CAPÍTULO 41

264 11 6
                                    

LORENA BITTENCOURT

Ajoelhei do lado do meu irmão, abracei o forte e ele gritava desesperado de tanta dor. Custei acalma-lo e com muito custo conseguir o convencer de ir para o quarto; levei ele até seu quarto ele entrou e fechou a porta só conseguir escutar seus gritos e barulhos de socos na parede.
Bati na porta
Lorena: meu amor não faça isso você vai se machucar, abra a porta Rick deixa eu entrar!
Rick: me deixa Lorena, eu quero ficar só!
Chorei de dó do meu irmão mais ele tem que lidar com suas escolhas,então vou para meu quarto escuro meu celular apitar e
abro minha bolsa uma mensagem de Fellipe.
Fellipe: Lorena precisamos conversar, você não pode fugir de mim para sempre.
Estou tão cansada que só jogo meu celular na cama coloco minha bolsa no criado mudo e vou ao banheiro tomo um banho quente para relaxar.
Saio e coloco só uma camiseta e uma calcinha e me deito pego o celular,tem várias ligações de Fellipe mais não quero lidar com isso agora; rapidinho pego no sono.

Acordo com o despertador apitando, levanto rápido e tomo banho e vou para o hospital, nem tive tempo de tomar café. Passando pelos corredores acabo tropeçando e caindo nos braços de Anthony, fico sem graça.
Lorena: me desculpa Doutor Anthony
Anthony: preocupa não.
Quando vou falar algo meu bipe apita, - me desculpa mais uma vez. Tenho que ir só aceno e saiu correndo pelos corredores do hospital.
Um dos meus pacientes estava dando parada cardíaca, então comecei com a reanimação cardíaca, graças a Deus conseguimos salvar o paciente.
O dia foi exaustivo e para completar esqueci de comer, o plantão foi tão corrido. Termino meu plantão e vou para casa tomo um banho e tia Elaine bate na porta me chamando para jantar; desci e comi um pouco.
Lorena: tia e o Rick desceu ou ainda está trancado naquele quarto
Tia Elaine : filha não sei mais o que fazer, estou preocupada, ele nem abre o quarto só pega a comida por uma fresta e não deixa eu entrar, não come quase nada filha. Conversa com ele para ver se ele reage!
Lorena: vou fazer isso tia.
Dou um beijo em seu rosto, subo as escadas e chego até a porta do quarto de Rick.
Bato e ele não responde.
Lorena: por favor maninho abre a porta, estou ficando preocupada com você!
Ouço barulho das chaves e a porta se abri, o quarto está escuro. Ligo a luz e me assusto com a aparência de Rick, o quarto está uma bagunça.
Lorena: mano está na hora de reagir e seguir sua vida em frente, não pode fazer isso comigo! Olha seu estado, olha o quanto você emagreceu! Você perdeu a mulher da sua vida, sei que dói mais você está vivo e tem um filho que vai nascer e uma namorada que por sinal está preocupada com você,; ela já veio não sei quantas vezes aqui bate e você não responde vida que segue não vou dizer que é fácil porque não é!
Rick: eu a perdi Lorena, sou um idiota imbecil e deixei ser enganado e perdi a pessoa que mais amei, e a vi sair da minha vida de braços dados com outro. Sei que vou ser pai, mais não acho que Mia vai deixar eu ter contato com meu filho. Você viu ela se foi nem endereço deixou.
Lorena: não fala assim, Mia não é assim e você sabe disso! Ela só quer um tempo, tenha fé meu irmão; agora levante e vai tomar um banho você está fedendo e saia deste quarto.
Rick: a Lorena me deixei em paz!
Lorena: ou você levanta ou eu vou te bater,já estou cansada disso e não vou deixar você continuar fazendo isso com você.
Rick: ok Lorena, vou fazer o que você quer mais a minha vontade é de ficar aqui onde estou.
-Levanta Rick! digo alterada ele me olha e levanta e vai em direção ao banheiro, começo a organizar o quarto; troco as roupa de cama.
Passa um tempo, sai o Rick do banheiro. Está cheio de olheiras e parece que emagreceu alguns quilos mais graça, a Deus reagiu isso já é um começo.
Rick: obrigada maninha por me tira das profundezas que eu estava, me vi a beira do abismo mais você me trouxe de volta!
Lorena: não me agradeça, você faria o mesmo se fosse eu no seu lugar; eu te amo agora se vista e vai jantar!
-Vou dormir um pouco, meu dia foi exaustivo, só quero minha cama, te amo viu! vou até ele e dou um beijo em sua bochechas ele segura minha mão.
Rick: te amo, e respondendo sua pergunta faria o mesmo por você eu até morreria por você!
Ele me dá um beijo na testa, vou para meu quarto deito pego um livro para lê sobre um tratamento novo acabo pegando no sono.
Se passou alguns dias e Rick está melhor, voltou a trabalhar e fazer exercícios; ainda vejo tristeza seu olhar mais ele está tentando seguir a vida e fico feliz por ele.
Converso com Mia todos os dias graças a Deus ela e meu sobrinho estão bem.
Fellipe insistir em conversa comigo, acho que não da mais para fugir.
Leio sua mensagem e decido responder...
Lorena: Fellipe tudo bem com você
-Agora estou pronta para a gente conversar.
Assim que mandei
Ele responde
Fellipe: fico feliz Lorena, Já não aguento mais você fugindo de mim! Estou ficando maluco com você, não responde minhas mensagens e foge de mim. Mais fico feliz por você ter me respondido.
Lorena: ok Fellipe, hoje meu plantão acaba as 19 se você quiser me buscar a gente conversa.
Fellipe: combinado!
Gente este homem é doido só pode, o que tanto ele que falar não entendo; ele me rejeita e agora fica nesta.
Saiu de meus devaneios com minha secretária Lídia me chamando...
Lídia : Doutora Lorena, o Doutor Carlos vai fazer uma reunião daqui 15 minutos e quer sua presença.
Lorena: obrigada Lídia, já irei para sala de reunião; obrigada e confere se tem alguma consulta para daqui 15 minutos.
Lídia: já olhei Doutora e mudei o horário das consultas, não se preocupe já comuniquei aos seus pacientes.
Lorena: obrigada Lídia, deixa eu ir lá.
Lídia: não precisa agradecer Doutora e meu trabalho e faço com muito amor.
Lorena: obrigada!
Vou até a sala de reuniões
Chegando lá avisto uma comitiva e dentre eles está Anthony e
Doutor Carlos
Começa a falar sobre o assunto da reunião e explica que apareceu um caso complicado. Nos colocou a par do caso do paciente Jacob, e encarregaram a mim e ao Anthony para trabalharmos juntos. Jacob e um paciente de 10 anos com leucemia e com problemas cardíacos o estado dele é muito preocupante.
A reunião acabou, converso mais um pouco sobre o caso com o Anthony; agora precisamos trabalhar juntos.
Volto para meu consultório e começo as minhas consultas, o dia passar rápido meu coração está acelerado por que daqui uns minutos terei que ver Fellipe de perto e não saber o que ele tanto que falar me deixa apreensiva...
Arrumo minhas coisas e meu plantão acabou, me encaminho a saída do hospital e ouço alguém me chamar.
Anthony se aproxima rápido e eufórico, - precisamos estudar este caso! fala tudo muito rápido podemos começar hoje.
Lorena: desculpa Anthony, hoje não vou poder porque tenho um compromisso; mais amanhã a gente começa, tudo bem?
Quando olho à minha frente vejo Fellipe,ele está nos encarando com uma cara.
Me despeço de Anthony e vou até onde Fellipe se encontra.
Lorena: Boa noite
Fellipe: Boa noite
Me fala num tom seco que me faz engolir seco também.
Acompanho ele até o carro,
Ele abre a porta para mim entrar.
Eu entro calada,
Ele entra e coloca o cinto.
Lorena: diga Fellipe o que tanto você quer conversar?
Fellipe: Vou te levar em um lugar, aí conversamos!
Falando isso fico calada olhando para fora, as vezes sinto seu olhar sobre mim; ele me leva até um mirante lindo que tem aqui.
Fellipe me chama e aí eu percebo que fiquei calada por está apreciando a paisagem que por sinal é linda.
Fellipe: Lorena você lembra que me beijou naquela noite?
As lembranças voltam meus olhos começam a encher de água...
Lorena: sim Fellipe, lembro sim e lembro quando você me rejeitou. Sabe Fellipe, quero ser sincera com você; já estou cansada de esconder o que sinto.
Ele me olha calado observando.
Sabe Fellipe, desde o primeiro dia que te vi senti algo dentro de mim e foi tão forte que cada vez que te via este sentimento ia aumentando. Nunca tive coragem de falar porque você estava interessado em Mia e ela gostava de você e você mesmo depois de tudo que você fez eu deveria te odiar, mesmo assim eu tentei te tirar de dentro do meu coração mas não consegui hoje. Quero dizer que te amo mas estou tão cansada de amar sozinha. E só aí do conta que rolam lágrimas pesadas pelo meu rosto.
Ele desliza suas mãos secando as lágrimas que rolaram em meu rosto.
Fellipe: me perdoa por não ter percebido Lorena nunca foi minha intenção mas, depois daquele beijo surgiu lembranças que estavam guardadas bem no fundo do meu ser. Lorena já que estamos sendo sinceros, me ouve por favor e depois você diz o que acha.
Lorena, naquela época eu te vi e interessei em você mais meu pai descobriu e me forçou a enganar a Mia. Ele me usou tanto que acabei achando que realmente estava apaixonado por Mia e depois de tudo e do seu beijo despertou o que estava guardado aqui dentro;
ele aponta para rumo do seus coração.
Hoje percebo que estive errado o tempo todo, que o homem que me deu a vida fudeu com a minha cabeça. Lorena eu te amo hoje eu sei disso, por favor me dá uma chance de fazer tudo diferente de provar o meu amor por você?!
Fico estatística, não sei o que dizer. Fico o olhando e ele me puxa para um beijo sedento de amor, eu não consigo controlar e nossas línguas entrelaçam numa dança sedutora que me deixa mole em seus braços.
Não sei o que da em mim pulo em seu colo e o beijo sedenta por mais
Quero sentir seu toque, e as coisas ficam quentes sinto; meu corpo em chamas mais a minha consciência me puxa de volta para terra. Paro o beijo e pulo para o banco do passageiro.
Só consigo dizer:
Lorena: isso foi um erro...
Fellipe: que porra Lorena, o que você está falando?
Grito em meio as lágrimas, -me leva embora!
Fellipe: calma Lorena, vamos conversar?
Lorena: não quero te ouvir, só me leva para a porra da minha casa!
Fico em silêncio ele até tenta falar algo mais eu não o deixo e o corto e assim ele fica em silêncio. Quando chegamos em casa ele sai para abrir a porta mas sou mais rápida abro a porta desço rapidamente, ele vem correndo ...
Fellipe: Lorena me deixa provar para você o que sinto.
Lorena: me deixa, esquece de tudo que conversamos; não quero sofrer mais só me deixa seguir minha vida!
Fellipe : você quer isso mesmo?
Lorena: sim quero!!!
Fellipe: hoje eu vou, mas não vou desisti de você; não vai se livrar fácil de mim!
Ele diz isso e entra no carro e se vai.
Abro a porta e corro para meu quarto fecho a porta e caiu ao chão chorando.
Os dias se passam, me aproximei muito de Anthony. Estou exausta e com fome, acabo aceitando o convite de jantar de Anthony. O jantar foi incrível, rimos muito e como estou sem carro Anthony me dá uma carona.
Chegamos e vejo Fellipe encostado em seu carro conversando com Rick.
Disfarço meu sentimento e Anthony para o carro vem e direção a porta abre para mim, nos despedimos passo pelo meu irmão e Fellipe.
Lorena: boa noite
Eles respondem sigo meu caminho.
Mas Fellipe vem correndo em minha direção e se coloca em minha frente.
Fellipe: O que você estava fazendo com este cara?
não o respondo.
E contínuo e desvio entro em casa corro e me tranco em meu quarto.
Quem ele pensa que é para querer me questionar? não sou nada dele!
Tomo meu banho pensativa, espero que amanhã o dia seja melhor que hoje e assim me deito esperançosa.
Depois de muitos dias conseguimos resolver o problema do Jacob, ele agora está estabilizado mais isso me aproximou demais do Doutor Anthony. Ele é tão divertido e trabalhar com ele foi emocionante; ele tem um amor pelo que faz que me encanta e algumas vezes peguei ele me olhando, achei estranho maneira que ele me olha mais não tenho tempo para romances e nem quero porque o homem que quero ainda está forte dentro de mim.
Saio de meus pensamentos com Anthony me chamando para um convite para o acompanhar numa festa de um amigo dele que precisa de acompanhante, eu até tento não aceitar mais ele é tão convincente que acabo aceitando.
Meu plantão acaba, vou até o estacionamento e pego meu carro e vou para casa me arrumar porque daqui a 1 hora Anthony chega para me buscar. Subo as escadas correndo entro no quarto e escolhi um vestido maravilhoso que nunca usei. A festa de galã acho que este vestido combina com a ocasião, escolhi um sapato e alguns acessórios. Vou ao banheiro tomo banho e depois hidrato minha pele com meus creme maravilhosos e me visto, graças a Deus meu cabelo não dá muito trabalho, me maqueio e escuto meu celular vibrar, o pego.
Anthony: Lorena já está pronta? já estou aqui em frente sua casa.
Lorena: já estou descendo.
Quando estou descendo as escadas ouço conversas, quando olho está Rick e Fellipe.
Fellipe me olha eu fico envergonhada, cumprimentos os e sigo meu caminho até a Porta e vou até o Anthony. Ele abre a porta e eu entro, ele entra no carro quando olho para porta lá está um Fellipe com um olhar assustador, mais nem ligo, ele só quer brincar comigo e isso eu não vou deixar.
A festa foi maravilhosa; dancei, bebi e me diverti ,coisa que não fazia a anos. Mais depois me arrependi, Anthony me deu um beijo e fiquei confusa demais. Saí correndo, corri tanto parei em frente a praia, tirei meus sapatos e comecei andar pela praia perdida em meus pensamentos, fiquei andando por horas e não vou dizer que o beijo foi ruim só que amo outro homem e não acho certo usa alguém para esquecer outro alguém.
Pego meu celular e peço um táxi, passa alguns minutos o táxi chega e vou para casa. A noite está fria, sinto um vazio dentro de mim.
Desço do táxi e entro em casa, está escuro então vou andando silenciosamente até que sinto mãos me agarrarem, me assusto, quero gritar mais sou atacada com beijos quentes e sedentos, só aí dou conta que é Fellipe. Não consigo resistir e nos beijamos ardentemente, suas mãos desliza pelo meu corpo e eu tremo com seu toque, suas mãos descem pela lateral do meu corpo e seus dedos vão ao encontro da minha calcinha. Sua mão desliza para dentro até tento parar mais quero sentir seu toque, já quis isso por tanto tempo. Ele desliza seu dedo para dentro e massageia minha vagina fazendo movimentos de vai e vem, nunca sentir algo assim e uma explosão de sentimentos gemi em seus lábios; ele aumenta os movimentos delírio de prazer e me desmancho em seus braços gemendo.
Ele para o beijo retira sua mão da minha vagina e leva a boca e desliza sua língua apreciando.
Fellipe: você e muito gostosa sabia? você e minha, este corpo e meu e se você acha que vou deixar aquele mauricinho te tomar de mim você está enganada! Seu corpo é meu!
me recomponho e ajeito minha roupa.
Lorena: quem disse que sou sua propriedade?
Começo a andar e ele vem e me puxa
Me joga na parede e me beija novamente, ele pega a minha mão e leva até seu pênis que esta duro e enorme ele fica deslizando minha mão sobre sua calça isso me excita
Paro o beijo.
Lorena: nunca mais faça isso!
Fellipe: não vou parar até te convencer que te amo e te quero você viu eu sou seu e agora não me peça para não fazer isso porque não vou poder te prometer, e não se preocupe só vou fazer amor com você quando você me pedir.
Lorena: não vai rolar, nunca vou te pedir isso!
Fellipe: tudo bem, veremos. Que os jogos comecem!
Suspiro forte e subo as escadas correndo, ele não vem atrás então entro no quarto e tranco a porta. Que dia louco foi este? Lembro a cena de que aconteceu e fico excitada novamente, mais não quero pedir ele para me satisfazer, vou para o banheiro toma um banho frio mais não resolve acabo me masturbando lembrando da cena de agora a pouco.
Passaram alguns dias, Anthony me pediu perdão nós resolvemos falei que não quero um romance,que se ele quisesse minha amizade teria mais nada além. Ele super entendeu e hoje iremos curtir uma baladinha e aproveitar nossa folga.
Ele me busca, a gente chegou e lá dançamos, bebemos mas quando olho para frente quem está lá? acertou quem disse Fellipe.
Ele e meu irmão estão nos olhando, só aí que me dou conta que estou dançando colada em Anthony e como já tinha bebido um pouco começo a provocar Fellipe dançando sexy com Anthony. Não me pergunte porque fiz isso ,né eu mesma sei!
Fellipe vem em minha direção igual um boi bravo dá um soco em Anthony e me pega no colo me joga nas suas costas e sai me levando
Lorena: me coloca na porra do chão Fellipe!!!
Fellipe: fica na sua Lorena, minha vontade e de bater neste seu bumbum. Você quer me provocar né? então agora você aguente!
Ele me coloca em seu carro passa o cinto fecha a porta e entra.
Ele começa a dirigir e me olha.
Fellipe: quer me testar? e então agora aguente!
Acabo adormecendo.
Acordo com Fellipe me colocando na cama quando ele vai sair o chamo e peço para ele deitar comigo e assim ele faz.
Eu o beijo ele corresponde.
Lorena : faz amor comigo Fellipe?
Fellipe: não Lorena, não quero que nossa primeira noite seja assim com você embriagada, quero você não vou negar minha vontade de te foder a noite toda, você não sabe o quanto está sendo dificil. Mas jamais farei isso com você bêbada.
Deito minha cabeça sobre seu peito e adormeço,quando acordo sinto mãos em minha volta viro e vejo Fellipe dormindo lindamente do meu lado.
Não acredito que dormi com Fellipe, meu Deus! Levanto e coloco as mãos no rosto, nem percebi que ele acordou.
Fellipe: calma, não aconteceu nada! Só te trouxe e quando estava indo você me pediu para ficar mais nunca que vou aproveitar de você bêbada. Quando for acontecer, quero você sã para lembrar de todos detalhes.
Lorena: obrigada digo isso e corro para o banheiro tranco a porta tiro meu vestido e entro no chuveiro quando saiu Fellipe já não está no quarto
Hoje é minha folga e tem dias que não falo com Mia, ligo meu notebook e ligo para ela que logo me atende. Conversamos sobre tudo que está acontecendo, ela me dá conselhos maravilhosos e ficamos rindo falando sobre meu sobrinho.
Lorena: Mia sua barriga já está grandinha, você está linda e a gravidez lhe caiu bem!
Mia: obrigada bonequinha!
Mia me mostra umas roupinhas acho tudo muito lindo.
Vejo alguém aproximar perto de Mia é Thomas, ele a beija e toca sua barriga então fica atrás dela.
Mia: amor estou em uma chamada com a Lorena.
Thomas: ele só assim me nota. -oi cunhadinha?
Ele só me chama assim Kkkk
Lorena: oi Thomas, como você está ?
Ouço passos atrás de mim
Thomas beija Mia mais uma vez.
Thomas : como meus amores passou o dia?
Mia: vai responder?
Ela olha para a tela
Mia: oi Rick?
Me assusto olho para trás e lá está meu maninho
Rick: oi, como você está e o bebê?
Mia: estamos bem!
Rick: você está linda!
Mia: obrigada!
Thomas olha a cena e se afasta
Mia: agora tenho que ir...
-Beijo Bonequinha!
Xau Rick!
E se vai.
Fico sem saber o que dizer, Rick sai do meu quarto e eu fico aqui sem entender o que acaba de acontecer.

Meus amores estou de volta
Me perdoe por ficar tanto tempo sem posta aconteceram tantas coisas em minha vida mais agora voltei vou terminar este livro e estava pensando em fazer um whatsapp sobre os meus livros se vcs gostarem da ideias deixei no comentário o que vocês acham e a partir de hoje não colocarei imagens dos personagens quero que vocês leiam e imagino como eles deveriam ser a partir de hoje nos meus livros não colocarei imagens quero que vocês desfrute de uma leitura utilizando as suas imaginações desde já agradeço todas e peço perdão por ter sumido amo vocês

EU PERTENÇO A ELA Onde histórias criam vida. Descubra agora