CAPÍTULO 37

566 41 9
                                    

(Desconhecido)

Estou saindo desta maldita cadeia com sede de vingança, eu vou ir atrás dele e irei destruir tudo o que ele ama... Ele matou o amor da minha vida! Como eu sinto sua falta minha querida (Isabella).

 Ele matou o amor da minha vida! Como eu sinto sua falta minha querida (Isabella)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback On...

Eu tinha tanto ciúmes dela que acabava a tratando mal e lhe dizia coisas que a magoavam, mas eu a amava com todo o meu coração. Só de pensar em outro homem olhando para ela eu já ficava com ódio. Eu até batia nela e não era pouco, ela tinha que aprender a fazer o que eu manda-se e entender eu fazia isso por amor...

Quando ela me largou eu fiquei puto ao ponto de querer mata-la, mas o que fiz foi melhor ainda, eu planejei um plano e coloquei fotos dela nua em um outdoor, pensei que assim ela iria voltar para mim porém não foi bem isso que aconteceu, depois qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ela me largou eu fiquei puto ao ponto de querer mata-la, mas o que fiz foi melhor ainda, eu planejei um plano e coloquei fotos dela nua em um outdoor, pensei que assim ela iria voltar para mim porém não foi bem isso que aconteceu, depois que ela conheceu aquele merdinha ela mudou. E quando eu soube que ela tinha falecido, eu queria invadir a casa daquele idiota e mata-lo por ele ter destruído minha vida e a vida da minha paixão. Agora eu irei em busca dele e vou pega-lo onde ele estiver e vou tirar tudo o que ele mas ama.

Nos últimos meses eu o procurei mas não o encontrei é não descansarei até o encontrar, eu soube que ele tinha ido viajar a trabalho... Se passaram mais algumas semanas até que o vi em uma reportagem na tv, em um dos eventos que ele trabalha e ao seu lado tinha uma beldade de mulher, eu amo muito a (Isabella), mas aquela mulher me encantou e eu quero ela pra mim custe o que custar, no mesmo instante eu preparei às poucas coisas que tenho em uma mochila. Dessa vez eu não vou o perder de vista, fui  até onde o evento está acontecendo e fiquei de longe observando tudo atentamente, foi quando eu o vi saindo acompanhado daquela mulher linda, era a mesma que estava ao seu lado na tv, eu os segui discretamente e agora sei onde eles moram.

Fico a espreita só os observando e percebo que tem algo entre eles, isso é algo notável, mas eu vou pegar tudo o que me foi tirado de volta. Acabo adormecendo no carro, acordo e passo a mão pelo rosto, não vejo movimentação na casa, passa-se algumas horas e chega um rapaz na casa e o babaca é quem abre a porta para ele. -Que ódio! Se eu tivesse uma arma aqui agora, eu não pensaria duas vezes e atiraria a queima roupa. Mais alguns minutos se passam e chega um outro carro com uma morena bonita, ela entra e alguns minutos depois eles saem com um monte de malas, colocam tudo no carro e se vão, começo a segui-los e eles entram no aeroporto, aquele ser vai fazer o check in e a deusa que o acompanha conversa com a morena, fico observando elas até que aproximo.

 Mais alguns minutos se passam e chega um outro carro com uma morena bonita, ela entra e alguns minutos depois eles saem com um monte de malas, colocam tudo no carro e se vão, começo a segui-los e eles entram no aeroporto, aquele ser vai fazer o c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desconhecido: Moça! Eu estou meio perdido, será que você poderia me informar para que destino é está fila?
Ela me olha e responde gentilmente...

Mia: Essa fila é para os Estados Unidos.

Desconhecido: Obrigado! Você é muito gentil.

Mia: Por nada!

Ela dá um sorriso e eu me afasto, o rapaz que estava próximo delas se aproxima e eu saio de perto deles, o otário volta e eles se afastam, eu vou até o balcão e peço uma passagem para o mesmo vôo.

Hoje foi o meu dia de sorte, o vôo estava cheio mas para a minha felicidade teve um desistência e consegui comprar a passagem, fico ali por perto só a espreita observando cada passo do meu inimigo, às mulheres se abraçam e se despedem uma da outra, eu corro para entrar no avião e sento em minha poltrona, eu praguejo mentalmente pois de onde estou eu consigo vê o casal de pombinhos em momentos românticos, mas isso durará pouco tempo, pois ele pode ter a certeza de que está mulher será minha.

O vôo foi tranquilo, consigo os seguir de perto e eles param em Nova Jersey, em uma mansão muito luxuosa por sinal, mas agora eu sei onde ele se esconde e é só vigiar e esperar com paciência pelo momento certo de agir, e vocês podem ter certeza que vou faze-lo chorar lágrimas de sangue.

VOTEM E COMENTEM
BEIJO AMORES

EU PERTENÇO A ELA Onde histórias criam vida. Descubra agora