Pedro
O dia da final da libertadores tá' se aproximando. E nossa ansiedade vem junto também. E minha felicidade de disputar uma final de libertadores com meu time do coração é gigante.
Minha família já tem passagem comprada e tudo mais. Mas falta a Clara, ela ainda não me deu certeza e se for é com a Marilia, por causa da superliga. Confesso que isso me deixou mal, mas eu sei que é o trabalho dela.
Meu maior medo é não conseguir jogar, fiz uma cirurgia no joelho por conta de uma lesão que eu sofri. Já entrei em um jogo decisivo depois da cirurgia, mas não era uma final de libertadores. Nesse tempo de recuperação meus pais e a Clara não saíram do meu lado por nada, Clara dormiu aqui quase todos os dias, tanto aqui quanto no hospital. Ela foi super atenciosa comigo nesse tempo da recuperação, foi fofo demais.
Nesse período fomos eliminados da Copa Do Brasil, pelo Athlético Paranaense, por 3x0. No primeiro jogo foi 2x2, fiz um dos gols, mas não adiantou muita coisa.
Começou a superliga e tá' bem difícil de ver a Clara, os jogos dela são nos dias que eu não tenho jogo e estou “descansando”. E vice-versa.
[...]
— Filho, mais tarde a Clara tem jogo né? – concordo. – Vou lá assistir, junto com seu pai e com seus irmãos, se quiser ir também.
— Ela tinha me chamado, falei que não ia. – ela me olhou com cara feia. – mas eu vou, vai ser surpresa. – ela abriu um sorriso largo.
— Isso! – saiu toda feliz.
WhatsApp on
Minha linda❤
Boa sorte no jogo de hoje, meu amor!
Independente do resultado saiba que você é a melhor!
Minha jogadora! Te amo <3
Obrigada, vida! Te amo também <3
WhatsApp off
Tomei meu banho, coloquei uma camisa com o número 6 e o nome dela. Inclusive, foi ela que me deu.
— É... o casamento sai em breve, certeza. – Thaisa fala me zoando.
— Que nada, tem muito tempo pra acontecer isso. – ela arqueou a sobrancelha.
— Podem ir na frente, vou buscar a Bruna. – Victor falou e fomos pro carro.
Chegamos no ginásio aqui na gávea, os primeiros jogos vão ser aqui pelo que eu entendi.Alguns torcedores me reconheceram e vieram tirar foto. Elas foram se aquecer e eu já pude ver minha menina. Tirei uma foto dela pra postar futuramente.
Começou o jogo e ela estava de titular, o que não é novidade. Te falar, tenho um puta orgulho dela.
O primeiro set foi nosso, pelo o que eu vi a Clara é a maior pontuadora da partida até agora.
Segundo set também é nosso. E dessa vez fiquei sabendo que mencionaram meu nome no SPORTV2.
O último set é nosso! A torcida canta, grita, pula. Clara foi eleita a melhor da partida pela torcida e ganhou o troféu Viva Vôlei. E ela foi a maior pontuadora também, se eu não me engano ela fez 28 pontos. Mais que um set, uma máquina.
AutoraFalei que ia fazer maratona e sumi🗣 vou completar essa maratona sem desaparecer🙏
2/5
Beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Home || Pedro Guilherme
FanfictionClara tinha apenas um objetivo, realizar seu sonho, que é jogar pela seleção de vôlei feminino, foi convocada e voltou ao Brasil para jogar. Mas um certo jogador, que usa a 21 no seu time do coração, mudou a cabeça da garota. [iniciada: 02/11/2021]...