24

1.8K 85 20
                                    

Clara

— Ou. Vamo'? A galera já tá' começando a ir também. – cutuquei o Pedro pedindo pra ir embora.

— Vamos. Chama o John lá. – me levantei e fui em direção ao John.

— Vamos? – ele concordou e colocou seu copo na mesa.

— Minha mãe vai me matar. – ele fala com a voz arrastada e toda embolada. Digamos que ele tá um pouco... bêbado.

— Ela vai me matar. – dei ênfase apontando pra mim.

— Se quiser ele pode dormir lá em casa. – Pedro falou quando chegamos perto dele.

— Não precisa. Lá em casa tem um quarto de hospedes. – ele concordou e nós fomos nos despedir de quem ainda tava' ali.

— Sem condições de você ir dirigindo. – entrei em uma briga com o Pedro pra saber quem ia dirigindo.

— Por que?? Eu tô' bem. – ele foi pro lado do motorista e eu saí correndo pra impedir.

— Mas eu não vou pra casa sozinho? – eu neguei.

— Ninguém sai da minha casa hoje enquanto não tiver sóbrio. – peguei a chave da mão dele e entrei no carro. Ele deu a volta batendo o pé e com um biquinho bonitinho.

Arranquei com o carro e quando vi o Pedro estava dormindo. Olhei pra trás e adivinha, o John também tava' dormindo.

— Vai meu filho, acorda. – chacoalhei o Pedro e ele acordou assustado. – John, acorda menino. – ele acordou.

— Vai gente, vão indo pro elevador. – eles foram e eu peguei as coisas que eles deixaram no carro.

Arrumei o quarto que o John ia ficar e deixei ele dormindo lá. Fui pro meu quarto e vi o Pedro deitado quase dormindo.

— Eu nem arrumei a cama e você tá dormindo. Levanta.

— Ah não, bê. – ele resmungou e eu só foquei o .

— Anda, depois você pode dormir a vontade. – arrumei a cama rapidinho e ele se jogou nela.

Me deitei e ele passou o braço pela minha cintura e sua cabeça no meu cabelo.

— Já falei que amo seu cabelo? – eu concordei. O que não era mentira, ele sempre elogiava meu cabelo quando podia. E eu amo isso!

— Boa noite. – ele me beijou. Talvez eu esteja apaixonada, só talvez.

— Bom dia. – John apareceu na cozinha.

— Bom dia Bela Adormecida. Dormiu bem? – perguntei terminando de passar o café.

— Cadê o Pedro? Já foi? – neguei.

— Tá tomando banho, ele vai te levar em casa.

— Que isso, precisa não.

— Tô cansadão. – Pedro sentou no sofá com o John.

— Eu bebi muito? – John perguntou e eu afirmei. – minha mãe sabe que eu tô aqui?

— Sabe, eu falei com ela. – terminei de colocar as ‐ poucas ‐ comidas na mesa e nos sentamos. – ó, tem nada de bom aqui em casa, eu tava' fora então não deu pra comprar.

— Já fez muito de abrigar a gente essa noite. – Pedro comentou rindo, o que fez a gente rir também.

— Não podia deixar vocês bêbados saindo por aí.

Os meninos foram embora depois de um tempo e eu fui arrumar minha mala. Viajo pra Itália na madrugada, vou pra lá por conta da premiação e pra pegar algumas coisas que eu deixei lá. E claro, vou tentar trazer a Julie e o Josh comigo pra passar uns dias aqui no rio.

Coloquei minha playlist pra tocar enquanto eu arrumava a mala. Começou a tocar come home ‐ a música que eu mais amo inclusive.

Achei uma blusa do Pedro no banheiro, ele com certeza esquecei aqui hoje. Mas eu não sou boba e vou levar pra usar lá. Depois começou a tocar poesia 2, eu falo que minha playlist tem seus extremos.

[...]

Dia seguinte.

Depois de quase quinze horas de voo eu cheguei aqui na Itália. Cansativo demais. Mas vale a pena tudo isso. A premiação é só amanhã, tô cansada mas quero sair.

— Gente, vamos sair? – perguntei pros gêmeos.

— Vamos. Tô' animada. – Julie se levantou correndo pro quarto.

— Vou me arrumar. — Josh se levantou e foi pro quarto.

— Vou esperar vocês aqui, já tô' pronta. – gritei da sala.

Não demorou muito e eles desceram arrumados.

— Bora. – saímos de casa e fomos para alguns pontos turísticos aqui perto.

— Aqui, queria perguntar uma coisa. – Julie indicou com a cabeça para que eu continuasse. – se vocês quiserem, poderiam ir pro rio comigo. – dei meu melhor sorriso.

— Meu Deus! Por esse eu não esperava, mas vamos conversar isso direito. – Julie falou.

— Cara, eu super topo, mas vamos pensar com calma. – Josh disse animado.

— Tá, vamos conversar quando chegarmos em casa! – eles assentiram.

Autora
Oi gente, apareci🤡
Ta muito difícil escrever ultimamente, tô estudando integral (como já tinha dito) e chego emcasa muito cansada. Mas é isso

Que jogo foi esse, jesus😳

Beijos❤

Come Home || Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora