CAPÍTULO 9

1.2K 86 44
                                    

MARATONA

MILLENA ALBUQUERQUE

Acordei assustada em um quarto branco, percebi de cara que era um hospital,olhei para o lado e vi Lorena e Rosa dormindo em uma poltrona,tento levantar mais sinto uma dor aguda nas costelas que me faz gemer alto pela dor acabo acordando minhas amigas,elas se aproximam da cama.

Lorena:Como você está Mia,está sentindo dor?

Mia:Só um pouco,o que aconteceu bonequinha?

Lorena:Você sumiu na festa,procuramos você por todos os lados,decidimos ir no Jardim e achamos você caída,desmaiada e toda machucada.

Rosa:O que aconteceu Mia?Quem fez isso com você?

Eu minto pra elas,eu sabia quem foi mais não posso entregar o Fellipe,ele está sofrendo muito e estava drogado,tenho que ajudar ele, me sinto culpada por tudo que ele está passando,sei que ele já foi muito canalha comigo mais quero tentar ajudá-lo.

Mia:Meninas não conseguir vê quem era  estava muito escuro,só me lembro da dor que senti,deve ser algum drogado,tento me ajeitar na cama mais a dor me pega outra vez me forçando a fazer cara feia,tento disfarçar para não preocupar elas mais Lorena percebe.

Lorena:Vou chamar o Doutor para te examinar e passar um remédio pra dor.

Mia:Obrigada bonequinha.

Ela sai me deixando com Rosa que fica conversando comigo,passa uns minutos Lorena volta com um Médico que me avisa que fraturei uma costela,mais que os outros ferimentos foram superficial e me passou remédios pra dor,ele disse que se amanhã  tudo estiver bem ele me da alta.

A enfermeira entra,aplica o remédio pra dor e em alguns minutos a dor começa a aliviar.

Rosa:Meninas tenho que ir porque vou trabalhar no turno da noite,fique bem meu amor.

Ela se despede de nós e se vai,Lorena fica ao meu lado,eu amo minhas amigas elas são demais,fico conversando com Bonequinha e falamos sobre várias coisas,ela tenta me distrair e fico mega feliz por ela ter tanto carinho por mim.

Mia:Sabe bonequinha,ontem senti que podia morrer e a última coisa que pensei foi no seu irmão,o que mais doeu foi nunca ter conseguido o amor dele e hoje veio tudo na minha mente sobre quando soube que ele estava seguindo a vida com a Luana,que até noivou,minha ficha caiu hoje decidi enterrar este amor,quero viver experiências novas e da uma chance para alguém que realmente goste de mim e que me queira de verdade.

Lorena:Eu te apoio Mia,você é muito especial e merece só coisas boas não gosto de te ver sofrer,amo meu irmão e queria vocês 2 juntos mais não podemos obrigar a ninguém a nós amar.

Mia:Obrigada bonequinha por me entender e fica do meu lado,aquela Mia boba e chorosa morreu a partir de hoje,vou me amar mais e prometo que não vou ficar pelos cantos chorando por um amor não correspondido.

Lorena:Eu estou do teu lado e te apoio em tudo.

Ouço batidas na porta que está entre aberta,Lorena fala pra entrar e quando vejo quem é meu coração acelera,o que ele está fazendo aqui?

Seus olhos se encontram com os meus,quebro o encanto pedindo bonequinha para pegar água e ela se levanta.

Lorena:Vou lá compra uma água pra você,Rick você cuida dela para mim?

Rick:Pode ir Lorena eu cuido dela.

Ele se aproxima e seu cheiro invade o quarto, que homem cheiroso,ele me observa por um tempo e pergunta com aquela voz rouca e sexy.

EU PERTENÇO A ELA Onde histórias criam vida. Descubra agora