16+1

2.6K 103 54
                                    

Instagram

@pedroguilherme

Legenda: Aproveitando o tempinho de folga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: Aproveitando o tempinho de folga.

Comentários

@_thaisaabreu: lindin da irmã 😍

@victorguilherme: 😍

@_claracosta6: modelo kakakaka
↪ HAHAHAHAHAHA

Mais comentários

@_claracosta6

@_claracosta6

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda:

@juliemiller: me leva na praia nunca?
Julie escrevendo em portuguêsa??? VENCEMO FML

@loveclara: 🤨 aiai, vou fingir que não percebi
↪percebeu o que?😳

@pedroguilherme: 😍❤
↪ ❤

@johnogp: fofoquinha pode?
↪ que isso? Te fiz nada cara

Tik Tok

“Olá, bonjour. Bem-vindos ao fofocando com o John”

“Perco a amiga mas não perco a fofoca. Vamos analisar aqui, minha querida amiga Clara postou essa foto na praia. Ah, mais o que que tem isso? Meu irmões, tem tudo a ver, o nosso querido queixada, ou Pedro camisa 21 também postou foto na praia. Será que nosso atacante tá pegando a Clara? Me conta isso no WhatsApp Clara. Mais notícias sobre o suposto casal eu volto."

Pedro

Do nada começou a chegar notificação do WhatsApp, fui ver e era a Thaisa.

— Thaisa! – gritei pela mais velha, ela estava aqui em casa mesmo.

— Oi. – ela falou aparecendo no quarto.

— O que você tava' me mandando? – perguntei e ela me mostrou um vídeo do John, o fofoqueiro do Flamengo e do Futebol.

— Isso aí.

— Como ele descobriu?

— Sei lá, ele só juntou as fotos talvez. – ela pegou o celular de volta. – Vem, eu e o Victor vamos te levar no CT.

— Vamo'. – peguei minha mochila e desci pra sala.

— Saiu com a Clara ontem e nem contou a fofoca, tá certinho você. – Victor falou pegando as chaves do carro.

— Tenho que dar satisfação pra você não, ô idiota. – dei um tapa na cabeça dele.

— Tu é o mais novo e tá se achando. – Thaisa fala me fazendo rir.

— Já tô' atrasado, vamo'. – entrei no carro e eles fizeram o mesmo.
Victor deu partida e estamos a caminho do CT.

— Tchau, vem me buscar depois. – me despedi deles e fui pra academia.

— Fala Pedrão. – a galera me cumprimentou e eu fiz o mesmo.

O treino foi como sempre, tava' esperando o Victor me buscar. Quando ele chegou a gente foi pra casa e fiquei de boa assistindo série.

Clara

Não acredito que o John fez isso mano, vontade de matar.

WhatsApp

John fofoqueiro

JOHNNN, POSTOU FOFOCA MINHA? PQ? TE FIZ ALGUMA COISA?

Não foi eu, foi meu irmão gêmeo
Eu só gravei, nem ia postar

Aham, vou fingir que acredito

Desculpa😭
Não esquece de me levar pro Japão

KAKAKAKAKKAA vai na mala?

Vou

Você já é uma mala🗣

Ó
Se liga hein, eu tenho fofocas sua pra contar

Nem pense, amigo querido

WhatsApp

Nem falei, mas fui convocada pras olimpíadas.

Minha família tá mais feliz que eu, como pode?

Mas enfim, vou começar a treinar semana que vem já. Essa rotina tá me matando, mas é por um bom motivo, ótimo motivo.

Meus pais me chamaram pra ir no shopping, eu não sou boba né, então já tô prontinha esperando eles. Eles moram no condomínio da frente, então é só atravessar a rua.

  Viemos pro shopping e agora estamos comendo, minha nutricionista chora vendo isso.

— A agenda tá cheia hein. – meu pai fala.

— Demais, nem férias eu vou ter.

— Tá bom, você tá realizando seu sonho e consequentemente o nosso. – ela falou e eu concordei.

 — Eu tô' muito feliz com isso, sempre foi meu sonho, e hoje eu tô' realizando eles em menos de um ano. – falei e meus olhos se encheram de lágrimas.

— Vai ser bem difícil assistir todos os jogos, por conta do horário, mas sua mãe vai ver. – meu pai comentou.

— Eu entendo, não tem problema.

Terminamos de comer e ficamos mais um tempo no shopping, depois fomos embora.

Eles iam dormir aqui em casa hoje, e o quartinho deles é lindo.

Autora
Cap curtinho e meio 🥴 mas é pra vocês não ficarem sem
Amanhã eu viajo pra praia, vou ficar 10 dias mais ou menos e não sei se vou conseguir escrever
Beijos❤

Come Home || Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora