CAPÍTULO 10

1.2K 83 39
                                    

RICK BITTENCOURT

Quando cheguei ao Brasil fui direto para o hospital precisava vê como Mia estava, chegando ao hospital vou direto a recepção pedi informações sobre Mia,eles me falam quê ela fraturou uma costela mais que está bem, informam também o quarto onde ela está,vou para lá pensativo e quando me aproximo noto que a porta está entre aberta,ouço Mia e Lorena conversando,ela fala que vai me esquecer e dá uma oportunidade para outras pessoas,isso me quebrou por dentro mais eu mereço,eu já fiz ela sofrer muito agora devia deixar ela seguir em frente,mais sou egoísta e  não posso deixar ela seguir,ela é minha e eu sou dela.

Dou uma leve batida na porta e Lorena pede para eu entrar,quando entro meus olhos se ficção em Mia e vejo alguns hematomas no seu rosto,alguns roxos e percebo que ela ficou pálida ao me vê ali,ela quebra o contato falando pra Lorena que está com sede.

Lorena:Vou lá comprar uma água pra você, Rick você cuida dela pra mim.

Rick:Pode ir tranquila eu cuido dela maninha.

Lorena da um sorriso e sai,me aproximo da cama.

Rick:Linda está tudo bem com você?

Mia:Sim,só tô com um pouco de dor mais não precisa se preocupar estou bem.

Rick:Eu me preocupo,você é especial pra mim.

Me dá um desejo de beija-la,me aproximo bem perto dela e vejo ela fechar os olhos,mais quando vou atacar aquela boca gostosa Lorena entra de cabeça baixa e nem percebe o que estava prestes a acontecer,sento na poltrona e observo o carinho que Lorena tem por Mia,ela entrega a água com canudo para Mia e se senta ao meu lado,dou um beijo no rosto dela e digo que senti muito sua falta,ela me abraça e ficamos relembrando coisas da nossa infância fazendo Mia rir.

Observo o quanto guerreira Mia é e mesmo com dor e tristeza no coração ainda consegue sorrir,o pior é saber que sou culpado pela tristeza que há no olhar da minha menina linda, decido que preciso conversar com meu pai e despeço-me da minha irmãzinha e de Mia despeço-me com um beijo no canto da boca,fiz de propósito pois queria muito a beijar,mais sei que agora ela não aceitaria de bom grado,saio pensativo,tenho que saber quem fez isso com ela,vou fazer o infeliz pagar caro.

Chego a empresa do meu pai,cumprimento as pessoas que estão na recepção e vou até o elevador,subo até o andar onde meu pai fica e vejo sua secretária,vou até ela e lhe pergunto se meu pai está no escritório e se está com alguém,ela responde que ele está e que está sozinho,a agradeço e vou até o seu escritório, bato levemente na porta e ouço um pode entrar,quando entro meu pai me olha com um sorriso no rosto se levanta e vem ao meu encontro,me dá um abraço e fico comovido, tem tanto tempo que não demonstramos amor um pelo outro por causa da distância e do trabalho em excesso de ambos.

Ricardo:O que te trouxe até aqui filho?Algum problema em Londres?

Rick:Não pai vim pela Mia,fiquei preocupado com o ocorrido.

Ricardo:Filho era só ligar não precisava vir de tão longe,eu estou cuidando dela.

Rick:Eu precisava vê-la com meus olhos.

Ricardo:Filho a algum tempo venho te observando e percebi que a algo entre você e Mia,quer me contar algo?

Rick:Pai já não consigo disfarçar meus sentimentos,gosto de Mia e ela de mim só que eu fui fraco,fugi em vez de ficar e lutar pelo amor dela,agora temo a ter perdido.

Ricardo:Se você a ama tem que lutar por ela,se preciso for a conquiste novamente só não pode perde a esperança,eu fico feliz Mia é como uma filha para mim,a amo e se for para ficar com alguém que seja com você filho,mas uma coisa te digo não a faça sofrer,mesmo você sendo meu filho não vou passar a mão na sua cabeça.

EU PERTENÇO A ELA Onde histórias criam vida. Descubra agora