CAPÍTULO 32 PARTE 2

579 39 9
                                    

Millena Albuquerque

Thomas: E agora o que vamos fazer? O desfile começa daqui a uma hora e não vamos conseguir achar alguém tão rápido assim!

Vejo o nervosismo e o estresse pegar Thomas de jeito.

Mia: Se acalma Thomas! Eu posso te dar uma idéia que me veio a cabeça? É meio louca e eu não sei se você vai gostar!

Thomas: Pode é claro e se for me ajudar será muito bem vinda, no que você pensou Mia?

Mia: Bom! A solução para o problema está bem na minha frente.

Ele olha para os lados e eu percebo que ele não entendeu o que quis dizer.

Mia: Olhe para você Thomas! Você sabe desfilar e tem o mesmo corpo eclético do modelo, às roupas devem ser a mesma numeração.

Jacke: Mia tem razão Thomas, você é a nossa melhor solução.

Thomas: Eu não sei se vai ser uma boa idéia, eu tenho medo de públicos muito grandes.

Mia: Vai sim, ao menos tente e você terá também a minha presença ao seu lado te apoiando, nós vamos fazer isso juntos.

Thomas: Tá, tudo bem eu faço! Eu só espero que dê tudo certo.

A maquiadora veio preparar Thomas e eu com à ajuda da Jacke visto o meu primeiro look, passa-se alguns minutos  nós avisam que o desfile vai começar e um frio surge em minha barriga pois eu serei à primeira a entrar junto com Thomas.

O desfile enfim começa e entra na passarela Thomas de um lado e eu do outro, os holofotes estão em nós dois e de longe eu  avisto à Luana e o Rick sentados na primeira fileira de frente para à passarela, eu finjo que não os vi e contínuo andando até o final da pista, Thomas e eu nós encontramos e nossos olhares se cruzam, foi mágica a sensação que eu senti estando diante de tantas pessoas nós olhando.

Voltamos e entramos cada em um camarim para trocarmos de roupa, agora seria uma coleção de roupas de banho e eu fiquei um pouco tímida mas deu tudo certo, Thomas estava de bermuda, chinelos e uma camiseta lindíssima.

O desfile está fascinante, Jacke é uma boa figurinista e seus modelos são sexys e modernos, de longe eu fico observando às outras modelos na passarela e todas estão simplesmente arrasando com os looks, por ultimo eu visto uma roupa de galã e Thomas me espera vestido em um terno maravilhoso.

Desta vez entramos de mãos dadas para fechar o desfile, no final da pista Thomas começa à agradecer a todos pela presença e todos aqueles que fizeram parte do desfile.

Thomas: Agora eu quero uma salva de palmas para à pessoa que fez deste um evento belíssimo e nós presenteou com seus looks sexys e maravilhosos, venha até aqui Jacke.

Jacke vem até onde a gente se encontra na passarela e começa à agradecer ao Thomas pela oportunidade e também a empresa do Rick e por fim damos encerrado o desfile, todos ali presente vão para o salão de festas onde vai acontecer o jantar, vou rápido até o camarim feminino para me trocar e quando eu estou de costas tirando o vestido alguém abre a porta, eu olho pelo espelho e vejo ninguém mais e ninguém menos que o Rick parado na porta me olhando.

Mia: O que você faz aqui Rick? Aqui só é permitido acesso para às pessoas do evento.

Rick: Eu faço parte do evento se esqueceu Mia?

Mia: Sim eu sei, mas aqui é o camarim das modelos e podia ter outras meninas se trocando aqui

Rick: Eu sabia que só tinha você e no caso eu já te vi sem roupas.

EU PERTENÇO A ELA Onde histórias criam vida. Descubra agora