de dar este passo, porque só me trouxe mais dor e sofrimento. Passando uns anos juntos eu estava cada dia mais apaixonada, estava muito feliz nesta altura da minha vida. Minha carreira tinha decolado, estava sendo requisitas por grandes empresas e
estava chegando de um desfile cansada e mesmo assim decidi fazer uma surpresa para Brian. Passei numa vinícola, comprei um bom vinho liguei para nosso restaurante preferido para pedir uma comida, só queria curtir o fim de noite com meu homem. Cheguei em casa ,sabia que Brian ainda estava na agência e queria tomar um belo banho para relaxar e prepara as coisas para o surpreender. Fui em direção ao nosso quarto é achei estranho a luz ligada... vou me aproximando quando ouço sussurros, quando abro a porta não acredito no que vejo. Brian estava transando com uma modelo nova da agência, quando ele me nota se assusta empurrando a garota na cama.
Meus olhos se enchem de lágrimas. Saio correndo sem ter para onde ir e ando por horas, paro exausta perto de um grande hotel; vou até a recepção peço um quarto. Pego as chaves e entro no elevador, entro naquele quarto com o coração dilacerado e quando fecho a porta as lágrimas que segurei o dia todos cai sem permissão. Naquela noite me senti o pior ser do mundo, meu telefone tocava mais não queria falar com ninguém fiquei ali chorando por horas. Naquele momento percebi que nunca seria amada de verdade.
No outro dia voltei para casa de Brian ele estava lá com a cara mais deslavada, me pediu perdão mais não conseguiria depois do que ele me fez . Fui até nosso quarto peguei várias malas e comecei a colocar minhas coisas, Brian entra no quarto.
Brian: - o que você está fazendo Luana ? me perdoa amor, sei que fui um fraco. Você não merecia mais me perdoa amor, eu te amo !
Fiquei um longo período em silêncio
Luana: -seu filho da puta! Você acha que vou cair nestas suas palavras ? não mesmo!!! Eu fui muito mulher para você, nunca te trai e olha que tive várias oportunidades mais não fiz porque o amava, mais você estragou tudo e não tem como voltar a trás. Eu estou te deixando hoje e nada que você disser ou fazer vai mudar o que penso.
Passam flashback deste dia em minha mente, Rick me olha tentando entender tudo que estou lhe confidenciando, passa as mãos sobre o cabelo percebo que ele está nervoso
Luana : - só tem um pouco de calma Rick, que você vai entender ...
Continuando depois daquele dia fui embora da casa de Brian, tive algumas recaídas com ele e fizemos sexo algumas vezes mas, percebi que não daria para voltar. Aproveitei que ia ter uma turnê e decidi que não voltaria mais e que iria cancelar meu contrato com a Angels . Não dá mais para vêr o homem que até aquele momento eu pensava que amava se esfregando com todas modelos que ele via somente para me machucar. Liguei para meu advogado pedindo o cancelamento do contrato.
Sair em turnê um pouco triste, fiz vários trabalhos e num dia de folga decidi distrair a mente. Fui a uma boate, estava tranquila até que te vi Rick, ali vi que agora teria chances de me vingar. Você se aproximou, conversamos muito e ficamos algumas vezes.
Mais uma vez vai eu tentando fazer alguém me amar, mais no fundo eu sabia que não daria em nada porque você amava outra ; eu entrei já sabendo em que campo estava pisando e mesmo assim quiz insistir. E quando ela chegou você mudou comigo, me afastou eu vi você escorregando entre meus dedos e numa tentativa insana de te ter fiz coisas que nem eu mesmo me reconheci eu fiz coisas baixas somente para te ter e me arrependo por tudo.
- Você lembra de um evento que eu fui ?
Rick balança a cabeça indicando que sim. Então continuo a falar... - neste evento encontrei o Brian e tivemos uma recaída e acabei transando com ele. Nossa mais que transa! Senti saudades dele, mas com isso me mostrou que eu não o amava mais e eu me arrependi do que fiz , lhe disse que foi um erro para me esquecer e esquece que transamos .Quando voltei daquela viagem tivemos uma noite incrível onde esqueci de tudo e me deixei sentir prazer e ser amada, eu pensando bem agora me sinto uma tola. Tempos depois percebi mudanças no meu corpo fiz um teste e estava lá o meu "positivo" eu estava grávida, mas minha cabeça martelava que nós nunca fizemos sem camisinha. E por raiva, por ela está aqui com você eu dei os parabéns e te dei o exame e te disse que iria ser pai, mais na verdade eu não sabia de quem realmente era o bebê mais fiquei na minha .
Em uma noite você chegou bêbado eu levei você para a cama e nós transamos. Eu sabia que Mia estava em casa, deixei a porta aberta e eu senti ela nos observando. Eu ri com isso, eu gemia alto para ela saber; então tudo mudou quando você chamou por ela . Meu coração se despedaçou,
e vendo que eu poderia perder você de novo eu fui ao extremo, fui na empresa e ela nos viu daquela forma como uma família; eu adorei a carinha que ela fez. Teve um momento que eu precisei dizer a ela para te deixar em paz porque você era meu.
Achei que tudo mudaria quando ela saiu daqui mas para minha decepção você só piorou nossa relação, e quando você trouxe aquela mulher para casa e ainda me maltratou na frente dela foi o fim.
Rick abaixa a cabeça e fica pensativo, eu sei que ele se lembra bem porque foi por essa mulher que ele não foi ao meu parto, mas achei melhor o Nathan Está comigo naquele momento. Eu quis sair daqui e sai, deixei tudo para trás, mas precisei de você e te liguei várias vezes e caia na caixa postal. Então liguei para a única pessoa que eu conhecia o Nathan e ele veio me socorrer, meu filho estava para nascer e você não estava lá , Nathan que assistiu o parto.Quando você chegou eu não queria olha na tua cara porque era doloroso para mim, aquele dia que você chegou e dormiu lá em casa. Eu peguei fios de cabelo seu e fiz um teste de DNA e vi que eu estava certa
Rick olha para mim ele tá com cara de quem tá ligando as coisas então para tira suas dúvidas eu digo
- Rick eu sou a Vanessa, vejo surpresa em seu olhar. Eu fico com medo da reação dele entrego o papel a ele.
Quando ele abri e vê o resultado ele sai da sala, então vejo que é melhor eu ir embora. Saio soluçando e ao chegar na porta de casa vejo que estou tremendo. quando vou abrir a porta ela se abri e vejo Nathan , eu desabo nos braços dele; não por medo e sim por me sentir livre disso, dessa dor que eu estava levando.
Eu sinto os braços dele ao meu redor e pela primeira vez me sinto segura, nunca sentir segurança com o Rick e nem com Brian e isso me assusta. Então eu saio do aperto e vou ao encontro do meu “filho”e o abraço forte e digo baixinho: - me perdoa filho ! Rick não é seu paiMeninas estou de volta
Espero que vocês gostem do Capítulo
Beijo Amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU PERTENÇO A ELA
RomanceMillena e uma menina que sofreu muito pela perda de seus pais e por ser gordinha mais tudo na sua vida da uma virada de 380 graus e o amor aparece quando ela ja nem tinha mais esperança que isso aconteceria embarque comigo nesta história