CAPÍTULO 17

768 58 12
                                    

Millena Albuquerque

Estou sofrendo com o término mais não dava mais para continuar assim,fui esquecida e a cena que presenciei acabou ainda mais comigo,vê ele tocando o ventre dela e depois o beijo só me fez perceber que a única que está sobrando aqui sou eu.

Já se passaram uns dias e só converso o necessário com ele, somente coisas referente a empresa e nada mais,me mostro forte em sua presença mas já não sei contar quantas vezes chorei escondida,já faz uns dias que Rick mudou e levou junto com ele mi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passaram uns dias e só converso o necessário com ele, somente coisas referente a empresa e nada mais,me mostro forte em sua presença mas já não sei contar quantas vezes chorei escondida,já faz uns dias que Rick mudou e levou junto com ele minha alegria de viver, minto para bonequinha e Jacke que está tudo bem e quê estou bem mais no fundo meu ser grita de dor,resolvi ligar para Rosa para matar às saudades da minha amiga.

Ligo e no segundo toque ela atende.

Ligação On...

Rosa: Alô!Mia é você?

Mia: oi miga.

Rosa: Até que enfim você lembrou de mim né!E como você está?Bonequinha me contou o que aconteceu,eu sinto muito meu amor.

Mia: Estou levando,é tão difícil ser forte o tempo todo,queria tanto seu colo amiga que saudades!

Rosa: Imagino pelo que você está passando e não deve está sendo fácil,vou para aí te consolar,eu vou pedir o Ricardo para me deixar tirar uns dias de folga e vou aí ver vocês.

Achei estranho ela chamar tio Ricardo pelo nome mais deve ser só bobeira da minha cabeça.

Mia: Rô te amo amiga e vem sim eu preciso de você,é até bom que você conhece a Jacke.

Rosa: É,e falando nisso vocês me substituíram rápido heim!

Mia: Não fala assim Rô!Você é insubstituível e você sabe que te amo, Jacke só veio para completar nosso bando de leoas solitárias.

Rosa: Eu sei bobinha só estava brincando,ela parece ser gente boa e já quero conhecer pessoalmente.Agora amore deixa eu ir ali resolve umas coisas com Ricardo aí aproveito e já falo da viagem para ele,mais tarde te ligo tudo bem?

Mia: Ok!Bom trabalho e te amo!

Rosa: Também amo você!

Organizo a agenda de Rick e vou levar uns documentos para ele assinar,bato na porta e ouço um pode entrar,respiro fundo,monto minha armadura e entro.

Mia: Rick trouxe uns documentos para você assinar.

Rick: Traga até aqui.

Levo até ele e o entrego,ele me olha fixamente mais logo desvia o olhar para os documentos e começar à assinar,passa-se uns minutos e adentra na sala uma Luana com a mão cheia de sacolas.

Luana: Gatinho que horas você vai ir para nossa casa?

Ele olha para ela.

Eu olho para ele e depois para ela,percebo um sorriso vitorioso em sua boca e depois volto meu olhar para Rick.

EU PERTENÇO A ELA Onde histórias criam vida. Descubra agora