CAPITULO 4
RICK BITTENCOURT
Depois da festa vi o que fiz e não me controlei perto dela,eu não me arrependo só não acho ser digno dela, tenho medo de fazer ela sofrer e isso não posso fazer,ela já sofreu tanto por isso decido me afastar mais está sendo tão difícil não ficar perto dela e para me ajudar,paguei um professor para me auxiliar nas provas finais da faculdade e isso está me ajudando muito a ficar fora de casa,porque se eu fica-se em casa eu não conseguiria me controlar,minha vontade quando a vejo é de joga-la na parede e beija-la ferozmente ela está fudendo com meu psicológico isso sim.
só penso nela 24 horas por dia,desde o momento que senti seu lábios macios e carnudos com gosto de morango,só de pensar já fico excitado,estou tentando me concentrar em outras coisas até voltar para academia voltei só para ver se tiro ela da cabeça,nem que seja pelo cansaço mais não rola toda noite sonho com seu corpo nu sobre o meu e meus lábios deslizando por cada centímetro daquele corpo lindo que ela tem.
Meus sentimentos por ela apareceram desde quando minha mãe faleceu, quando voltei para escola a observava de longe via ela sempre sozinha pelos cantos única amiga minha irmã e quando ficava sozinha sempre via aqueles mauricinhos a humilhando eu sempre entrava no meio para a proteger, tenho tanta necessidade de protege-la mais me sinto errado fazendo isso,já que,meu pai a considera como filha,juro que não entendo o Fellipe quando voltei a frequentar a escola,me confidenciou que gostava dela,mais sempre que pode não perde a chance de humilha-la,mais perto de mim eu não aceito ela não merece isso.
A semana passou rápido e eu consegui passar com a ajuda do professor, amanhã já é a formatura e hoje meu velho me ligou para levar elas para o spa,nem sai fiquei dentro do meu quarto pois não queria atrapalhar o dia delas,vi elas tomando banho de piscina,se Mia soubesse o quanto ela é linda o quanto ela tem poder sobre mim ela seria mais confiante,fico olhando como o corpo dela é cheio de curvas,seus seios fartos me fazem ficar doido decido esfriar a cabeça,tomo um banho na água fria para relaxar os ânimos do meu amigão lá embaixo que já está mais que animado só em admira-la.
Só desço para comer algo,elas nem me notam e volto para o quarto e fico refletindo sobre minha vida,como eu pude dar confiança para uma garota tão fútil como Vanessa?Antes era só pelo sexo e hoje ela se acha minha dona,ela pensa que não sei o que ela faz com a Mia,e que ela até teve a audácia de ameaçar ela por vim comigo para faculdade,mais ela está muito enganada meu desejo por ela é zero não sinto nem tesão por ela mais,já que tudo que ela fez com minha pequena Mia me machucou,eu só não dou muito atenção a ela na faculdade para evitar mais humilhações,mais graças a Deus amanhã não vou mais me submeter ao seus caprichos, ouço os risos das meninas no quarto de Mia que é ao lado do meu,fico com meu coração alegre em saber que ela tem minha irmã e a Rosa para a proteger e cuidar, suas risadas são gostosas que contagia,ela deveria rir mais e com o doce som de suas risadas decido dormir.
Acordo desço para tomar café,tomo meu café calado até vê as 3 descendo, ela estava linda dou bom dia a elas e subo para buscar minha carteira e chaves do carro,vou para o carro coloco uma música e espero por elas,passa uns minutinhos e elas aparecem.
Lorena vem no banco da frente comigo Mia e Rosa atrás,ela não percebe mais uma vez ou outra passo meu olhar sobre ela mais ela está tão fechada em seu mundinho que nem percebe,as deixo no SPA e sigo o meu trajeto,busco meu terno vou ao cabeleiro faço a barba e corto meu cabelo,hoje vou deixar claro para Vanessa que não quero nada com ela.
Meu pai me liga falando que vai chegar e que quer conversar comigo algo importante,que é para mim esperar ele para irmos juntos para a festa e que já ligou para o Luciano o motorista para buscar as meninas no SPA,aproveito para ir na academia,gastar um pouco de energia e distrair a mente,malho por horas volto para casa subo tomo um banho e depois visto uma roupa qualquer,faço um lanche natural e pego um copo de suco,como calado e me surpreendo com meu pai entrando na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU PERTENÇO A ELA
RomanceMillena e uma menina que sofreu muito pela perda de seus pais e por ser gordinha mais tudo na sua vida da uma virada de 380 graus e o amor aparece quando ela ja nem tinha mais esperança que isso aconteceria embarque comigo nesta história