MILLENA ALBUQUERQUE
Daqui uma semana e minha formatura na faculdade, estou muito feliz já comprei meu vestido! Bonequinha e Rosa me ajudaram a escolher porque não entendo muito destas coisas foram horas até acha o vestido, porque eu queria algo simples já elas queria algo mais sexy eu não queria, mais até que gostei do vestido que elas escolheram, caiu super bem em meu corpo marcamos salão e unha para o tão sonhado dia.
Tio Ricardo vai viajar esta semana para resolver problema de uma das empresas dele fora do país, me prometeu voltar a tempo para a formatura chamei Rosa para vim aqui hoje para termos um dia de meninas, tio despediu de nós e foi para o aeroporto passou 1 hora Rosa chegou logo hoje Rick decidiu fica em casa só deve ser carma viu.
Passou uma hora Rosa chegou Lorena é eu já estávamos na piscina a empregada trouxe ela até aqui, nós estávamos conversando e quando olho vejo Rick vindo em nossa direção e pula na piscina como não olhar aquele Deus Grego, tento disfarçar.
Rosa: Mia tem uma baba caindo ai viu. - nossa fico vermelha de vergonha já nem consigo disfarça o que sinto por ele.
Ele sai da piscina vem até nós, apresento a Rosa a ele por educação a responde sorrindo e fica deitado numa espreguiçadeira longe de nós, ficamos ali conversando rimos dos idiotas da faculdade as meninas me chamaram para pular na piscina mais eu não aceitei porque Rick nunca viu meu corpo, tenho medo do que ele possa pensar de mim elas entram e eu fico onde estou só as olhando.
Rick: Não vai entrar na piscina? Não Mia precisa ficar com vergonha não eu já estou indo.
fala com a Lorena que.
---Amanhã vou fazer uma festa aqui em casa chame sua amiga.
--- Ele sai indo para dentro da casa decido entra na piscina tira meu short e camiseta e pulo me encontrando com elas falo com Lorena da festa, convido Rosa que aceita de cara me peguei lembrando de quando conheci Rosa ela era muito desconfiada, custou me conta sua história nossa tenho muita Dó de Rosa seu ex marido batia nela já quebrou ela na porrada, ela ficou 2 meses em coma e quando acordou teve ajuda da mãe do ex marido dela, para fugir do hospital e veio para nosso país sem conhecer ninguém e com o dinheiro que a mãe do seu ex a deu ela alugou um lugar entregou currículos conseguiu um emprego, ela e muito esforçada, com o dinheiro paga aluguel e a faculdade tenho ela como minha irmã igual minha Bonequinha, elas são especiais quando ela chegou nos duas nós demos bem de cara, ninguém gostava de conversa comigo aquelas patricinhas só sabia me esnobar por eu ser gordinha mais eu ficava na minha.
Rick era da minha sala mais eu não conversava com ele porque sempre ficava rodeado das nojentas e da ficante dele.
Vanessa, se acha demais ela até me proibiu de vim com o Rick juntos para a faculdade e ainda me ameaçou, com a chegada de Rosa tive uma amiga para conversar na primeira semana ela já percebeu que eu gosto do Rick tentou me convencer a contar a ele mais não tive coragem sou fraca já se passou 4 anos desde de que a conheci ela ótima pessoa me defende de Vanessa.
Elas me chamaram me perguntou no que eu estava pensando porque elas mim chamaram um monte e eu não respondia.
Lorena: Meninas que tal a gente ir compra nossos biquínis para a festa e passamos na casa de Rosa ela pega suas roupas e dorme aqui hoje, a gente faz maratona de séries na Netflix e compramos chocolate, finis e outras guloseimas.
Mia: Eu topo
Rosa: Vamos então.
Subimos tomei banho me vestir passei perfume e maquiei Rosa tomou banho eu emprestei uma roupa a ela, descemos quando saiu do quarto trombo com Rick ele passa seu olhar pelo meu corpo e disfarça ele e muito discreto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU PERTENÇO A ELA
RomansaMillena e uma menina que sofreu muito pela perda de seus pais e por ser gordinha mais tudo na sua vida da uma virada de 380 graus e o amor aparece quando ela ja nem tinha mais esperança que isso aconteceria embarque comigo nesta história