Pedro
Eu tenho certeza que o casal Ribeiro ta' aprontando alguma coisa, só não sei o que.
Ficamos conversando um tempão lá fora e tava' legal, Clara contou bastante coisa sobre a Itália e sobre ela, a gente também. Clara já queria ir embora e eu me ofereci pra levá-la já que a mesma ta' sem carro, como eu sei? Marília que me disse.
— Já vou indo, gente. – Clara falou já se despedindo da gente.
— O Pedro te leva, amiga. – Ma falou me olhando.
— É, já to' indo também. – me levantei para me despedir deles.
— Não precisa, sério, eu pego um uber. – ela falou tentando me impedir.
— Eu tenho que ir, aproveito e te levo, não tem problema.
— Tá certo então, tchau gente, obrigada pelo convite Ma. – ela foi abraçando a Marília e o Everton enquanto eu pegava minhas coisas.
— Fui gente, depois a gente se fala. – fiz um toque com o Everton e dei um abraço na Marília.
Estávamos no caminho da casa dela, já conversamos sobre muita coisa, graças a Deus a gente tem assunto pra caramba, como eu não sei, mas a gente tem.
— Uma das minhas músicas favoritas. – Clara comentou animada quando começou a tocar “Come Home” nunca tinha escutado essa música, mas parece boa.
— Nunca tinha escutado, mas ela é boa. – respondi e ela fez uma cara de indignação.
— Ela é incrível, sempre escuto. – ela falou e ficou prestando atenção na música. Quando a música acabou a gente voltou a conversar normal, e ela falava de coisas do time que ela joga e eu falava de coisas do Flamengo.
— Eles me receberam muito bem quando eu cheguei, foi lindo. – ela falou toda feliz me mostrando uns vídeos de quando ela chegou no clube.
— Que bom que eles te receberam bem, é sempre muito gratificante. – falei e ela assentiu. – sente saudades de jogar aqui no Brasil?
— Sinto, mas essa temporada eu to' aqui, essa e as outras.
Chegamos na casa dela e ela tava' me mostrando o Condomínio e o andar dela, só que aqui do carro.— Muito obrigada pela carona. – ela veio com aquele tradicional tchau de dois beijinhos na bochecha.
— Foi nada, foi bom que a gente se conheceu. – falei ela assentiu. – o beijo fraco de despedida, que isso Clarinha. – nesse momento ela já tava' vermelha de vergonha.
— Menino do céu. – ela me olhou assustada e rindo. Puxei ela pra perto de mim e juntei nossos lábios, foi um beijo calmo e cheio de desejo, nos separamos quando a falta de ar se fez presente, e demos um selinho por fim.
— Enfim, obrigada pela carona, fiquei muito feliz de te conhecer. – ela me abraçou, se despediu com um selinho e foi embora.
— Tchau, beijo! – gritei já que ela tava' meio longe, ela olhou pra trás e sorriu.
Fui o caminho todo ouvindo música e quando cheguei em casa o Victor veio me perguntar alguma coisa que eu não entendi já que estava no mundo da lua.— Que? Nem ouvi. – falei e fui me sentar no sofá.
— A Clarinha ta' no Brasil, claro que você já sabia, fala com ela sempre. – Victor falou rindo.
— Sabe de nada. – Ri e ele me olhou estranho.
— O que aconteceu que eu não to' sabendo?
— Ela tava' lá na casa do Everton. – mal terminei de falar e ele já estava de boca aberta.
— Isso foi mais rápido do que eu imaginei. – falou rindo.
— Levei ela em casa e a gente ficou. – falei na maior naturalidade e ele já tava' surtando.
— Meu Deus, Pedro, nem precisei fazer a ponte. – ele falou rindo.
Autora
Meu Deus!! Tenho algumas coisas pra falar
BATEMOS 1K!!❤❤
Eu não tenho nem como agradecer isso
Eu to MUITO feliz com isso, postei a fic sem intenção nenhuma já que minha prima tava pedindo muito
Queria agradecer a crfkethelyn a crfmarianna e minha prima por terem me incentivado a postar a fic
Melhor presente de aniversário (adiantado) vou tentar postar cap esse final de semana pra agradecer😭❤
Agora sobre o cap kakakakaa
A música que a Clara tava escutando ta la na mídia❤
Beijos❤
Amo vocês❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Home || Pedro Guilherme
Fiksi PenggemarClara tinha apenas um objetivo, realizar seu sonho, que é jogar pela seleção de vôlei feminino, foi convocada e voltou ao Brasil para jogar. Mas um certo jogador, que usa a 21 no seu time do coração, mudou a cabeça da garota. [iniciada: 02/11/2021]...