CAPÍTULO 33

658 50 25
                                    

Rick Bittencourt

A carta de demissão da Mia foi o ápice para mim, eu me sinto frustrado e me odeio por todo o mal que eu à causei, não só à ela mas a Luana também, ambas não merecem nada disso.

Vou até a garagem entro no carro e fico sem saber o que fazer para extravasar a raiva que sinto de mim mesmo.

Dirijo sem um rumo definido e de longe avisto a praia, me aproximo e para o carro em uma vaga, tiro minhas roupas ficando somente de box, vou andando pela areia da praia pensativo e lágrimas já rolam por minha face, não consigo controlar os sentim...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dirijo sem um rumo definido e de longe avisto a praia, me aproximo e para o carro em uma vaga, tiro minhas roupas ficando somente de box, vou andando pela areia da praia pensativo e lágrimas já rolam por minha face, não consigo controlar os sentimentos bagunçados que à dentro de mim, me aproximo do mar e a água está muito gelada mas acabo não ligando e entro assim mesmo, dou alguns mergulhos e saio me sentando na areia da praia, fico olhando para aquela imensidão de mar e tento me lembrar onde foi que me perdi na minha própria história, penso também em como eu me tornei alguém tão possessivo e egoísta, eu amo a Mia e acabo fazendo coisas que me afastam cada vez mais dela mesmo não sendo à minha intenção e agora ela está feliz ao lado de outro e nesse momento deve está com ele e não comigo.

Sei que eu não posso reclamar e que foi eu quem a deixou de lado, mas foi pelo bem do meu filho, eu nem pensei no quanto eu à estava machucando. Continuo ali por mais alguns minutos pensando na nossa curta história juntos e decido ir embora, quando retorno ao carro estou tremendo e com frio, visto a calça e coloco a blusa e parto rumo de casa.

Chego em casa e quando abro a porta Luana está deitada no sofá da sala assistindo algo na TV, ela diz algo mas minha cabeça está tão cheia que eu nem lhe dou atenção, eu só quero tomar um banho e esquecer esse dia, percebo que ela está vindo atrás de mim falando sobre algo mas entro no meu quarto trancando a porta, ela até bate na mesma mas eu finjo não ouvir, eu não estou bem hoje para ter que suportar às loucuras dela. Tomo meu banho, visto qualquer coisa que pego no closet e deito adormecendo em seguida.

Acordo, tomo banho, me arrumo e desço, porém eu estou sem fome e só ajeito às coisas para Luana e vou pra empresa. O dia está agitado e estou sem ânimo, o meu humor está péssimo e estou sem paciência ou seja, o dia será mais uma vez torturante.

Passou-se alguns dias e às coisas estão bem difíceis de lidar, eu até pensei em entrar em contato com Mia e implorar para que ela volte, mas o meu orgulho não me permitiu, já às coisas com a Luana melhoraram bastante,eu cuido dela e procuro sempre ajudar ela com às coisas do nosso bebê, eu também tento ficar mais presente e participar mais.

A única coisa que não mudou foi às minhas bebedeiras noturnas, eu sempre saio e vou a um barzinho e bebo algumas doses, pois só assim eu consigo relaxar e dormi sem me preocupar com os pensamentos que me assombram, agora mesmo estou eu aqui no quarto me revirando de um lado para o outro tentando dormir, quando enfim pego no sono já está quase amanhecendo.

Acordo atrasado e só tomo um banho frio para melhorar a ressaca que estou, me visto, desço, tomo uma xícara de café e vou correndo para a empresa, tem uma reunião logo cedo. Eu passo a manhã resolvendo às coisas do desfile com às modelos que vão desfilar para a marca do Thomas, eu não queria está trabalhando com ele mas já que somos parceiros profissionais eu mantenho o meu profissionalismo, peço a minha secretária para pedir uma comida para mim comer aqui mesmo no escritório, passa-se um tempo e ela chega com o meu almoço, eu a agradeço e almoço sozinho.

EU PERTENÇO A ELA Onde histórias criam vida. Descubra agora