Dica leia o capítulo ouvindo a música e desculpe amores pela demora em postar o capítulo espero que vocês gostem
Fellipe Lancaster
Minha noite foi cheia de remorsos e desejos ocultos por Lorena, ela despertou sentimentos em mim que eu ainda não sei distinguir mas eu quero desvendalos e estou disposto a tentar tudo o que for necessário. Fico pensando no assunto e acabo pegando no sono quando já está quase amanhecendo, porém o meu celular desperta pouco tempo depois me avisando que eu tenho que ir trabalhar.
Me levanto, tomo um banho rápido, pois eu quero ter uma conversa com Lorena antes de sair de casa. Desço para o café e quando chego na cozinha só encontro tia Elaine, coloco o meu café,pego algo para comer e por curiosidade pergunto tia Elaine pelo restante do povo.
Fellipe: Tia Elaine, cadê o pessoal desta casa?!
Tia Elaine: O Rick ainda está dormindo e a dona Luana também, só a Lorena que já foi para o trabalho.
Tomo o meu café em silêncio enquanto penso. -Lorena não é de sair cedo assim, ela só pode está fugindo de mim.
Pego o meu celular no bolso e ligo várias vezes para ela, mas ela não me atende então eu mando algumas mensagens e ela não as responde.---Eu não vou permitir isso pois nos precisamos conversar. Eu nem termino o meu café direito e me levanto rápido, peço um táxi e vou para fora esperar ele chegar, em alguns minutos o táxi chega e eu entro, passo o endereço do hospital onde Lorena trabalha para o taxista e quando estamos perto do hospital avisto uma floricultura e decido comprar algumas flores. Peço o taxista para parar o carro e me esperar por alguns minutos, adentro a floricultura e a atendente logo me atende sorrindo.
Atendente: Bom dia,seja bem vindo a Angel flower! O que o senhor deseja?
Fellipe: Bom dia! Eu quero um buquê de rosas vermelhas.
Ela sorri e rapidamente pega umas rosas e começa a fazer um belo buquê com as mesmas. Depois de pronto lhe agradeço e pago pelo buquê, saio rápido da floricultura entrando em seguida no táxi novamente e em poucos minutos depois chegamos ao destino e eu pago o taxista o valor da corrida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU PERTENÇO A ELA
RomanceMillena e uma menina que sofreu muito pela perda de seus pais e por ser gordinha mais tudo na sua vida da uma virada de 380 graus e o amor aparece quando ela ja nem tinha mais esperança que isso aconteceria embarque comigo nesta história