Galera neste capítulo vai ter cenas fortes se você tem algum problema com isso não leia
Thomas Smith
O jantar com à Mia foi incrível!Ela é muito adorável e sua companhia é bastante agradável,ao chegar em casa eu me pego pensando nela enquanto às lembranças do jantar estão frescas em minha memória, retiro às chaves e o celular do bolso e os coloco na bancada da cozinha pra tomar um copo de água,olho para o celular e mando uma mensagem para ela agradecendo por jantar comigo e também pergunto se ela está bem,algo nela me atraí e eu sei que estou com um misto de sentimentos,já faz um bom tempo em que eu não sentia o que eu estou a sentir hoje nesse momento,sei também que é muito cedo,mas eu tenho a sensação de que conheço Mia a muito tempo,eu já tinha me esquecido de como é sentir atração por alguém.
Tomo minha água e vou para o quarto,tiro minhas roupas ficando somente de boxe e sento na beirada da cama,fico pensando na sensação que suas mãos me causaram ao me tocar,tem tanto tempo que não sei o quê é ser tocado que foi como se uma onda de eletricidade passa-se pelo meu corpo que ficou trêmulo mas forcei para não deixar transparecer.
Fecho os olhos tentando sentir a sensação do seu toque novamente,levanto me e tomo um banho,logo em seguida resolvo deitar mais minhas memórias não me deixam adormecer.
Flashback On...
Me lembro de quando eu era criança e via meus pais chorando por não termos o que comer,eu não sei nem dizer quantas foram às vezes que tive que comer somente um pão duro porque era a única coisa que eles tinham para me oferecer.
O meu pai estava desempregado e minha mãe fazia alguns bicos que quase não davam nem para pagar às contas básicas da nossa casa,quantas vezes à minha mãe deixou de comer para eu não ficar com fome?E na escola o quanto eu fui humilhado por não ter coisas que estavam na moda como todos?Nem roupas direito eu tinha e às que tinha eram todas doadas,eu fui motivo de chacota diversas vezes e quantas vezes eu chorei escondido no banheiro da escola?Mesmo com toda às dificuldades e humilhações eu não desisti, pois eu queria estudar muito para poder dar um futuro melhor e confortável para os meus pais.
Toda minha vida foi voltada para os estudos, pois eu coloquei na minha cabeça que com isso eu iria poder mudar a situação da minha família,então eu me dediquei ao máximo a esse objetivo,por diversas vezes eu deixei de me divertir com à maioria do pessoal da minha idade para estudar,mas tudo isso me foi compensador pois eu ganhei uma bolsa na universidade mais conceituada de Londres,à Kings' College Of London,os meus primeiros anos lá foram difíceis pois eu era um cara simples que trabalhava para ajudar os pais e não esbanjava com roupas caras ou qualquer coisa do tipo,eu era taxado como o nerd esquisito mais mesmo assim suportei porque o que eu queria mesmo era me formar e conseguir um emprego numa empresa de prestígio para poder dar ao menos uma casa decente aos meus pais.
No último ano de faculdade minha vida mudou e eu passei a observa mais os meus colegas de sala,tinha uma garota linda que começou a chamar mais a minha atenção,ela possuía olhos verdes e seus cabelos eram ruivos e isso foi o que mais me chamou a atenção,o seu corpo era sexy e cheio de curvas que ao meu vê a deixava mais atraente,ela assim como eu era taxada como esquisita por ser mais calada e não tinha amizades,eu passei a observa-la até tomar coragem de me aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU PERTENÇO A ELA
RomanceMillena e uma menina que sofreu muito pela perda de seus pais e por ser gordinha mais tudo na sua vida da uma virada de 380 graus e o amor aparece quando ela ja nem tinha mais esperança que isso aconteceria embarque comigo nesta história