POV - CLARA
Hoje é o grande dia da semifinal do campeonato italiano, eu confesso que to' nervosa. Opa meus amores, nem me apresentei.
Me chamo Clara, sou jogadora de vôlei e atualmente estou morando na Itália. Estou aqui desde novembro do ano passado, vou ficar até o final da temporada 21/22. Queria estar jogando no Sesc rj Flamengo? Queria, mas eu to' aqui. Comecei minha carreira no Sesc RJ, eles nem tinham essa parceria com o Flamengo em 2017. Agora vou pedir desculpas pra vocês, estou quase me atrasando e daqui a pouco Julie chega aqui gritando por que estou atrasada.
[...]
Minha Nossa Senhora, estou aqui no vestiário com o resto do time e já estamos escutando a torcida, sim, a torcida, pelo que eu fiquei sabendo foi liberado 30% do público, meu primeiro contato com eles e eu espero que seja especial. Começo a prestar atenção no meu técnico/professor e aí eu percebo que estou em uma semifinal, UMA SEMIFINAL.- Quero todo mundo focado, esse jogo é o mais importante e vocês sabem disso. Nada de corpo mole, vocês vão entregar tudo dentro de quadra.
- Hoje não podemos vacilar, se a gente quer uma final temos que jogar. Vamos fazer história nesse campeonato - Camille, minha companheira de time fala.
- Elas vão entrar com tudo, não podemos desperdiçar erro besta não, SEM PINGADA NO FIM DO JOGO! ESTÃO ENTENDENDO? – vez da Julie, nossa levantadora falar.
- Não pensem que o jogo já é nosso, temos que fazer 75 pontos ainda, então não entrem de salto alto – comecei a falar mas logo me arrependi, sempre tento colocar algumas frases que usamos no Brasil, mas elas não entendem nada e ficam me perguntando.
- Salto alto? – Sophie falou arrancando risadas de todo mundo.
- Deixa pra lá.
- Agora chega de conversa, vamos entrar e buscar essa final! – meu tecnico fala.
[...]
- Só falta 1 ponto, fica ligada que eu vou levantar pra você. – Julie fala e eu concordo olhando o placar.
- É SUA CLARA! – Escuto o Nathan - meu técnico - falar e só percebo que coloquei a bola no chão, SIM, ESTAMOS NA FINAL E O ÚLTIMO PONTO FOI MEU.
- CARALHO. – Grito em português e sinto um monte de gente me abraçando enquanto eu tava' jogada no chão, no estádio só podia se ouvir o grito dos torcedores, eles estavam tão felizes quanto eu.
- Você conseguiu, A GENTE CONSEGUIU, CLARA!! – Mads fala comigo
– A gente conseguiu, estamos na final – Cara, ta' sendo surreal pra mim, primeira vez jogando fora do Brasil, primeira vez jogando com torcida aqui no Imoco Conegliano, ta' sendo um sonho
– Vem Clara, vamos ali te apresentar pra torcida. – Julie, que no caso é minha melhor amiga aqui, me chama.
[...]
Bom, já estou em casa. Festejamos bastante la no clube, afinal, estamos na final do torneio principal da Itália. É tão incrível ver todo mundo torcendo por você, hoje tive essa prova, os torcedores cantando meu nome no final do jogo, um monte de gente me parabenizando pela bela partida, eu sinto vontade de chorar vendo isso.
– O JULIE, CORRE AQUI MENINA! – gritei pela minha amiga que logo logo apareceu na sala.
– Fala.
– A Amanda mandou mensagem me parabenizando. – pra quem não sabe, Amanda Campos é a jogadora na qual eu levo como inspiração. A gente jogava juntas no Sesc, mas eu ainda não me acostumei a ser amiga dela, antes disso eu era apenas uma fã louca.
– Você é amiga dela cara, óbvio que ela vai mandar mensagem.
– Você acabou com a minha graça.
– Josh deve ta' chegando agora. – Josh é o irmão dela, moramos juntos aqui na Itália. Vocês devem estar loucos querendo saber mais sobre mim, vou falar tudo, fiquem calmos.
Autora
Primeiro cap da fic, espero que gostem
O próximo ja é uma breve apresentação dos participantes
Beijinhos❤
Deixei aquela foto da inauguração do studio da Bru e do Victor🤏🤏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Home || Pedro Guilherme
Fiksi PenggemarClara tinha apenas um objetivo, realizar seu sonho, que é jogar pela seleção de vôlei feminino, foi convocada e voltou ao Brasil para jogar. Mas um certo jogador, que usa a 21 no seu time do coração, mudou a cabeça da garota. [iniciada: 02/11/2021]...