CAPÍTULO 36

523 39 17
                                    

Rick Bittencourt

Quando bonequinha me disse que a Mia foi embora eu fiquei paralisado e totalmente sem reação, então ela me entrega uma carta, eu abro rápido o envelope e começo a ler.

RICK
Eu pensei muito antes de lhe escrever está carta,mas, eu não poderia parti sem que você soubesse a verdade. Rick em primeiro lugar eu te peço perdão por ter desistido da nossa amizade e perdão também por não está aí pessoalmente para te falar sobre esse assunto, porém eu não tive coragem o suficiente para atrapalhar o seu momento com Luana e te dizer o que eu precisava te dizer naquele momento, eu tentei te contar algumas vezes porém nunca dava certo, Rick eu te peço com carinho que você não me odeie...carrego em meu ventre o nosso filho.

Ass: Millena Albuquerque.

Quando leio o final da carta o chão parece se abrir sobre os meus pés e às lágrimas já se fazem presente em meu rosto sem que eu às consiga impedir, caio de joelhos no chão, a minha mente está muito confusa nesse momento. - Como a Mia pôde fazer isso comigo? Como ela pôde me esconder algo tão importante e pior, como ela pôde levar o meu filho até então desconhecido por mim para longe sem que eu soubesse da sua existência?! Onde será que ela está?
Só depois de um tempo que eu noto que Lorena está de joelhos me abraçando apertado, nos ficamos assim em silêncio por alguns minutos até que ela se levanta e me ajuda a se levantar, eu começo a falar sem parar para pensar nas palavras.

Rick: Você já sabia disso Lorena?

Ela me olha e só pelo seu olhar eu já tive a resposta.

Rick: Como você pôde esconder o meu filho de mim? Você é minha irmã!

Quando eu digo isso Luana que estava quieta até então me olha e começa a falar.

Luana: Que filho Rick? Não vai me dizer que a Millena também está grávida!

Nem a dou atenção e muito menos quero lhe responder nada.

Lorena: Acalma-se Rick e sim eu sabia, mas a Mia me pediu segredo e isso era algo que somente ela deveria te contar.

Rick: Não me peça para ficar calmo Lorena! Você ao menos se colocou no meu lugar por 1 segundo? Ouve bem o que você está me dizendo.Esconder a existência de um filho do seu próprio pai?! A Mia errou ao me esconder o nosso filho e você errou mais ainda por ser sangue do meu sangue e ajudá-la.

Luana que até então estava ali só ouvindo começa a falar...

Luana: Fala sério Rick! Eu estou aqui e o seu filho está bem aqui na minha barriga e você tá aí fazendo esse drama todo por conta da sonsa da Mia? E além do mais eu sempre te avisei que ela não te amava e que na primeira oportunidade ela iria cair fora, mas você não me ouviu.

A olho com ódio no olhar e grito bem alto com ela...

Rick: Cala a sua boca e não diga mais nada! Eu amo o nosso filho, mas amo o meu filho com a Mia na mesma proporção e nem um filho substitui o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rick: Cala a sua boca e não diga mais nada! Eu amo o nosso filho, mas amo o meu filho com a Mia na mesma proporção e nem um filho substitui o outro.

Rick: Então cale sua boca e saía da minha frente!

EU PERTENÇO A ELA Onde histórias criam vida. Descubra agora