CAPÍTULO 12

1.1K 86 21
                                    

RICK BITTENCOURT

Não sei o que fiz desta vez para ela reagir assim,mais entendo depois de tudo que a fiz sofrer não a julgo,pego meu carro e sigo o táxi até em casa,paro meu carro na garagem de qualquer maneira e saiu correndo atrás dela.

Consigo chegar a tempo de pegar ela ainda fora do carro,seguro em seu braço gentilmente, ela me olha com seus olhos tristes e com seu rosto entregando que ela chorou.

Rick:Não fuja de mim Mia,precisamos conversar!

Mia:Não estou fugindo só tenho medo Rick,já sofri tanto por te amar que quando você fala que me quer me assusta,parece que está brincando comigo só para me ver sofrendo.

Rick:Não diga besteiras,ouve o que você está falando Mia,não sou nem um garoto sou homem,Mia se custei para te contar sobre o que sinto é porque não tinha certeza dos meus sentimentos mais agora tenho é com você que quero realmente ficar.

Mia:Desculpa mais tenho medo de você acordar e perceber que eu não sou a mulher dos seus sonhos e sofrer,eu não iria suportar mais uma rejeição.

Rick:Venha vamos ao seu quarto para conversar melhor.

Mia:melhor não amanhã conversaremos com calma.

Rick:Não posso deixar pra amanhã já guardei esse sentimento por tempo demais,não aguento mais esconder o que sinto por favor.

Mia:Tudo bem,vamos conversar.

Rick:Obrigado linda.

Entramos no seu quarto e ela fecha a porta por de trás de nós,ela se senta e bate na cama ao seu lado para eu me sentar.

Sento meio receoso,mais hoje estou disposto a provar a está mulher que a amo mais que tudo.

Mia:Agora fala Rick,o que tanto você tem para falar?

Olho em seus olhos e seguro em suas mãos.

Rick:Olha Mia tenho que te contar o que a dentro do meu coração.Você está cravada na minha alma e desde quando voltei pra escola, depois da morte da minha mãe te observei calado e vi a garota incrível que você se tornou,fui me apaixonando e quando dei por mim estava te amando,só que fui um idiota por não dizer o que sentia,acho que foi por medo de me entregar e lhe perder como perdi minha mãe é não irei saber lidar com mais uma perda.

Ela me olha com os olhos cheios de lágrimas e faz gestos com a boca indicando que vai falar mais a peço para que me deixe terminar o que estava falando.

Rick:Quero uma chance com você,por favor me deixa te amar eu só quero ser amado pela mulher mais linda que conheci,mais se não quiser vou respeitar sua decisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rick:Quero uma chance com você,por favor me deixa te amar eu só quero ser amado pela mulher mais linda que conheci,mais se não quiser vou respeitar sua decisão.

Nem término de falar e seus lábios toca os meus me surpreendendo com sua boca macia,dou passagem para sua língua gostosa,a beijo ferozmente e só paramos por falta de ar.

EU PERTENÇO A ELA Onde histórias criam vida. Descubra agora