19

2K 91 58
                                    

Clara

— Queria falar contigo.

— Fale.

— A gente tá bem próximo né? – ele fala e eu concordo. Próximos? Mas a gente conversou pouco.

— É, estamos sim. – concordo já entendendo o que ele queria falar.

— Então... não rola nada entre a gente? – ele pergunta colocando uma das minhas mechas de cabelo atrás da orelha.

— Olha, eu tô de rolo com um cara aí, não seria legal eu fazer isso com ele, sabe? – ele concordou.

— Tá de boa, não quero te atrapalhar em nada.

— Que bom que entendeu, mas vamos continuar amigos de boa. – ele assentiu e me abraçou.

— Lucarelli, tão te chamando ali. – Alan aparece chamando o camisa 18. – te salvei, né?

— Aham, valeu hein. – fiz um toque com ele e fui pra perto das meninas.

— Conta tudo. – Lorenne me puxou pra sentar do seu lado e eu contei por cima o que tinha acontecido.

— Mas gente, que babado. – Gattaz que não perde uma fofoca, falou. – Clarita toda apaixonadinha do jogador do Flamengo. – ela me zoou.

— Ih ala, que isso. Tô nada.

— Mente mais que tá pouco. – Ana falou e eu
resmunguei um “tá do meu lado não?”

— Vou sair daqui, só me esculacham, eu hein.

Realmente saí de perto delas, fui falar com a Kethelyn - nossa psicóloga.

— Vai consolar o Pea? – zoei ela.

— Se liga garota.

— Ih Kethelyn, sou besta não. Sei que vocês tão trocando flertes. — peguei um pouco mais de bebida e fiz um breve brinde com ela.

Explicando mais ou menos essa minha zoeira com ela. Ela e o Paulo André - Pea - estão nessa enrolação de pega ou não pega, eu tô tentando juntar eles, mas nem sou amiga do Paulo.

— Eaí. – pea chega cumprimentando a gente.

— Ó, o Rei tá me chamando, loucura né. Da licença gente. – saí e mandei um beijinho pra Keth.

De longe vi que eles estavam ficando, era apenas cu doce dos dois. Depois eu vou zoar muito ela.
 
brunoguimarães via story – instagram

  brunoguimarães via story – instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedro

Tava' aqui na concentração pro jogo de amanhã e tava' no instagram - já que a Clara tá nessa festa de encerramento.

Passo pelo story do meu parceiro Bruno e vejo que nele aparece a Clara com alguém que eu não consigo identificar quem é.

Eu sei que é ela, tá com a mesma roupa que ela me mandou antes da festa. Sim, fiquei com ciúmes, e a gente tá ficando sério.

Espero realmente que não tenha acontecido nada, eu tô curtindo muito ficar com ela.

Fui deitar pra descansar, já que amanhã tem jogo e precisamos focar.

Clara

Estamos voltando pro Brasil e eu resolvi ficar do lado da Kethelyn. Descobri que os dois já tinham ficado, sério, me senti traída.

— Como você não me contou?

— Eu ia falar, mas tava' sem tempo. – ela se defendeu me entregando o celular dela pra mim ler as mensagens.

— Hm, eu achei vocês lindos. – entreguei o celular de volta e peguei o meu pra mandar mensagem pro Pedro, ele que pediu pra avisar na hora que estivéssemos saindo.

WhatsApp on

Pedro

Oii
Estamos voltando pro Brasil
Mais um dia que meu trabalho me faz passar por um medo, que no caso é o avião🗣

WhatsApp off

Ele só visualizou a mensagem, achei estranho mas relevei, deve tá ocupado.

Autora
Tenho 4 coisas pra falar
1 - vamos fingir que da pra ver uma pra ver a Clara e o Lucarelli na foto🗣
2 - isso foi ideia de uma leitora, eu só mudei umas coisinhas pra encaixar na história
3 - Mini míssil no flamengo, confesso que não gostei muito, mas espero que de bom
4 - Micha saiu, to triste galera

Batemos 4k, sério, OBRIGADAA! eu amo vocês❤

Beijos❤

AVISO!
Vou mudar o local que a Clara joga, era na França, vai ser na Itália
Nada que altere o rumo da fic

Come Home || Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora