Millena Albuquerque
Estou muito feliz por ouvir o coraçãozinho do meu filho e me deu tanta paz saber que ele está bem, vê o Thomas emocionado me fez abrir meus olhos para os meus sentimentos que até então estavam confusos, hoje eu pude ver claramente o que sinto em relação ao Thomas, aos poucos ele ganhou espaço no meu coração e só o fato dele está aqui do meu lado me apoiando, fez eu percebe o quão especial ele é pra mim.
Saio dos meus pensamentos com o Doutor nós explicando que está tudo bem com o meu bebê e que ele está ganhando peso adequadamente, ele me entrega por fim um papel toalha para limpar o gel da barriga e me entrega às fotinhas do meu filho tiradas pelo aparelho do ultrassom, Thomas me ajuda a descer da Maca com todo cuidado e carinho.
Doutor: Você já está liberada, mas tente não ficar estressada pois não é bom pro bebê, se alimente bem e beba bastante água!
Mia: Obrigada! Eu vou seguir seus conselhos direitinho.
Saímos do consultório e seguimos conversando sobre o meu bebê até o estacionamento, Thomas como sempre é muito cavalheiro e abre a porta do carro para mim, eu entro e ele fecha a porta, coloco o cinto enquanto ele dá a volta e entra no carro, ele olha pra mim e sorrir e que sorriso.
Thomas: Para onde você deseja ir senhorita?!
Mia: Gostaria de ir para casa por favor senhor, kkk.
Eu digo entrando na sua brincadeira.
Thomas: O seu desejo é uma ordem senhorita!
Eu sorrio e ele da à partida no carro, então começo uma conversa.
Mia: Thomas eu pedi demissão!
Thomas: Você está certa da escolha que fez?
Mia: Sim! Já não dá mais para viver e trabalhar no mesmo ambiente que o Rick!
Thomas: Se está bom pra você então está bom pra mim, eu estou do seu lado e o importante pra mim é você estar feliz Mia!
Mia: Obrigada mais uma vez por você está do meu lado.
Thomas: Não precisa me agradecer.
Fazemos o restante do caminho em silêncio e mais uma vez ou outra me pego o admirando,, Thomas tem braços fortes, suas mãos são firmes segurando o volante, me aquece pensar em seus braços me segurando firme e ter suas mãos deslizando pelo meu corpo, sua boca beijando meu pescoço até chegar em minha boca, engulo seco e me recrimino por pensar assim, devem ser dos hormônios, é só pode ser isso. Chegamos em casa e eu ainda estou perdida em pensamentos, os interrompo quando ouço a porta do meu lado abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU PERTENÇO A ELA
RomanceMillena e uma menina que sofreu muito pela perda de seus pais e por ser gordinha mais tudo na sua vida da uma virada de 380 graus e o amor aparece quando ela ja nem tinha mais esperança que isso aconteceria embarque comigo nesta história