Meninas Maratona para alegra o domingo de vocês
Lorena Bittencourt(Bonequinha)
Hoje eu parei para analisar minha vida e pude perceber o quanto eu me silenciei em diversas questões.Desde muito novinha eu fui obrigada a conviver com o luto, já não é nada fácil perde sua mãe,imagina então quando você ainda é uma criança pequena e era ela quem cuidava de você e que te protegia,quê lhe contava histórias para dormir e te acalmava em dias chuvosos.
O pior de tudo foi vê-la definhar e não entender direito o que lhe acontecia,mas hoje eu sei que os vômitos,a magreza e os seus cabelos caindo aos poucos foi tudo devido a doença e mesmo passando por tudo isso ela sempre continha um sorriso no rosto e demostrava que estava bem para não me assustar.
Agora estou me recordando do dia em que Mia chegou em nossas vidas.Mia passaria alguns dias com à gente pois seus pais que eram amigos dos meus iriam viajar e naquela mesma noite eles sofreram um terrível acidente vindo a falecer,nesta noite ela chorou tanto e só se acalmou nós braços da mamãe,mesmo já doente e cansada minha mãe lhe protegeu e a amou como filha,depois do funeral deles Mia ficou tão triste que nos primeiros dias não comia e nem falava nada,eu ficava triste sem entender o porquê e lhe peguei várias vezes chorando.
Eu tentei me aproximar dela aos poucos e ela acabou cedendo e brincou comigo,depois de um tempo o meu pai a levou para morar na casa que era dos pais dela,eu só fui vê-la novamente 1 mês depois na escola.Eu fiquei muito feliz quando descobri que estávamos na mesma turma,nós sempre brincávamos juntas pois ninguém gostava de brincar com a gente,eu nem sei o porque mais na época eu já me sentia feliz por ter Mia ali comigo,o tempo foi passando e minha mãe ficando cada dia mais doente,o meu pai já não sorria e nem brincava conosco como antes,ele aos poucos foi se isolando, passamos por tempos terríveis,minha mãe sofria tanto e até gritava às vezes de dor,eu chorava por vê-la sofrer e não entendia o motivo por ser muito nova,depois papai nós tirou da escola para ficarmos mais tempo com à mamãe e assim ficamos por um período estudando em casa,até que em uma manhã minha mãezinha se foi.
Aquele dia amanheceu escuro e cinza,lembro-me como se fosse hoje que lá fora chovia,eu ouvi gritos desesperados e eram do meu pai,eu tentei entrar no quarto deles mais Rick me impediu me afastando dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU PERTENÇO A ELA
RomansaMillena e uma menina que sofreu muito pela perda de seus pais e por ser gordinha mais tudo na sua vida da uma virada de 380 graus e o amor aparece quando ela ja nem tinha mais esperança que isso aconteceria embarque comigo nesta história