Clara
Cheguei ontem aqui no Rio e já to' cheia de coisa pra fazer, tenho um total de um compromisso. Tenho que ir la no ginásio do sesc ver as meninas. Só por que eu falei, acabou de chegar mensagem da Marília me chamando pra casa dela, me chamando não, me obrigando a ir.
Marilia❤
OnlineTe espero aqui em casa 14h
Clara:
Tem escolha?Não🥰
Vou de uber pq to sem carro KAKAKAKAKA
Era sua obrigação me buscar né, gatona
Marília❤:
Esse povo acha que eu sou atoa. Ta, eu sou mesmo, mas é só agora que não tem treino. Vou terminar de arrumar o apartamento e pedir um uber.
Coloquei uma música alta e fui arrumando a sala, quando fui ver já eram 13:30, fui me arrumar rapidinho e esperar o uber chegar.Cheguei na Marília e ela já me recebeu com um abraço, olha que a gente nunca se viu pessoalmente. Entramos e começamos a colocar a fofoca em dia, até que ela entrou no assunto do Pedro, porque a galera quer saber sobre isso? Não entendo, mas eu fui fofocar né, não sou boba. Ficamos falando sobre várias coisas e o Everton chegou, ainda to' tentando raciocinar que to' na casa do jogador que eu mais gosto do Flamengo, surreal.
Everton chegou animado e o Pedro veio atrás, calma, o Pedro veio atrás, fingi que não vi e continuei brincando com o Guto, mas o Guto fez questão de correr pro colo dele. Acabou que a gente se cumprimentou e fomos pra onde o casal Ribeiro estava.
— Churrasquinho aqui hoje, fica só entre a gente, se não a gente leva esporro. – Everton disse rindo e colocando o carvão na churrasqueira.— Verdade, não to' nem um pouco afim de dar mais voltas no campo. – Pedro falou rindo enquanto ajudava o Everton.
— Clara veio aqui pra fofocar com a Marília, mas eu aceito fazer parte da fofoca viu. – O Ribeiro disse abrindo uma latinha de cerveja e me oferecendo, só que eu neguei. – bebe não, Clara?
— Até bebo, mas to' de boa. – falei dando um sorriso.
— Cai fora, Pedrão, ela nem vai beber com a gente. – foi a vez de Marília falar e me deixar com vergonha.
— Que isso gente, to' aqui ainda ta. – falei levantando minha mão e balançando a mesma. Enquanto isso o Pedro ria da minha cara envergonhada.
— Aí não em Clarinha, tem que beber com a gente. – Pedro falou me abraçando pelo pescoço.
— Acabei de chegar no Brasil, já querem me embebedar?
— Que isso, não pense isso da gente. – Everton disse levantando as mãos em formas de rendição.
— Só coisa boa vindo de vocês, né? – brinquei com eles.
— Claro. – Marília disse rindo e tomando sua cerveja.
— Mas e aí, como tava' la na Itália? – o camisa 7 perguntou.
— Incrível, não pude ir em muitos lugares por causa da pandemia, né?! Mas eu viajei pra jogar em outros lugares e conhecemos muitas coisas por lá.
— Já fomos pra lá nas férias, é lindo. – Marília comentou.
— A casa que a gente tava' morando era grande, sendo que só tinham três pessoas lá. – falei com eles que começaram a rir.
— A parte mais importante, você vai voltar pra lá depois dos jogos da seleção? – Pedro perguntou pela primeira vez depois que chegamos aqui na área de lazer.
— Acredito que eu volte pra pegar minhas coisas, só. – respondi e ele abriu um sorriso, pequeno, mas abriu.
Autora
Desculpa a demora pra postar gente
Era pra ter atualizado segunda, mas esqueci🤡
A torcida ontem tava perfeita, vindo de uma derrota em final de libertadores (que a torcida quase não cantou, ódio) amo essa torcida, que isso❤
Beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Home || Pedro Guilherme
FanfictionClara tinha apenas um objetivo, realizar seu sonho, que é jogar pela seleção de vôlei feminino, foi convocada e voltou ao Brasil para jogar. Mas um certo jogador, que usa a 21 no seu time do coração, mudou a cabeça da garota. [iniciada: 02/11/2021]...