Clara
Levei eles na praia, ficamos a tarde toda lá. Depois fomos pra casa porque tínhamos que sair.
— Caraca, tá gatona hein. – Julie fala quando eu chego na sala.
— Obrigada linda, você tá uma gata também. Mas, cadê seu irmão? – pergunto me sentando ao lado dela.
– Adivinha, está se arrumando ainda. – ela fala e eu reviro os olhos.
— Meu Deus, esse menino demora demais. – ela murmura um “sim”.
— Eu amei a praia hoje, já tinha ido algumas vezes mas igual essa aqui não. – percebo os olhos dela brilhando e solto um sorriso bobo.
— Que bom que gostou, vamos aproveitar o máximo essa semana. – ela concorda feliz.
— O mais lindo chegou. – Josh entra na sala desfilando.
— O mais lindo?? Não tô' vendo meu namorado aqui. – faço uma cara de pensativa e ele ri.
— Ridícula. Mas eu cheguei.
— Nossa, achei que ia demorar mais um ano. — me levantei e peguei a chave do carro. – Bora.
Descemos até o estacionamento e fomos pro meu carro. Coloquei na minha playlist ‐ que é mais aleatória possível ‐ e foi tocando uns funks que eles começaram a cantar tudo estranho.
Comemos e fomos dar uma volta de carro. Amanhã teria jogo do Flamengo, mas não é aqui no rio, então vou ver de casa mesmo. Domingo tem joguinho no maraca, eu vou levar os dois pela primeira vez.
_claracosta6 via story – intagram
pedroguilherme respondeu seu story
lucarelli8 respondeu seu story
Direct – on
pedroguilherme
😍
Uma gata
Minha gata❤Meu lindo❤
lucarelli8
😍😍
Ta linda
Você curtiu essa mensagemDirect - off
[...]
Hoje é dia de jogo, contra o sintético paranaense, ops... contra o athletico paranaense. Joguinho de lei no maraca, tudo de bom.
Já tô com o manto, esses dias atrás nós comprei dois mantos pra eles, eles que escolheram e tudo mais.
Dessa vez vamos ficar com a Thaisa, ela fica na arquibancada e eu vou matar um pouco da saudade do calor da torcida.
Vai ser o primeiro jogo pós classificação pra semifinal da libertadores, então a torcida vai estar fervendo.
Chegamos no maracanã e a irmã do Pedro tava' esperando a gente junto com o Victor.
— Oi Oi! – cumprimentei ela.
— Oi cunhada, que saudade. – ela me abraçou. E foi cumprimentar meus amigos.
— Clarita! – Victor abriu os braços e eu fui abraçá-lo.
— Victor!
— Vem, vamos entrar. – seguimos minha cunhada.
Ficamos no lugar que eles sempre ficam, que é atrás dos bancos dos reservas.
Gritamos, cantamos e xingamos. Everton fez gol aos 5 do primeiro tempo, BH fez aos 10 e Andreas nos acréscimos do primeiro tempo, aos 49. Eu tava' morrendo de saudade dessa torcida, meu Deus.
Esperamos a maioria sair e fomos de encontro com o Pedro no estacionamento.— Oi, minha linda! – Pedro selou nosso lábios.
— Oi, vida!
— Fala! – fez um toque com o Josh. – Eai! – abraçou a Julie. – Ala, mô. A Marianna e o Andreas com a Mavi. – apontou pra eles.
— Ah é. Oi amiga! – abracei ela e o andreas e mexi com a Mavi. – Oi princesa!
— Tadinha, ela ta' enjoadinha hoje. – minha amiga tentou fazer a bebê rir.
Os meninos ficaram conversando entre eles e eu recebi uma mensagem da Keth falando que estava aqui perto, respondi falando que era pra ela me encontrar aqui.
— Gente, vamos seguir nosso rumo, vamos levar ela na pediatra.
— Vai lá, amiga. Qualquer coisa manda mensagem. – me despedi dela.
— Pode deixar.
Falei com eles que minha amiga viria encontrar comigo e eles ficaram esperando.
— Eita, assistindo o jogo juntinhos. – falei assim que a Keth chegou com o Paulo.
— Acontece. – ela de ombros antes de me abraçar. O Pedro, o Pea, o Victor e o Josh engataram em um papo que fiquei até surpresa.
— Gente, essa é a Keth. – apresentei ela. – essa a Julie e a Thaisa.
— Sua cunhada né. – ela fala rindo.
— Agora é mais que oficial. – Julie fala.
— Lindinhos. – ela fala.
— E você e o Pea? – perguntei.
— Estamos indo com calma. – assenti. Conversamos bastante ali e fomos embora. A Kethelyn tá morando perto de mim, então é até mais fácil da gente se ver.
Autora
Oi🤡
Só pra avisar que semana que vem é semana de prova e eu não vou conseguir escrever🥲Batemos 9k!!! Tô muito feliz aaaaaa❤
Obrigada, de verdadeBeijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Home || Pedro Guilherme
FanficClara tinha apenas um objetivo, realizar seu sonho, que é jogar pela seleção de vôlei feminino, foi convocada e voltou ao Brasil para jogar. Mas um certo jogador, que usa a 21 no seu time do coração, mudou a cabeça da garota. [iniciada: 02/11/2021]...