CAPITULO 5

1.3K 102 44
                                    

MILLENA ALBUQUERQUE

Quando abri meus olhos percebi que ele já tinha ido o que deu um vazio e ao mesmo tempo um alívio,porque não sabia o que dizer a ele,levantei meio sem vontade mais precisava falar com tio Ricardo urgentemente,tomei um banho,desci para tomar café e meu tio já estava a mesa tomando seu café junto de  Bonequinha que hoje  vai fazer uma entrevista em um hospital,dei bom dia aos que estavam a mesa e sentei meio receosa,mais eu tinha que conversar com tio Ricardo hoje.

Mia:Tio preciso falar com o senhor!

Ele que estava olhando seu jornal me encarou.

Ricardo:Mia espera só eu tomar meu café e conversamos no meu escritório.

Mia:Tudo bem tio!

Quando olho para a porta passa um Rick sem camisa vestido apenas de short e chinelo,com seus cabelos molhados escorrendo gotas de água pelo seu abdome,sinal que acabou de sair do banho,fico paralisada olhando seu corpo másculo e sinto algo aquecer em mim mais não sei descrever,bonequinha encosta em mim me tirando do meu devaneio,ela rir da minha cara e fala baixinho num tom que só eu possa ouvir,cuidado a baba está caindo ai heim!Fico meio sem jeito e dou um tapa de leve no braço dela que rir.

Rick nos deseja bom dia e senta tomando seu café calado,às vezes sinto seus olhares me queimando mais fico de cabeça baixa,uma vez ou outra levanto minha cabeça e pego ele me olhando e desvio rápido do seu olhar,tio Ricardo se levanta.

Ricardo:Mia te espero no escritório.

Balanço a cabeça concordando e termino meu café,levanto vou até seu escritório e dou uma leve batida na porta.

Ricardo:Pode entrar!

Mia:Tio quero te pedir algo...

Ricardo:Peça minha filha!

Brinco um pouco com os dedos tomando coragem para falar.

Mia:Tio quero te pedir para trabalhar na sua empresa,quero poder ter meu próprio dinheiro e poder ajudar o senhor.

Ricardo:Meu amor ainda bem que você pediu, ontem tive que demitir a responsável pelas finanças da empresa e não sabia como achar alguém de confiança.

Mia:Sério!?Obrigada tio espero poder mostrar o quanto posso ser eficiente e obrigada por me dar está oportunidade,tenho outra coisa para te contar,numa festa que Rick deu sem querer escutei algo que me deixou preocupada.

Ricardo:E sobre o que você ouviu?

Contei tudo que eu ouvi,mas meu tio acha que deve ser coisa da minha cabeça,que seu sócio jamais faria isto com ele e para desconversa mudei de assunto.

Mia:Tio que dia é para eu ir na entrevista?

Ricardo:Se você quiser hoje mesmo.

Mia:Quero sim tio só vou trocar de roupa e vou pra empresa.

Ricardo:Vou te esperar para você ir comigo então.

Saio e vou até o quarto e visto uma roupa apropriada para o ambiente de trabalho e desço,meu tio já me espera na sala.

Entramos no carro e fomos pra empresa, chegando lá, ele pede para a recepcionista me levar a sala da senhorita Lídia.

Chego lá passa uns minutos e ela me chama.

Senhorita Millena Albuquerque entre por favor.

Ela me deseja bom dia e pergunta se trouxe meu currículo,eu a entrego.

Ela o examina e fala que sou inexperiente mais que tinha boas notas e que nós meus estágios eu sempre fui uma profissional excelente,me devolve e deseja que eu seja bem-vinda a empresa.

EU PERTENÇO A ELA Onde histórias criam vida. Descubra agora