RICK BITTENCOURTQuando cheguei em Londres foi tudo muito novo mais nada impossível de se lidar,os primeiros dias foram muito difíceis no quesito adaptação e foram noites terríveis,uma mistura de responsabilidade e saudade da minha família,principalmente da Mia me atormenta, pensei que estando longe conseguiria esquece-la mais a cada dia ela se faz mais presente,sinto tanto a falta dela que chega a doer,eu não podia ficar com ela mais ao menos podia vê-la,mesmo estando aqui percebo que será impossível tirar ela da alma e do coração.
Acabo de sair de mais uma reunião com as novas modelos contratadas e minha rotina tem sido assim,faz 2 meses que estou no comando da empresa e os negócios estão indo muito bem,os lucros estão lá no alto,mais minha vida se resume nisso casa e trabalho,não saio para lugar nenhum nem ânimo para isso tenho,
Amanhã terá uma festa para os novos sócios da empresa e só vou porque minha presença é necessária,nem pareço mais o mesmo,mudei de baladeiro para caseiro e só quero ficar em casa lendo 1 livro ou assistindo um filme, acompanhado de 1 taça de vinho,me sinto um fraco por não ter lutado pela mulher que amo, agora poderia estar eu e ela aqui juntos mais fui um babaca e preferir me afastar,saio dos devaneios com minha secretária me chamando,término de assinar uns papéis e dou por encerrado o expediente.Vou para casa e chegando la tomo um banho gelado,depois saio,me seco,coloco uma boxe e ligo a tv para assistir algum filme mais nenhum me prende, pego meu notebook e resolvo mais algumas coisa sobre o evento de amanhã,olho o quadro de novas modelos,todas lindas,separo as que quero para as novas campanhas e já mando tudo para o RH para serem contratadas,levanto vou até minha adega climatizada e pego 1 vinho,encho minha taça e vou até a sacada do meu quarto,fico olhando o céu estrelado e ela mais uma vez preenche meus pensamentos, dou mais um gole no meu vinho e fico lembrando do seu sorriso,de seu corpo sexy,do gemido mais lindo que já ouvi,quando minha boca tocou seus seios,fico duro só de pensar.
Esses meses pareço com um maldito adolescente,me masturbo regularmente e só chego no ápice lembrando dela,já está na hora de seguir em frente,preciso foder alguém se não vou ficar doido,só me masturbar não está adiantando,já que fiz uma escolha agora é aceitar e voltar a ser o Cachorrão que eu era,o lema é pegar sem se apegar.
Tomo mais um pouco do vinho e volto para a cama,coloco em um canal de filme antigos e estava passando um filme que amo,"Vivendo a vida adoidado" começo a vê e acabo pegando no sono.
Acordo assustado com meu alarme do celular tocando,tento alcançar o celular para desliga-lo e acabo o derrubando no chão,levanto estressado,tomo banho,visto um terno e desço encontrando com Dona Elaine colocando meu café na mesa.
Rick:Bom dia tia Elaine.
Elaine:Bom dia filho,como você está? Parece tão cansado!
Rick:Estou bem só trabalhando muito.
Elaine:Meu filho você é tão jovem tem que se divertir,a vida não é só trabalho não!
Rick:Eu sei tia!Iria falar algo,mais ah deixa pra lá,vou pensar no que a senhora falou.
Elaine:Tome seu café se não vai esfriar filho.
Tomo meu café calado saboreando meu bolo preferido,pois tudo que tia Elaine faz é muito gostoso,como uns 2 pedaços,levanto e saio rumo a mais um dia cansativo,já chego tendo reunião com os donos de uma empresa que quer contratar umas modelos,mostro lhes as modelos que tem na empresa e eles escolhem as que eles querem e entramos em acordo.
Depois de uma manhã corrida almoço num restaurante perto da empresa,mesmo depois do almoço trabalho mais um pouco e decido ir conferir o salão onde ocorrerá a festa,chego lá inspeciono cada detalhe e agradeço meu pessoal que cuidou de tudo,vou para casa me preparar para o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU PERTENÇO A ELA
RomanceMillena e uma menina que sofreu muito pela perda de seus pais e por ser gordinha mais tudo na sua vida da uma virada de 380 graus e o amor aparece quando ela ja nem tinha mais esperança que isso aconteceria embarque comigo nesta história