18

2.1K 96 41
                                    

Depois das olimpíadas

Hoje vai ter uma “festa” de encerramento. E vai tá' a galera toda, vôlei, futebol, surf e por aí vai.

Estava junto com a Ana me arrumando. A Carolana ia passar aqui pra buscar a gente .

Dando uma breve resumida, a nossa seleção ganhou o ouro, o masculino também. O futebol ganhou o ouro. O surf ficou com o Ítalo em primeiro e o Medina em segundo e os outros eu não sei.

— Carol já chegou. – Ana me chamou e eu fui.

— Quem vai ta lá? – perguntei entrando no elevador e apertando pra descer.

— Parece que a galera toda, do futebol, vôlei e ao outros. – Carol falou e pegou o celular pra tirar uma foto nossa.

— Ah, isso eu sabia. Mas que bom que vai ter a galera que a gente conhece.

— Vai ser lá no prédio do Fut masculino, parece que tem um salão de festas lá. – Ana fala enquanto “atravessa a rua” pra ir pro prédio da festa.

~Quebra de tempo~

Estamos curtindo a festa, a galera ta fazendo karaokê, fizeram roda de samba. Povo animado, nem parece tinham acabado de sair de uma olimpíada.

Tava' conversando com o Reinier e com o Bruno Guimarães sobre os jogos e tudo mais.

— Marcar um churrasco com a Ana, você e o Pedro. Sem você, Reinier. – Bruno tira sarro do Rei.

— E quem disse que eu queria? Talvez um pouco. – ele faz um sinal com a mão, demonstrando um pouco.

— Sabia. – Nós rimos.

Conversamos por mais um tempo e depois fui ficar com a galera do vôlei.

— É impressão minha ou o Lucarelli tá dando em cima de você? – Nat que estava sentada do meu lado perguntou.

— Acho que é só impressão, amiga. – eu sabia que não era apenas impressão, mas não queria falar nada.

Lucarelli ficou o tempo todo puxando assunto comigo, me colocando na conversa dele.

— Vem cá rapidão. – Lucarelli me chamou, por pura educação eu apenas confirmo e vou atrás dele.

Autora
Olha quem apareceu🗣
Tava viajando e cheguei em casa ontem, tentei escrever lá na viagem só que não saía nada
To triste de entregar esse cap pequeno e que eu particulamente odiei, mas não quero deixar vocês sem nada

Mudando de assunto. Pra quem vocês estão torcendo no bbb?
Eu to torcendo pra algumas pessoas, por exemplo: Brunna, Jade, Maria, Pedro, Paulo, DG e Viny🗣
Beijos❤

Come Home || Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora