Quartas de final superliga - primeiro jogo
Clara
Estamos em Osasco para o primeiro confronto dos playoffs . Já estamos no ginásio para a partida. Vou começar no banco como previsto, mesmo assim, eu amo a parte de poder torcer com a galera.
A torcida deles é chata viu, só sabem cantar uma música. Que horror!! E piora a cada ponto, e a cada set. Osasco já ganhou os dois sets e tá se encaminhando na vitória do terceiro.
- Vem, Clara! - Bernardinho me chama. Tremeu tudo agora. Senhor amado. Vou direto pro saque porque é bem melhor para eu começar no fundo.
Saco lá e a bola explode pra fora. Ace!! Continuo sacando e a gente chega perto no placar mas eles fecham o terceiro, e último, set.- Bora meninas, cabeça erguida. Vamos buscar o empate em casa. Sem desanimo, hein! - Bernardinho fala.
- Lá é tudo nosso!! Vamos jogar com mais raça ainda!! - Queen juju falou.
Segundo jogo
Estádio do tijuca lotado. Essa torcida arrasa sempre, que emoção. Eu e Gabiru cantando com a torcida enquanto rola o jogo. Primeiro set foi nosso.
As meninas estão dando a vida nesse jogo. E a torcida tá apoiando e fazendo a festa, isso anima a gente. Segundo set começou e o Bernardinho me colocou no jogo. E ME COLOCOU NA REDE. ELE SÓ PODE TER ENDOIADO DE VEZ.
- Vai bloquear, Clara! - ele grita. Se eu me lesionar de novo ele vai ver.
Pulei consegui fazer ponto de bloqueio.
Jogo foi rolando e ganhamos o segundo set. Só falta mais um e a gente leva pro terceiro jogo.FECHAMOS O TERCEIRO SET. Corremos até as meninas e começamos a comemorar.
Agradecemos a torcida pelo apoio e pedimos força máxima no terceiro jogo. Cantamos, pulamos e comemoramos essa vitória.
Terceiro jogo
Já estamos aqui em no liberatti para o último jogo das quartas.
Primeiro set foi nosso. Segundo também.Mas como nem tudo são flores, perdemos o terceiro set. Bernardinho me colocou para jogar o último set.
Estava 24x20 para gente, era só fechar.
Fabiola sacou. Defendi para Giovana. Gi levantou para Milka que foi pela China e atacou na diagonal. PONTO NOSSO.
FECHAMOS O TERCEIRO JOGO. PARTIU SEMIFINAL!!Nos juntamos no meio da quadra para comemorar e fomos em direção aos nossos torcedores. Que logo começaram a ovacionar a Gi por receber o troféu viva vôlei.
Peguei meu celular para começar a filmar a festa que estávamos fazendo no liberatti.
Pedro me ligou em chamada de vídeo junto com meus pais e eu e as meninas conversamos com eles.
- Tô' muito orgulhoso de você!! Você brilhou nesses jogos, eu sabia que você ia conseguir! - Pedro falou do outro lado da tela.
- Eu te amo demais! Obrigada por tudo. - mandei um beijo.
- Thaisa tá querendo falar contigo. - ela aparece na tela do celular me parabenizando.
- Cunha lindaa!! Você jogou muito nesses jogos. E te juro, ir no segundo jogo na tijuca foi a melhor coisa que a gente fez.
- Energia surreal né?! Eu amo aquele lugar. - falei sorrindo.
- Não vejo a hora de te encontrar para a gente comemorar. - Victor aparece atrás do Pedro.
- Vou voltar hoje ainda, amanhã passo aí para falar com vocês. - eles assentiram.
- Agora vocês podem me dar licença para EU conversar com a MINHA namorada?? - não aguento esses três. - eu fiquei tão feliz de te ver jogando de novo. Você não tem ideia.
- Eu fico mais feliz ainda de saber que posso contar com seu apoio. Isso me motiva muito.
- Sempre vou te apoiar, gatinha!! - diz sorrindo.
- Eu também sempre vou te apoiar, gatinho!!
- Agora eu preciso ir. Mas te espero aqui amanhã.
- Beijos, vida. Amo você!!
- Amo você!! - ele desliga.
- Bora Clarinha, vamos pro ônibus para ir pro aeroporto. - Maira vem me chamar.
- Bora. - saímos fofocando até o ônibus.
O caminho até o aeroporto foi tranquilo, cada uma foi escutando sua música, e vez ou outra puxavam um assunto que incluía o time todo.
Dia seguinte
Já cheguei no Rio, cheguei pela madrugada. Pedro já até mandou mensagem falando que tá chegando para me buscar. Por falar nele, a campainha tocou.
- Oi, linda!! Que saudades! - ele me abraça e eu sinto o perfume dele, o perfume que eu mais gosto.
- Oi, vida! Tava' com saudades também!
- Só vim te buscar mesmo, vamo' lá em casa.
- Eu ainda nem fui nos meus pais.
- É rapidinho, já te trago. - ele insistiu.
- Beleza, só uma passadinha lá pra fala com seus irmãos. - fechei o apartamento e acompanhei ele.
Coloquei uma musiquinha e fomos conversado até a casa dele. Entramos e fomos para a área de lazer.
- Surpresaa!! - tinha uns amigos meus e meus pais. MEUS PAIS.
- Gente, que isso?? - perguntei ainda meio desnorteada.
- Uma festinha pela sua ótima recuperação! - Marilia falou.
- Titia Clara! Tava' com saudades de brincar com você! - Gutinho vem correndo até mim junto com o totói.
- Meus amores, eu também estava morrendo de saudades de brincar com vocês! - abracei os dois e dei um beijinho na bochecha de cada um.
Curti bastante a festinha com eles e o Pedro levou eu e meus pais pra casa.
- Obrigada por isso, meu amor! Eu amei demais! - ele sorriu.
- É o mínimo que eu poderia fazer. - dei um selinho nele que logo se em um beijo calmo.
- Vou indo, vou ficar com meus pais hoje. - sai do carro e ele se despediu.
Entrei em casa, arrumei minhas coisas e fui pra casa dos meus pais.- Meus amores, vim dormir aqui hoje, amaram?!
- Já era pra ter acontecido isso a muito tempo!
Fiquei ali com eles, voltei a época que eu morava aqui. Saudades!
Twitter on
anna ‐ @annafanfica
Clara voltando a jogar foi tudo que eu precisava ver!!!Laura - @lauracarolina
CLARA VOLTANDO A JOGAR E ENTREGANDO TUDO COMO SEMPREMari - @crfmarianna
Não gente, mas a clara na sua volta servindo os melhores lances🙏🙏🙏Keth - @crfkethelyn
Minha casa serve a clarinha!! Não tem comoCla. - @foryouclara
MINHA LINDA VOLTOU A JOGAR #NUNCAFUITRISTESofredora - @sescmemes
Clara🤯🤯🤯 UMA MÁQUINA!!Twitter off
Autora
▪︎ Peço desculpa se algum de vocês torce para o Osasco, eu fico irritada com a música deles e quis colocar aqui. Perdão!!
▪︎ Odiei o começo desse capítulo, e só Deus e as meninas sabem o quanto eu apanhei para escrever isso🤯
▪︎ Goleada linda a de ontem😭😭 4 gols do pedrinho. Isso me motivou a escrever
▪︎ Francinha meteu gol, meu menino brilhando🔥❤
▪︎ penúltimo cap :(
▪︎ Beijoss!!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Home || Pedro Guilherme
FanfictionClara tinha apenas um objetivo, realizar seu sonho, que é jogar pela seleção de vôlei feminino, foi convocada e voltou ao Brasil para jogar. Mas um certo jogador, que usa a 21 no seu time do coração, mudou a cabeça da garota. [iniciada: 02/11/2021]...