37

1.2K 69 19
                                    

Pisei em casa e comecei a chorar. Odeio brigar com as pessoas, e odeio mais ainda brigar com ele. Tudo isso que tá acontecendo tá me deixando pra baixo, mas eu tento não transparecer.

O Pedro é uma pessoa muito importante pra mim, tento ao máximo não discutir com ele. Sempre que eu discuto com alguém eu fico mal, tanto fisicamente quanto mentalmente.

Mas eu tava' de cabeça quente, e ele também. Então preferi vir pra casa para não piorar a situação.

Me troquei e fui deitar. Tudo que antes eu fazia rapidinho, hoje eu demoro demais. Que merda também.

Deitei, coloquei meu celular no carregador e vou dormir.

Pedro

A merda que eu fiz. Pelo amor de Deus, o que eu tinha na cabeça pra falar aquilo?

Até iria atrás dela, mas não adiantar, eu a conheço. Sei que não quer me ver por agora.

Amanhã vou lá cedinho para me desculpar.

Dia seguinte.

Beleza, acordar sem ela na cama é horrível, eu me acostumei com isso rápido demais.

Vou passar na padaria antes de ir pro treino e passar lá na casa dela. Juro que não queria mandar mensagem avisando, porém vai que ela me chuta de lá.

Mandei a mensagem e ela se quer visualizou, eu fiz merda e tô' ciente disso.

Vou deixar pra passar lá a noite, aí já trago ela aqui 'pra casa. Aproveite e fui pro ct.

- É meu filho, tu tá muito ferrado hein. - Andreas fala assim que me vê.

- Me erra. E fala pra Mari que eu tô bravo com ela. - falei zoando.

- Marianna não tem culpa, quem fez merda foi você. - ele jogou na minha cara mesmo.

- Chega desse assunto. - resmunguei e sai andando.

O treino terminou e eu ia passar no condomínio da Clara, mas logo no caminho recebo uma mensagem dela avisando que não era para eu passar lá que ela não queria brigar mais comigo.

Eu tô me odiando demais por ter feito isso, foi tudo na hora em que eu estava com raiva, acabei descontando nela que não tinha nada a ver.
Conecto o celular no painel digital do carro e ligo pra ela.

Ligação on

- Oi, Pedro. - ela atende e fala seco.

- Oi, linda. - escuto sua risada sarcástica. - Queria te buscar pra ficar lá em casa comigo.

- Que gentileza da sua parte! Mas eu prefiro te dar espaço, te dar privacidade. - disse com deboche.

- Para com isso. Eu errei demais, me desculpa! - praticamente implorei.

- Já disse que não. Nem adianta, depois a gente conversa. - ela desligou a chamada.

Ligação off

Perdi uma vaga no time e perdi minha namorada. Uma grande merda.

Fui pra casa, quando cheguei tomei meu banho e fui deitar sentindo o cheiro dela no travesseiro. O que essa menina fez comigo??

Acordei e fiz todas as minhas coisas. Hoje o treino é mais leve, então vai ser rápido. Estou com tudo pronto para voltar pra casa com minha gata.

Vou lá buscar ela depois do treino, não aceito que ela fale não.

Aqui no ct a galera tá meio descontente com a forma que o Paulo Souza trabalha, ele fica dando uns treinos estranhos que não adiantam de nada. Mas é melhor ninguém falar, dá última vez que fora reclamar com ele, o jogado foi cortado do time.

Como eu disse, o treino tá sendo super rápido, já acabou. Estou indo pra casa da Clara buscar ela.

- Boa tarde! Vim visitar a Clara. - o porteiro, que eu nunca vi por aqui, me liberou.

Autora

▪︎ passando para avisar que eu devo voltar só daqui a duas semanas, essa semana é de simulado e a próxima de prova🤯🤯

▪︎ nosso casal continua brigado, loucura

▪︎ beijos❤

Come Home || Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora