Millena Albuquerque
Sabe o baque que aquela notícia me causou? Foi terrível vê o meu sonho com Rick ser realizado com outra pessoa,quando ele me olha vejo ele confuso e sei que estou pálida, ele volta o olhar para Luana e ela me dá um sorriso malicioso me fazendo arrepiar os pêlos da nuca,essa mulher é sombria,fico aérea e não ouço mais o que eles estão conversando,eu só quero sair daqui.
Aproveito a distração e saio rapidamente indo para cozinha,saio pelos fundos,preciso tomar um ar,vou andando pelas ruas sem direção e só noto onde estou quando vejo o parque St.James,s continuo caminhar até que avisto um banco e me sento,aí todos os sentimentos reprimidos se libertam e lágrimas descem involuntariamente,sinto uma dor tão forte na minha alma que acho que vou sufocar,sei que ele não é culpado pelo que está acontecendo,mas dói vê o nosso sonho de construir uma família e ser a mãe dos filhos dele ser realizado por outra pessoa,posso está sendo egoísta em pensar assim mais não dá pra evitar.Percebo que alguém se sentou do meu lado no banco.
XXX: Oi girl!Você está doente?Precisa de ajuda?!
Mia: Oi,para minha dor não tem remédio ou ajuda que consiga fazer melhorar.
XXX: Isso só pode ser boy né?!O que ele fez contigo girl?
Não sei o que deu em mim mais me peguei me abrindo com um estranho,ele me ouviu e não me julgou,isso foi bom,ele me abraçou e conseguiu de alguma forma acalmar meu coração,era tudo o que eu precisava no momento.
XXX: Está mais calma?
Mia: Sim,obrigada!Posso saber seu nome?
XXX: Me chamo Jack,mais pode me chamar de Jacke somente.
Mia: Prazer,meu nome é Millena e você pode me chamar de Mia.
Jacke: Agora que está mais calma,vamos dar uma volta e tomar um café St.James,s para nós conhecermos melhor?Em o que acha?
Mia: Jacke não tenho como,esqueci minha carteira em casa!..
Jackeline: Se estou te convidando Mia é porque vou pagar bobinha.
Mia: Obrigada!Vamos sim,preciso espairecer e você é muito gentil.
Nós fomos até o café,conversamos muito e descobri que Jacke mora bem perto de mim e que ela é figurinista, Jacke é hilária e me fez rir tanto que até esqueci meus problemas nesse momento.
Mia: Minha linda tenho que ir agora,saí já faz muito tempo e bonequinha deve está bastante preocupada comigo,até meu celular deixei em casa com a pressa em que estava de me afastar de lá naquele momento.
Jacke: Então vamos,eu vou com você até sua casa.
Mia: Obrigada mais não precisa.
Jacke: Onde já se viu se vou deixar minha nova amiga ir embora sozinha.
Ela paga a conta e saímos conversando,é tão bom fazer novas amizades e ainda mais em saber a vida de alguém que a história dela se parece com a sua,ela é sozinha no mundo como eu,a única diferença é que eu tive o amor de tio Ricardo, já Jacke foi criada em um orfanato e não teve amor como eu tive,mais a partir de hoje se ela quiser terá em mim uma amiga porque ela cuidou de mim,não me julgou em momento algum e conversamos sobre muitas coisas.
Mia: Chegamos minha mais nova amiga,que entrar e tomar algo?
Jacke: Hoje não posso,já está tarde e amanhã tenho que ir trabalhar cedo,mais te agradeço pelo convite e estás entregue minha linda.
Mia: Obrigada,por você alegrar o meu dia que estava sombrio.
Jacke: Por nada,só quis te ajudar e falando nisso me passa seu número do celular para conversamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU PERTENÇO A ELA
RomansaMillena e uma menina que sofreu muito pela perda de seus pais e por ser gordinha mais tudo na sua vida da uma virada de 380 graus e o amor aparece quando ela ja nem tinha mais esperança que isso aconteceria embarque comigo nesta história