Rick Bittencourt
Eu não aguento mais a Luana!Faz somente 2 dias que estou cuidando dela e ela já me deixou louco da vida,nada que faço está bom pra ela,eu estou de saco cheio disso,contratei uma enfermeira que começará amanhã e vou voltar ao trabalho pois já não a suporto mais.
Ligo para Mia pois preciso de uns documentos,logo me arrependo quando ouço a voz de Thomas no fundo,fico furioso e desligo na cara dela porque se eu continua-se conversando com ela ia acaba dizendo coisas que ela não precisa ouvir,eu estou cada vez mais furioso com toda essa situação na qual eu me encontro,será que ela realmente está seguindo em frente?Droga!Eu não sei se eu aguentarei vê ela com outro e nem se me manterei tranquilo em relação a isso.A doida da Luana me aparece gritando.
Luana: Você já está aí ligando pra ela não é?É um idiota mesmo!Quanto tempo ainda vai demorar pra você entender que ela não te ama?Seu idiota!E eu tô aqui com seu filho e você não está nem aí.
Rick: Cala à sua maldita boca Luana!Eu já faço de tudo por você e pelo meu filho,eu até deixei o amor da minha vida ir e você ainda vem com essas suas gracinhas.
Luana: Quero que você sofra tanto quanto eu sofro,você nem liga para os meus sentimentos.
Rick: Eu não quero falar disso agora e se acalma,você não pode se estressar,pensa no nosso filho.
Luana: Calma é o caralho Rick!Eu já estou de saco cheio disso e você terá que escolher ou você fica comigo e o nosso filho ou fica com aquela gorda.
Rick: Tá bom Luana!Agora se acalma e vamos pro quarto.
Ela começa a ficar mais calma,eu ajudo ela à ir para o quarto e a deito na cama.Toda vez é isso,ela fica mandando eu escolher e pega no meu pé o tempo todo,há cada telefonema que recebo ela fica falando que é a Mia ou outra mulher,não aguento mais!E isso está me deixando tão nervoso e estressado,fico ao seu lado até ela dormir.
A companhia toca e quando abro à porta é o office boy com os documentos,os pego e o agradeço,me lembro no mesmo instante do telefonema com Mia mais cedo,vou para o quarto,estou muito nervoso e soco a parede para extravasar a raiva que estou sentindo,é tanta que nem chego a senti dor no momento,só tomo um banho,deito e apago.
Acordo,tomo banho,me visto e tomo meu café,espero a enfermeira chegar e passo para ela todas às recomendações,vou ao quarto acompanhando da mesma e à apresento a Luana que não gosta muito,mas pelo menos foi educada.Despeço-me delas e sigo para a empresa,o dia pelo jeito seria bastante cansativo.
Se passou uma semana e eu já estou muito incomodado com o tal Thomas,ele vem a empresa,manda flores e chocolates à Mia quase todos os dias e eu estou cada vez mais irritado com isso,estou num mal humor ultimamente.
Hoje estou até estranhando pois ele ainda não veio,fico até um pouco mais feliz por isso,os meus dias estão sendo cada vez mais torturantes e difíceis,pois a mulher que eu amo nem olha direito na minha cara mais,eu ainda tenho que sorrir para o mauricinho quando eu o vejo e o pior é que eu nem posso quebrar a cara dele porque agora o mesmo é o meu maior sócio no momento.O dia hoje passou rápido,estou indo até a sala de Mia para lhe entregar o último relatório antes de acabar o expediente e acabo escutando ela falando com Thomas pelo celular.
Mia: Eu só vou juntar às minhas coisas e encontro com você na entrada.
Ela pega suas coisas e eu rapidamente me escondo,espero ela passar por mim e a sigo de uma maneira que ela não me percebe,fico escondido e a vejo se aproximar do carro em que Thomas se encontra a sua espera,mas o que me surpreende é quando Mia se aproxima dele e o beija na boca,fico em choque e espero eles entrarem no carro. Desta vez eu não a sigo e vou pra casa tentar raciocinar,mais ao chegar vi que foi um erro, chego e Luana não me dá um minuto de paz, então ligo pro Fellipe para sairmos juntos já que ele está em Londres é bom que tomamos algo juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU PERTENÇO A ELA
RomanceMillena e uma menina que sofreu muito pela perda de seus pais e por ser gordinha mais tudo na sua vida da uma virada de 380 graus e o amor aparece quando ela ja nem tinha mais esperança que isso aconteceria embarque comigo nesta história