CAPÍTULO 40

344 14 3
                                    

Thomas Smith



Aconteceu muitas coisas em minha vida mais a melhor de todas foi saber que Mia me quer tanto quanto eu a quero. A nossa noite de amor foi maravilhosa, nunca sentir tanto prazer como senti em seus braços, estava deitado enquanto ela ia no banheiro e meu telefone toca é um de meus seguranças chefe,  me comunicando sobre um pacote misterioso  que minha mãe recebeu que ao abrir se desesperou,  era um coração com um punhal enfiado.  Levanto muito rápido, dou algumas ordens e já digo que estou indo para meu país.


Fico apreensivo pensando logo agora as coisas estão fluindo entre mim e Mia isso me acontece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Fico apreensivo pensando logo agora as coisas estão fluindo entre mim e Mia isso me acontece. Me passa pela cabeça em chama-la para vim comigo, será que devo? será que não e cedo demais mais eu preciso dela perto de mim? Já que as ameaça contra a vida dela e de minha mãe estão chegando constantemente. Ouço barulho da porta se abrindo e a mulher da minha vida saindo maravilhosa 


Eu me atrevi a convida-la e ela aceitou,  agora estou aqui na fila do aeroporto fazendo nosso check in, rapidamente olho em direção de onde Mia está vejo um homem conversando com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu me atrevi a convida-la e ela aceitou,  agora estou aqui na fila do aeroporto fazendo nosso check in, rapidamente olho em direção de onde Mia está vejo um homem conversando com ela. Tento ver de quem se trata, sinto o arrepio mais de onde estou não dá para vê direito mais sinto que eu conheço este homem, sua fisionomia me lembra alguém só não sei quem é.  A atendente me chama olho para ela e volto o olhar para onde Mia se encontra, já não vejo mais o homem , e meu instinto me diz que é algo ruim,  mais guardo para mim, estou ficando neurótico .

Nosso voo está sendo chamado, despedimos dos amigos e entramos. Sinto que Mia está estranha, tento não demonstrar minha preocupação mais o silêncio me incomoda. 

Thomas:  -você está sentindo alguma coisa Mia ?



Mia:  -estou bem!  Só estou um pouco nervosa em relação a conhecer sua mãe. Será que ela vai gostar de mim ?

Sinto que ela está mentindo mais tento não invadir demais a sua privacidade, só lhe passo confiança a respeito a minha mãe. 

Thomas:  - vai sim meu amor!  Minha mãe ela é uma mulher simples e respeita minhas decisões e não se intromete na minha vida, mais tente descansar; a viagem vai ser cansativa.

Ela se encosta em meu ombro, aliso seus cabelos rapidamente e ela pega no sono. Passando um tempo sinto uma vontade de ir ao banheiro,  encosto ela na poltrona com cuidado. Vou ao banheiro e quando estou voltando ouço gritos desesperados a voz e de Mia. Corro até onde estamos assentados, os passageiros nos olha assustados  e uma aeromoça está tentando acalma-la,  ela olha e percebe que estou aproximando.  Pergunto o que está acontecendo e ela me  abraça apertado.
   Mia:  - desculpa! 
Thomas:  - não se preocupe, você não me fez nada. 

Pego um copo de água que a aeromoça está me entregando , dou a Mia que toma e parece está se acalmando. Mia chora silenciosamente,  ela acha que eu não percebi mais fico o resto do vôo calado e não tenho motivos para querer saber o que aconteceu,  só se ela tiver confiança para me contar.

Passa um tempo o piloto avisa que já chegamos ao nosso destino,  saímos do avião e começo a procurar  o senhor George meu motorista,  ele me ajuda a colocar as bagagens no carro.

O caminho para casa fico admirando a beleza da minha mulher que olha tudo pelo janela do carro com os olhinhos brilhando admirada,  quando chegamos em frente a minha casa vejo seus olhos vibrantes admirando cada detalhe. Olho para porta e vejo minha mãe,  quando ela nota minha presença vem correndo ao meu encontro. Fico feliz em poder ver minha velha, estava com muita saudades do seu carinho;  ela me abraça me dá um beijo.  É tão bom ser acolhido pela pessoa que te ama e te deu a vida.

Minha velha nota a presença de minha mulher e vai ao seu encontro a puxando para um abraço, a pegando desprevenida.

Aurora: - prazer querida! eu sou a Aurora mãe,  deste rapaz lindo ! 

Minha mãe e uma peça viu!  Fala isso olhando para mim.

Minha velha fala que o almoço já está pronto.

Entramos conversando alegremente, vamos para cozinha almoçar.  O almoço foi muito gostoso, minha mãe sempre me paparicando fez a comida que gosto, contando sobre minha infância e Mia parece está leve, rir de tudo que minha mãe conta e eu me envergonho de algumas das histórias.

Depois do almoço levo Mia ao nosso quarto para ela descansar e saio para conversa com minha mãe,  em segurança sobre o acontecido. Minha mãe está na cozinha vou até ela...

Thomas: mãe me conta o que aconteceu?  Peter me contou por alto mais quero ouvir da senhora.

Aurora: filho tenho que te confessar, tem um tempo que vem recebendo cartas anônimas,  mais eu para não te preocupar li e as guardava mais não sabia mais o que fazer.  Elas ficaram cada vez mais ameaçadoras e está me assustando!

Minha mãe levanta e me chama para ir ao escritório, a acompanho e ela vai até a mesa, abre e pega vários envelopes e me entrega. 

Quando abro o primeiro e vejo seu conteúdo fico irado.

"Quanto tempo sua vagabunda, quero mandar lembranças para seu filho querido... "

Como este infeliz ousa a tratar minha mãe deste jeito?! Mais vou o encontrar e fazer ele pagar por tudo que ele está fazendo!  Vou abrindo os envelopes e ficando cada vez mais enfurecido , abri o último...

" Logo logo será seu coração e da putinha dentro de uma caixa,   ou é melhor eu ficar com essa puta para melhorar meu dias? "

Meu sangue ferve,  bato com a mãos na mesa e minha mãe tenta me acalmar, mais ela não consegue.

Thomas: mãe por favor me deixa sozinho,  vai até o Peter e pede para ele vim ao meu escritório.

Aurora: filho se acalma primeiro,  depois você pensa no que vai fazer! Mais filho, o Peter está de folga hoje e a esposa dele que está grávida está doente e ele me pediu licença para cuidar dela. 

Thomas:  tudo bem,  chame quem estiver no comando hoje da segurança.

Aurora: mais filho você tem que esperar o Peter chegar tenta se acalmar!

Thomas : mãe por favor,  faz o que te peço e fique tranquila. Vou resolver isso não precisa ter medo. 

Ela sai eu vou até onde tem umas bebidas pego um pouco do meu conhaque e o viro de uma vez tentando acalmar.

Passa alguns segundos ouço batidas na porta e peço para entrar.

Harry: Boa noite senhor,  o que você deseja ?

Passo as mãos pelos cabelos, estou estressado e cheio de paranóias. Olho em seus olhos...

Thomas: Boa noite! 

Harry: o senhor mandou me chamar, o que posso fazer por você?

Thomas: esse assunto nem deveria ser com você e sim com o Peter,  mais como ele não está quero que redobre a segurança e assim que Peter estiver de volta o quero na minha sala, por enquanto quero só isso!

Harry: ok senhor , vou agora mesmo fazer o que o senhor me pediu. Deseja mais alguma coisa?

Thomas: não, obrigado!

Harry se vai e fico ali relendo aqueles bilhetes ameaçadores que me deixa irritado cada vez mais. 

Bebo mais um copo de conhaque

Minha Mãe está a minha espera na sala .

Aurora: filho o jantar já está pronto vai chamar sua noiva para jantar,  ela deve está com fome e por está grávida precisa se alimentar.

Thomas: já vou minha velha 

Começo a subir as escadas, me  perdi em meus pensamentos e estou muito preocupado. Trouxe minha mulher achando que iria a proteger e acho que errei em fazer isso. Coloquei um alvo em suas costas,  mais juro que vou a proteger nem que eu tenha que cola do seu lado cada momento.

Quando já estou diante a porta do nosso quarto abro sem fazer barulho para não assusta-la,  minha princesa está dormindo calmamente. Vou  até a cama e sento fico ali a admirando a mulher perfeita que ela é, e a acordo com beijos e ela rir.

Thomas: Vamos jantar meu amor?
Mia: Vamos, deixa eu me arrumar.


Ela levanta e vai tomar um banho fico a observando calmamente me perco em cada movimento que ela faz,  que mulher linda! Fico a admirando e sinto que ela quer me perguntar algo, sinto ela incomodada até que ela abre a boca e me indaga porque a casa de minha mãe tem tantos seguranças. Acabo tendo que mentir a ela, não posso deixa ela nervosa;  invento qualquer coisa que venha na minha cabeça e acho que a convenci.
Nos descemos e minha mãe já estava nos esperando a mesa.
Jantamos ao meio de muitas risadas,  minha mãe e uma peça mesmo e fica contando sobre minha infância que acaba arrancando várias risadas de Mia e para completar com direito a álbuns de fotos,  fico observando a interação das duas e fico feliz por elas terem se dado bem.



Chamo minha princesa para subir, assim que entramos no quarto vou tomar um banho enquanto Mia se troca. Quando saiu do quarto ela já dorme docemente e me enfio debaixo das cobertas, abraço minha mulher e tento dormir mais são tantas coisas na cabeça que perco o sono e fico tentando descobrir como resolver está situação das ameaças.  Não quero que minha mãe e mulher sofra por minha causa.

Depois de horas tentando chegar em uma estratégia o sono chega acabo adormecendo.

Passa alguns dias já trouxe Mia para conhecer a empresa,  ela conheceu meus funcionários e eles gostaram muito dela;  e quem não vai gosta de uma mulher tão culta como Mia, uma mulher que saber falar e se impor quando necessário. Queria de todo jeito trabalhar mais não permiti,  quero que ela descanse pois está perto do bebê nascer e não quero ela exausta para o dia mais lindo da vida de uma mulher.

Estou na minha empresa resolvendo uns problemas em um contrato, e recebo a ligação de Peter.

Atendo...

Thomas: oi Peter, o que aconteceu para você está me ligando?

Peter: senhor, a senhora Mia fugiu estamos a seguindo.

Thomas: caralho!  como você deixou isso acontecer? pago para vocês cuidarem da minha família!

Peter: me perdoa senhor, mais ela enganou um dos seguranças.

Thomas: ok Peter, depois conversamos sobre a falha agora vai atrás da minha mulher,  vou para casa assim que tiver alguma novidade me avisa que irei ao encontro de vocês !

Arrumo as coisas rápido na minha mala e desmarco todos meus compromissos e  rapidamente chego em casa, fico ansioso sem reposta do Peter.

Ligo para o Peter

Thomas: Peter cadê minha mulher?  você sumiu e não me falou mais nada!

Peter: calma senhor a perdemos de vista mais já sabemos onde ela está,  estamos indo ao encontro dela tenha calma senhor

Thomas: me passa o lugar já estou indo

Peter: senhor calma assim que confirmamos se ela está realmente lá passamos o local para o senhor

Thomas: porra Peter me passa a porra do endereço

A ligação cai e fico mais irritado,  se algo acontecer a Mia e o bebê Peter vai ouvir!

Minha mãe que até então estava não sei onde chega e me vê

Aurora: filho o que está acontecendo que você não para de andar de um lado para outro, cadê Mia ?

Thomas : a senhora não sabe, Mia fugiu!  Como estou irritado, se algo acontecer com ela não poderei me perdoar

Aurora: calma filho, nada vai acontecer!

Neste momento sinto um aperto no peito, sinto que algo aconteceu e logo meu telefone toca.

Thomas: oi Peter?

Peter: senhor, estamos levando a senhora Mia para o hospital, ela desmaiou!

Thomas: me manda o endereço, já estou indo!

Desligo rápido, não vou da né muito papo para Peter, estou muito nervoso e posso o magoar.

Minha mãe se aproxima perguntando se aconteceu algo

Thomas : mãe, Mia passou mal e está sendo levada para hospital.

Aurora: espera eu pegar minha bolsa filho que vou com você!

Thomas: não dá para esperar mãe, assim que tiver notícias ligo para a senhora.

Saio rápido,  pego o  endereço que Peter me enviou e já sei qual é o hospital, vou direto para lá e quando entro na recepção me deparo com Peter a minha espera.

Thomas : como ela está Peter?

Digo isso muito alto, estou uma pilha de nervos.

Peter: calma Thomas! ela está bem, e  ele me conta o que ocorreu.

Fico mais nervoso ainda, este cara está querendo vê meu lado mal então ele vai conseguir.

Thomas: Peter, deixe alguns seguranças aqui  por segurança. E quero a ficha daquele infeliz em minha mesa, ele agora vai conhecer meu lado ruim; eu tentei deixar isso de lado não fui atrás mais agora quero está um passo a frente!

Peter: ok senhor! Mais tenha calma,  a senhora precisa do senhor e nervoso deste jeito nada vai resolver, só vai piorar as coisas.

Thomas: vou tentar meu amigo!

Ele me mostra o quarto de Mia e se vai.

Entro e a vejo linda,  dormindo parece tão calma. Mesmo depois de tudo parece um anjo fico, ali ao seu lado observando quando percebo, tem lágrimas caindo de meus olhos a sensação de que posso a perder me deixa emotivo; isso não vai acontecer nem que para isso eu tenho que coloca a minha vida a frente da dela, mais nada de mail vai acontecer. Limpo as lágrimas que molharam meu rosto e me revejo naquela casa silenciosa,  meus passo indo até meu quarto quando vejo aquela cena que foi uma das piores que presenciei em minha vida.

Quando levanto meu olhar vejo aqueles olhos lindo me observando, vou em sua direção e a abraço forte.

A peço perdão por não a ter protegido, ela diz que eu não fui o culpado. Tenta me tranquilizar mais sinto que eu sou o culpado e isso está me incomodando tanto.

Ouço batidas na porta

  A médica entra e da alta a ela diz que está tudo bem com ela e o bebê.

Vamos para casa em silêncio quando chegamos minha mãe vem ao nosso encontro, a tranquilizamos. Levo Mia até o quarto e ajudo a trocar de roupa  digo a ela para descansar um pouco ela me agradece, dou um beijo em sua testa e a deixo descansando 

Desço muito nervoso, ainda  não deixei transparecer perto dela. Vou ao meu escritório pego a investigação que pedi Peter para investigar, leio tudo e me sinto imponente quando vejo que o infeliz fez uma cirurgia plástica e agora não sabemos como está seu rosto.



Chamo os seguranças explico o que quero a cada um quando estou voltando para quarto nas escadas ouço gritos assustados, percebo ser Mia. Corro,  ao abrir o quarto Mia grita aterrorizada falando que tinha um homem no quarto que saiu pela janela. Meu extinto de proteção me faz abraça lá para acalmar,  ela me aperta e logo atrás de mim está Peter eu só olho em sua direção e ele já sabe o que fazer. Ele entra no quarto e examina cada canto e manda os seguranças procura mais naquele momento só quero proteger minha mulher. Peço para ele ir e acolho minha mulher em meus braços,  deito ela e deito ao seu lado e vou acalmando ela até pega no sono. Amanhã vejo o que tenho que fazer mais hoje só quero a proteger e cuidar dela.

EU PERTENÇO A ELA Onde histórias criam vida. Descubra agora