- Quando que você resolveu virar um príncipe?!
- Ih, sempre fui. - ele falou rindo.
Acabou que a gente foi pra casa dele assistir filme, não queríamos que ninguém desconfiasse desse nosso "rolo", já que a gente não sabia no que ia dar. Fui o caminho todo pensando sobre isso, será que vai dar em alguma coisa?- Chegamos. - me despertei dos meus pensamentos quando Pedro parou em frente a uma casa - mansão - que deduzi ser a casa dele?!
- Casa bonitona. - falei saindo do carro e seguindo ele até a porta.
- Comprei quando voltei pro Brasil. - falou abrindo a porta e me dando espaço pra entrar. - Fique a vontade. - péssima frase, da última vez que me falaram isso eu levei no sentido literal, fiquei como se eu tivesse em casa.
- Você que decorou, foi? - perguntei e ele negou. - Ta' linda a casa, te juro.
- Obrigadão, dona Maria vai amar saber disso. - falou rindo, e eu que tava' observando tudo vi um porta-retrato de quando ele jogava no fluminense, fiz uma careta e ele me olhou confuso. - que foi?
- Eu não gostava muito de você quando jogava no Fluminense. - confessei rindo e ele me olhou indignado.
- Tudo bem, afinal, eu jogava no rival.
- Sim, mas já passou. - ri e ele também.
- Agora eu pretendo ficar no Flamengo por muito tempo. - ele falou dando ênfase no muito.
- Espero mesmo. - me chamou pra conhecer o resto da casa - que era bem grande por sinal.
- Vamos assistir um filme? Qual tu gosta? - perguntou assim que voltamos pra sala.
- Vamos, qualquer filme, mas eu amo Toy Story. - falei rindo e ele me olhou com um olhar engraçado.
- Mentira, é sério? - eu assenti. - esse filme é bonzão.
- Meu preferido, juro.
- Então vamos assistir. - ele falou e meus olhos brilharam, ganhou meu coração.
- Ta' de caô, né? - ele negou. - É óbvio que a gente vai assistir.
- Senta aí, depois eu vou la e faço uma pipoca.
- Precisa não, a gente nem pode comer isso. - falei rindo junto com ele.
- Ninguém vai saber.
- Nosso segredo. - estendi meu dedo mindinho e ele repetiu o gesto, entrelaçamos eles como se fosse uma promessa.
- Nosso segredo. - nossa tarde foi assim, assistindo toy story - emojis chorando - comendo, rindo de piadas que ele fazia sobre o filme e as vezes ele me roubava um beijo - surtos família - nada além disso.
- Já ta' na hora, tenho que ir. - falei enquanto olhava o horário no celular.
- Já? - ele perguntou me abraçando. - Deixa que eu te levo. - eu neguei rapidamente.
- Não, eu pego um uber, não se preocupa.
- Vem, te levo, para de graça. - ele saiu me puxando até a porta.
- Ta bom então. - fomos o caminho conversando e nem vi que já estávamos em frente o meu condomínio.
- Ta' entregue. - ele falou estacionando o carro.
- Muito obrigada.
- Um beijo, agora eu não vou ter ver tão cedo, né? - perguntou já sabendo a resposta.
- Pois é, os treinos agora vão ser puxados e eu nem sei quando vou ter tempo.
- Então boa sorte lá no campeonato, tomara que vocês ganhem. Quando voltar pro Brasil eu venho te ver. - nem deu tempo de responder já que ele me puxou para um beijo.
- Já vou. - falei depois de um tempinho que terminamos o beijo.
- Tchau! - falou me roubando um selinho antes de eu sair do carro.
- Tchau, beijo! Me manda mensagem quando chegar em casa. - sai do carro e fui me identificar na portaria com o Seu Vitor.
- Fala Clarinha, namoradinho novo? - seu Vitor - que é o porteiro daqui desde quando eu me mudei pra cá em 2017.
- Um amigo. - falei rindo.
- Aham, amigo, sei.
- Ih ala, vou subir, tchau. - fiz um gesto como se tivesse dando tchau com as mãos.
- Tchau, minha filha. - ele falou e logo entrei no elevador subindo pro meu andar.
Entrei em casa e me deu uma paz, amo estar em casa, principalmente aqui no Rio. Senti tantas saudades daqui, parece até brincadeira.
Amanhã eu to' de folga e certeza que vou passear com meus pais, sinto falta deles lá na Itália, quando eu to' mal e não tenho eles, nos dias de alegria eu não tenho eles! Mesmo a gente se falando por chamada de vídeo, não é a mesma coisa. Mas enfim, já ta' tarde, vou arrumar minhas coisas pra dormir.
Já tava' deitada e recebo uma mensagem do Pedro.
WhatsApp on
Pedro❤
Cheguei viu
Esqueci de te avisarPercebi KAKAKAKAKAKA
Que bom que já chegou
Já estou pronta pra dormir🗣Boa noite, linda❤
Boa noite, meu bem!❤
WhatsApp off
Autora
Olha só quem apareceu🗣
Desculpa a demora gente, semana passada foi difícil de escreverBoatos que Toy Story é o filme/desenho fav da autora🙃
Fotinho do LIL Gabi na mídia pq o podpah com ele foi tudo! Se não assistiu, vai la
"Gabigooool"
"LIL Gaaaabi"
KAKAKAKAKA EU AMEI, JUROBeijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Home || Pedro Guilherme
FanfictionClara tinha apenas um objetivo, realizar seu sonho, que é jogar pela seleção de vôlei feminino, foi convocada e voltou ao Brasil para jogar. Mas um certo jogador, que usa a 21 no seu time do coração, mudou a cabeça da garota. [iniciada: 02/11/2021]...