RICK BITTENCOURT
Depois daquela noite que dormi ao lado dela percebi o quanto ela é importante para mim, até hoje sinto o cheiro do perfume que emanava do seu corpo,ela é tão sexy,todo o momento em que fecho meus olhos vejo seu corpo apoiado sobre o meu,as vezes quero jogar um foda-se e ficar com ela,mais ai minha mente fala que não sou bom o bastante para ela.
Ela merece alguém melhor e este cara não sou eu,também está perto de ir para Londres,não quero dar falsas esperanças a ela e depois não vence nem as expectativas dela,estou muito feliz,ela é incrível!Está trabalhando para meu pai,fica até tarde trancada naquele escritório resolvendo problemas e isso tem me ajudado a me manter afastado.
Se passaram meses e só consigo ouvir coisas boas sobre ela,é uma ótima profissional,fico orgulhoso,Vanessa ainda me liga querendo reatar mais não quero ela de jeito nenhum,fica me ameaçando mais nem ligo, não tenho medo dela,saio dos meus pensamentos com meu telefone tocando.
Hiago um amigo da escola me ligou me chamando para a inauguração da sua boate para daqui 2 dias,falei que talvez iria mais não dei certeza e agradeci pelo convite,fui na cozinha tomar um suco,abro a geladeira pegando a jarra e quando me viro dou de cara com Mia,ela está olhando meu corpo fixamente,quando ela percebe que a peguei no flagra,só ai percebo que hoje é a folga que ela tirou para curtir com as meninas,ela abaixa a cabeça,sei que ficou envergonhada pois vejo como o seu rosto corou intensamente,tentei puxar assunto.
Rick:Oi Mia,como você está?
Mia:Estou bem Rick e você hem?Anda sumido quase não te vejo.
Rick:Que nada linda,só preparando as coisas já está perto da minha mudança para Londres.
Mia:Entendi está certo!Deixa eu subir,tenho que resolver uns erros em uns papéis para enviar para Luiza.
Percebo que ela ficou triste pelo que falei,está vendo só sei fazer ela ficar triste.
Bebo meu suco meio pensativo,subo tomo banho,me visto e vou para academia gastar energia,chegando meu personal treine me orienta sobre quais exercícios vou fazer no treino,hoje foi puxado,vou para casa tomo um banho e quando estou saindo sinto algo trombando em mim,consigo segurar a tempo de não cair ao chão,quando ela me olha fixamente não consigo disfarça o desejo que tenho por ela,aperto ela em meus braços tentando sentir o calor do seu corpo,sinto seu hálito fresco quando nossas bocas se aproximam,a solto e entro rapidamente para meu quarto a deixando no corredor,nem eu sei porque fiz isso só sei que não queria mostrar fraqueza perto dela,meus joelhos estão trêmulos,meu coração acelerado,tive medo de não conseguir controlar meus desejos de joga-la em minha cama e foder com ela até não aguentar mais,não sei descrever tudo que está acontecendo,estou confuso e não sei dizer o que sinto em relação a Mia,me tranco no quarto e só saio para comer algo,o restante do dia fico no quarto,tenho que pensar no que realmente quero para minha vida,me sinto esgotado a ponto de me sentir a pior pessoa do planeta.
Sento perto da janela olhando para o horizonte, sinto lágrimas rolar pela confusão de sentimentos que se apossaram de mim,queria que minha mãe estivesse aqui para me aconselhar em qual caminho seguir,ouço as risadas das meninas,quando encosto na janela a vejo linda tomando banho de piscina toda sorridente,cada movimento dela parece ser lento diante de meus olhos,pareço um maldito pervertido a olhando,vou tomar banho preciso me aliviar,hoje fiz algo que nunca cogitei,bati uma punheta pensando nela,meu pau pulsava de desejo,o seguro firme e faço movimentos acelerados pensando em seu corpo delicioso, em seus lábios carnudos,fico ofegante,sinto meu corpo em combustão,como um maldito adolescente quando descobre seu corpo,estou tão perto do meu ápice que gemo chamando seu nome e sinto jatos do meu gozo saindo e se misturando a água que desce pelo chuveiro, me sinto mal pelo que acabei de fazer,tenho que tirar ela da minha cabeça, preciso foder alguma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU PERTENÇO A ELA
RomanceMillena e uma menina que sofreu muito pela perda de seus pais e por ser gordinha mais tudo na sua vida da uma virada de 380 graus e o amor aparece quando ela ja nem tinha mais esperança que isso aconteceria embarque comigo nesta história