Thomas Smith
Eu não queria ter feito a Mia ficar nervosa mais quando vi o Rick a segurando daquele jeito fiquei furioso e fora de mim, acabei o socando, eu não sou adepto a violência, sou um cara da paz, mas quando se trata da Mia eu não tem domínio sobre os meus atos. Volto a mim quando ela me pede para tirá-la dali, eu ajudei ela à ir até sua sala buscar suas coisas, ela liga para o tio dela e conversa com ele mas eu estou tão decepcionado comigo que nem presto atenção ao que ela fala, estou me sentindo culpado e só deixo meus pensamentos de lado quando Mia toca o meu ombro.
Thomas: Vamos agora para o hospital, você está pálida!
Saímos da sua sala e entramos no elevador, fico ao seu lado, ela está bem pálida e um pouco trêmula, fico preocupado demais com ela e o bebê, a porta do elevador se abre e ela saí apressada.
Mia: Me espera, eu só vou passar no RH!
Eu a acompanho em silêncio e ela entra na sala com a placa escrita RH na porta, passa-se alguns minutos e ela saí da sala mas eu não lhe peço explicações, eu quero que ela confie em mim para me contar suas coisas. Saímos em silêncio e eu a levo para o hospital, fico bem mais tranquilo quando o médico nós diz que foi apenas uma queda de pressão, porém ele decide por fazer alguns exames para ter absoluta certeza.
Ele pede uma ultrassom e eu fico ao seu lado, seguro sua mão lhe passando energias positivas, eu olho hipnotizado para o monitor e o médico passa algo na barriga da Mia e desliza um aparelho por ela, no monitor começa à aparecer alguns borrões que à cada movimento do aparelho vai ficando mais nítida a imagem de um bebê na tela do monitor, o Doutor vai nós explicando tudo o quê se passa até que ele nós faz uma pergunta.
Doutor: Papais, vocês querem saber agora o sexo do bebê?
Ao escutar o que o médico diz o meu coração se enche de alegria, eu me vejo em uma imagem onde eu estou segurando um bebê e ao meu lado está Mia. -Será que eu seria um bom pai se Mia me aceitasse e me deixasse assumir o seu bebê? Eu poderia ser o pai do filho dela, o meu sonho sempre foi ser pai e ter uma família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU PERTENÇO A ELA
RomanceMillena e uma menina que sofreu muito pela perda de seus pais e por ser gordinha mais tudo na sua vida da uma virada de 380 graus e o amor aparece quando ela ja nem tinha mais esperança que isso aconteceria embarque comigo nesta história