epílogo

1.3K 61 24
                                    

"Você vai ter que tomar muito cuidado nessa gravidez, ela se tornou uma gravidez de risco." essa frase não parava de rondar a minha cabeça.

— Meu amor, tá pensando no que? – meu marido entra no quarto e se senta ao meu lado.
 
— No que a doutora falou, como eu não descobri isso antes? – falei com a minha voz embargada por conta do choro.

— Não é culpa sua, você não sentiu nada. – Pedro falou tentando me acalmar. – não chora, vida. Não gosto de te ver assim. 

— Eu poderia ter perdido esse bebê, eu continuei jogando e ele já estava aqui. – falei e Pedro fez um carinho na minha barriga.

— O importante é que agora vamos cuidar dele e nada vai acontecer. – deu um beijinho em minha barriga - um gesto que ele ta fazendo desde que descobrimos a gravidez.

1 mês depois

Hoje vai ser o chá revelação. Ninguém da internet sabe ainda, vamos postar as fotos e anunciar depois da festa. 

Chamamos nossa família claro, os jogadores do Flamengo, as jogadoras do Sesc e alguns jogadores antigos que são amigos do Pedro e vice e versa. 

Tá tudo lindo lá embaixo, escolhemos as cores “comuns”. Rosa e Azul. Eu estou com um vestidinho branco que aparece minha pequena barriga. 

Pedro apareceu no quarto vestido todo de branco também e veio me abraçar.

— Hoje é um dos dias mais feliz da minha vida. – ele fala com a voz abafada por conta de estar com o rosto em meu pescoço.

— Da minha também. – falei selando nossos lábios.

— Ei, saiba que o papai te ama e vai estar sempre aqui te apoiando em tudo. – ele fala beijando minha barriga e ficando um tempinho abraçado com ela.

— A gente te ama. 

— Eu amo vocês. – ele fala enquanto saímos do quarto.

— A gravidinha mais linda. – Thaisa fala quando me vê descendo as escadas.

— Nem parece que tá grávida, olha isso. — Victor chega apontando pra minha barriga. 

Uma coisa que eu não tenho que reclamar, os meus cunhados são super cuidadosos comigo, quando eu descobri a gravidez eles estavam sempre aqui em casa quando o Pedro viajava. 

— Demorei mas cheguei. Nossa, você tá linda. – Bruna - namorada do Victor - fala.

— A nossa família já tá lá fora, vem! – Pedro foi comigo até o local do chá Revelação. 

— Você tá a coisa mais linda. – minha mãe me abraça. 

— Tá mesmo. – minha sogra fala.

Ficamos conversando com os familiares e logo nossos amigos começaram a chegar.

— Minha gravidinha linda. – Marilia fala chegando junto com a Tay. 

— Oi lindas. – falei abraçando as duas. 

— Cadê a grávida? Ah, é você? – Kethzinha chega brincando comigo. 

— Hm, acho que sou eu. Mas me fala aí, cadê o Paulo? – perguntei enquanto abraçava ela.

— Tá vindo, ele esqueceu o presente. – ela falou e eu gargalhei.

O resto do pessoal chegou, todo mundo curtindo a música. Até o Rodinei foi cantar, já sabe a resenha que ficou né?
 
— Clara, tem uma pessoa te chamando lá fora. – Gabriel me gritou e eu fui lá pra ver.

Come Home || Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora