Narradora
Pedro sabia que Clara não era muito fã de decorações extravagantes em relação a isso. Então ele separou uma caixa com alguns doces e fotos do casal para juntar com o buquê de girassol com rosas vermelhas que tinha comprado.
Pegou a chave do apartamento com a mãe da futura namorada ‐ isso se ela aceitasse, mas ele tinha certeza que ela não falaria um simples “não” ‐ e arrumou as coisas no quarto de Clara. Ele colocou a caixa de madeira que continha um pequeno balão junto com os doces e as fotos e o buquê ao lado.
Como ele tinha treino não teria como esperar ela chegar de viagem, mas deixou tudo pronto no quarto e estaria no apartamento da mais nova assim que saísse do treino.
Assim que Clara chegou com os amigos e foi mostrar o quarto de hóspedes onde eles ficariam.
Clara
Cheguei no Brasil finalmente, esse negócio de ficar viajando por horas e horas não é pra mim. Busquei minha mala na sala e fui pro meu quarto. Abri a porta e me deparei com flor e uma caixa de madeira com chocolates. Tá, deixa eu entender isso.
Antes que eu pudesse pegar alguma coisa, a porta do meu quarto foi aberta e revelou o Pedro. Ô homi' lindo, viu?!
— Acho que cheguei a tempo. – ele entrou e veio em minha direção depositando um selinho em meus lábios. – tava' com saudades. – respondeu abafado com o rosto em meu cabelo por conta do abraço.— Que isso? – perguntei olhando pra cama.
— Olha, eu sou péssimo pra falar isso. Mas eu tô' planejando isso a muito tempo, e queria te falar que não, eu não tava' te enrolando. Eu sei que parecia – eu ri. – mas não era. Tive a ajuda dos seus pais e dos seus amigos, eles me ajudaram eu tudo.
Era até engraçado, o Pedro tava' nervoso, a voz dele falhava.
— Você me faz muito bem, confia demais em mim e me apoia sempre. Queria saber se você aceita namorar comigo. – morri e é isso.
— Claro que eu quero!! – ele me beijou. É... eu amo esse menino.
— Eu te amo! – ele falou e eu congelei. Ele já tinha dito isso uma vez, mas era por mensagem.
— Eu também te amo! – nos separamos no abraço e eu fui ver a caixa e as flores. — São lindas, e cheirosas! – murmurei enquanto cheirava as flores.
— Um passarinho me contou que eram suas flores favoritas.— Aham, um passarinho, sei. – indiquei com a cabeça pra porta aonde estavam Julie e Josh, eles sorriram cúmplices pro Pedro.
— Agora que vocês estão juntos oficialmente eu posso comemorar. – Julie falou rindo e se jogando na minha cama. – Mas eu quero passear pelo Rio!
— Vamos passear, vou me arrumar só.
— Tava' com saudades.— Eu também. – falei fazendo bico. – Vamo' com a gente também?!
— Queria, mas tenho que arrumar as coisas pra viajar pro jogo. – me deu um selinho.
— Ah, mas você promete que quando voltar vai ficar comigo? – pedi.
— Prometo, minha linda. – seu um sorriso largo e ele riu.
— Te amo... Te amo! – iniciei um beijo calmo. Que saudade que eu tava', puta merda.
— Eu te amo mais! – ficamos ali conversando e vendo as fotos que ele tinha escolhido.
Autora
Oii, apareci
Cap pequeno pq to sem criatividade🤡O tão sonhado pedido veio
achei tão ruinzinho, mas tô sem criatividade pra fazer um melhor
Foto so buquê e da caixa ali👍(Só voltando pra falar que segue tudo normal no rj, mengudo ganhou do 4️⃣🅱️ e o virgem da américa fora da liberta)
É isso, beijos!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Home || Pedro Guilherme
FanficClara tinha apenas um objetivo, realizar seu sonho, que é jogar pela seleção de vôlei feminino, foi convocada e voltou ao Brasil para jogar. Mas um certo jogador, que usa a 21 no seu time do coração, mudou a cabeça da garota. [iniciada: 02/11/2021]...