PROLOGO

4.3K 214 60
                                    

Hoje parei para analisar sobre meu passado

FLASHBACK

Quando tinha 4 anos meus pais tinha um casal de amigos que sempre vinha nos visitar naquela época não sabia o que esta amizade se tornaria.

Meus pais precisaram viajar a trabalho e me deixou com este amigo, senhor Ricardo e sua esposa Fabiana, e assim se despediram de mim se soubesse que seria a última vez que eu os vias tinha os abraçado e beijados mais, eles saíram me deixando ali.

Senhor Ricardo tem 2 filhos a Lorena e o Rick me dei bem com Lorena ela me distraiu muito só que senti uma sensação tão ruim comecei chorar do nada, Tio Ricardo entrou com tia Fabiana e tentaram me acalmar e eu só ficava chamando meu pai e minha mãe tive febre fiquei ruim meu tio chamou o Médico.

Ouvi o celular do meu tio tocar escutei ele falando o que aconteceu e saiu do quarto, dormi nos braços de tia Fabiana quando acordei meu tio contou que meus pais tinha sofrido um acidente e agora estava morando com papai do céu, na época eu não entendi bem meus tios me levaram no enterro eu chorei mais não conseguia entender.

Tio Ricardo e muito carinhoso ele pediu para ser meu tutor eu ia morar com uma babá que ele contratou para cuidar de mim na casa dos meus pais, ele não podia me levar agora para sua casa porque tia Fabiana estava doente tinha câncer de Mama e não estava dando conta direito dos filhos e por eu não ter mais família e para não me levarem para um orfanato ele pegou minha guarda como meu Tutor legal.

Sou muito agradecida a ele nisso eu comecei a engorda porque sempre que sentia tristeza eu corria para comida com 5 anos comecei a estudar na mesma escola que Lorena e Rick eu e Lorena (bonequinha) nós 2 se tornamos inseparáveis, estudamos juntas até o 10 anos ela sempre me defendia dos maldosos da escola tio Ricardo todo dia ia na minha casa me vê sempre me buscava para levar para escola, ele é um homem muito bom tia Fabiana estava cada vez mais doente o câncer de Mama estava a consumindo é o tratamento não estava resolvendo neste ano Bonequinha e Rick teve que estudar em casa para ficarem mais perto de sua mãe, o ano foi muito sofrido  não tinha amigos na escola ficava sempre sozinha por ser gordinha sempre me xingavam de Baleia, hipopótamo e Botijão de órfão eu era muito humilhada, no recreio eu sempre sentava no balanço sozinha sempre os populares da escola vinha me humilhar.

Me empurrava do balanço me xingava de obesa de baleia eu começava a chorar até que um dia o Fellipe amigo do Rick me defendeu falou para eles me deixar em paz que da próxima vez que pegar eles me humilhando iria quebrar a cara deles não importava se fosse menina ele ia bater também.

Nisso meus dias na escola ficaram menos sofrido ele fazia companhia nos trabalhos no recreio Fellipe era o problemático da sala gostava de briga e sempre visitava a diretoria mais comigo ele era um amor me tratava bem, acabei me apaixonando por ele e com 11 anos numa de nossas brincadeiras ele me deu um beijo no momento fiquei assustada mais acabei cedendo meu primeiro beijo foi com Fellipe, ele pediu para a gente namorar que tem tempo já que ele estava querendo se declara, começamos um namoro inocente e foi muito bom cada momento ao lado dele se passou mais um ano neste ano minha tia Fabiana não resistiu e faleceu o câncer se espalhou mesmo ela fazendo tratamento retirando as Mamas não conseguiu vencer o câncer, depois de uma semana da morte da tia minha bonequinha e Rick voltou para escola é estranhei a atitude de Fellipe ele mudou muito comigo neste ano ele escondia que nós éramos namorados não gostava de ficar mais comigo isso doeu muito em mim ele era meu porto seguro.

Fiquei so observando mais neste momento fingir não vê o que ele estava fazendo porque minha Bonequinha precisava de mim eu a consolava e nisso Fellipe foi se afastando e os maldosos voltaram a me humilhar e eles voltaram a fazer brincadeira sem graça comigo e invés de Fellipe me defender ele os ajudou a me humilharem um dos garotos contou que Felipe sempre ficava comigo que parecíamos namorados.

Fellipe se irritou empurrou o menino é falou que jamais namoraria uma gorda feia como eu me mantive calada guardei a dor para mim pois minha amiga precisava demais de mim Fellipe virou mesquinho se transformou sempre que podia me humilhava só parou de me atacar quando Rick me defendeu e falou para me deixarem em paz.

O tempo passou e Nós crescemos depois disso eu comecei a enxergar o Rick com outros olhos ele sempre fica na dele e sempre calado tem poucos amigos Infelizmente Fellipe e um deles.

Hoje se passou 10 anos é eu Millena( Mia) sou uma mulher estudada depois que tia Fabiana morreu tio Ricardo levou eu e minha Ba para morar na casa dele ele pagou minha faculdade de Administração e Direito, estou no último ano de Administração eu e Lorena somos inseparáveis até hoje ela está no último Ano de Medicina, ja Rick era muito festeiro sempre ia para farrar agora que está terminando a faculdade de Administração ele é da minha sala viajo nele mais sei que jamais ele olharia para alguém como eu, so fica paquerando as metidas da sala a antipática da Vanessa sempre se acha dona dele nojenta eu e ele até que conversamos de vez em quando, mais ele e muito calado não temos muita intimidade.

Comigo só me trata bem mesmo, meu sonho era ser notada por ele sofro calada tem 10 anos que o amo em silêncio não tenho coragem de me declarar medo de ser rejeitada como Fellipe fez comigo falando neste cínico ele sempre vem aqui na casa do tio ele ainda é amigo do Rick sempre me humilha escondido mais não dou ideia para o que ele fala ele está morto para mim a muito tempo não converso com ele recuso ficar no mesmo ambiente que ele.

Votem e comentem
Beijo Amores

EU PERTENÇO A ELA Onde histórias criam vida. Descubra agora