7

4.1K 199 16
                                    

Pedro
Dia anterior

– Ae Pedrão, amanhã ce' aparece la em casa, aproveita e me leva de carro. – Everton que estava correndo do meu lado falou.

– Eu sei que você quer que eu te leve e não que eu vá ficar de bobeira lá. – falei rindo parando de correr e pegando minha garrafinha de água.

– Que isso, nada a ver. Só quero meu querido amigo numa reunião de amigos. – ele falou e arregalou o olho como se tivesse falado merda.

– Reunião de amigos? Chamou mais alguém?

– Reunião de amigos ué, vai ta' eu você e Marília. – apenas assenti e voltei ao meu foco.

Um dia depois

– O Everton, vamo logo cara, que demora. – Chamei o camisa 7 que tava' demorando dentro do vestiário.

– Relaxa aí cara, tava' falando com a Marília. – me refutou legal.

– Ainda bem que eu nem te apressei né, tava' quietinho aqui. – brinquei com ele que me deu um tapa na cabeça. Já estávamos chegando no condomínio dele, parecia que ele tava' nervoso.

– Qual foi? Ta' estranho. – tive que perguntar, o Everton nunca fica quieto.

– Tem uma coisa que eu não te contei, mas eu juro que é uma coisa boa. – ele falou e eu fiquei mais confuso ainda. – Sabe a Clara? – eu assenti. – Ela ta' lá em casa. – isso é bom ou ruim? A gente tava' marcando de se ver, mas não na casa do Everton.

– Ah, ta' de boa. Já adiantamos o trabalho. – ri e ele me olhou confuso. – A gente já tava' marcando de se ver quando ela tivesse no Brasil.

— Mete gol dentro e fora de campo. – ele falou me dando um tapa leve no braço.

— Brinca muito, Miteiro. – falei parando o carro em frente a casa dele, e desligando o mesmo.

— Temos visita é? – Everton falou abrindo a porta e entrando em casa, eu já estava mais pra trás fechando o carro. Entrei na casa dos Ribeiros e a Clarinha – pros mais íntimos – estava lá sentada no sofá brincando com o Gutinho.

— Tio Pedro! – Guto gritou chamando a atenção de todos pra mim enquanto vinha pro meu colo.

— Cê' é falso em Guto, tava' mó feliz aqui comigo. – ela falou se levantando e vindo me cumprimentar. – Oi! Tudo bem? – ela falou me abraçando meio torto por causa do Guto que ainda tava' no meu colo.

 — Tudo certo, e com você? – disse retribuindo o abraço e sentindo o cheiro do seu perfume, que é muito bom por sinal. Despertei do transe quando a Marília falando comigo.

— Ah, é você. – ela falou sem importância e eu a olhei com uma cara de ofendido.

— Eu sei que você me ama Maríliazinha. – falei indo abraçar a mesma.

— É, da pro gasto. Mas que bom que vocês já se apresentaram, pouparam meu trabalho. – falou rindo. Já estávamos a um tempo conversando e comendo alguns tira gosto, e o Everton entrou no assunto que eu mais queria saber, como era a vida dela lá na Itália.

Autora
Acabei de perceber que não tinha postado esse cap, era pra sair na segunda🤡
Enfim, ta aí
Vou ver se escrevo mais essa semana, é que a escola ta me matando akkakaka
Beijos❤

Come Home || Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora