2

7.3K 280 33
                                    

Clara

Vou começar me apresentando, já que tava' muito corrido pra isso.
Meu nome é Clara Costa, tenho 19 anos e atualmente moro na Itália. Nasci no Rio de Janeiro e morei la por anos, só que chegou uma proposta de um time aqui a da Itália e eu vim jogar aqui. Jogo vôlei desde pequena, fui pro profissional do sesc em 2017, fiquei la até ano passado. Tenho saudades da minha rotina de la, aqui o fuso é diferente e é difícil pra conversar com a minha família, já que eles trabalham o dia todo. Mas to' sempre fazendo o possível pra contar sobre meu dia.

Vou apresentar meus amigos também, moro com a Julie e o Josh, eles são irmãos , e são dos EUA. Eles são as pessoas mais engraçadas que já vi, impossível ficar sem ri com eles.
Acho que é isso gente.

Pedro Guilherme

Acho que a maioria me conhece, né? Mas vou me apresentar mesmo assim.

Sou o Pedro Guilherme, tenho 23 anos e atualmente jogo no Flamengo. Não tenho muito o que falar já que vocês me conhecem.

Até tem, mas deixa baixo, vocês vão descobrir daqui a pouco.

Uma coisa que geral sabe é que eu to' sempre na casa do Miteiro, sempre tem resenha la. O que não é novidade, já que a casa dele sempre é o local das festas.

Julie

Oi gente, meu nome é Julie, tenho 19 anos e moro na Itália mas nasci nos EUA, mais precisa em Boston, Massachusetts . Moro com a Clara e meu irmão, todos nós jogamos no Imoco Conegliano.

Eu e Clara somos bem grudadas, só que ela ta' super focada nessa final e nem da atenção mais. To' "boladona" - fiquei sabendo que no Brasil vocês usam essa expressão. Adoro quando a Clara me ensina algumas palavras em português, é engraçado.

Acho que vocês vão ouvir a Clara falar mais do "rolo" dela do que de mim, se fosse em outras épocas isso não ia acontecer.

Josh

Vocês que vão viver nesse nosso mundo agora né? Eu sou péssimo pra falar, mas me obrigaram.

Sou o Josh, tenho 19 anos, moro com a Clara e a minha irmã. Jogo no Imoco Conegliano também, onde a Julie joga eu jogo também, e aí veio de brinde a Clara. O menina animada viu, mas só pra algumas coisas, chama ela pra sair pra você ver, fingi que ta' até doente. Mas é isso aí, tenho mais nada pra falar eu acho.

Clara

Agora que vocês já conhecem meus amigos, vamos voltar ao normal.
Fui avisada que eu posso ser convocada pra liga das nações e eu já to' passando mal, se realmente acontecer, vai ser minha primeira convocação e eu não poderia estar mais feliz.

[...]

6 de abril 2021 - 16:00

Finalmente chegou o dia da final. Nosso jogo é hoje as 21:30 daqui e 17:30 do Brasil, eu já recebi tantas mensagens de apoio que não to' nem conseguindo responder. O apoio da minha família e dos meus amigos esta sendo essencial.

- Clara, temos que ir pro clube agora. - Julie fala e eu assinto.

- Vamos la. - o nervosismo já começa a bater, só consigo pensar se vou me sair bem nesse jogo.

- Eu te conheço bem, fala o que ta' acontecendo. - olho pra ela rindo, pelo fato dela falar que me conhece bem. - ta', não conheço tão bem assim.

- Só to' nervosa com o jogo, medo de não me sair bem.

- Calma, você sempre se doou ao máximo nesse time, vai se sair bem, agora vamos. - Ela fala já saindo de casa e entrando no carro.

[...]

POV Clara

Chegamos no clube e aí que eu fiquei mais nervosa, ta que não é minha primeira final, mas é a minha primeira final nesse clube e o segundo contato com a torcida, isso já é uma pressão e tanta.

- Você sabe quanto vai ter de público? - perguntei para Julie enquanto estávamos entrando na academia.

- Ainda não, mas parece que é bem mais do que na semifinal.

- Entendi.

- Quer dizer que é hoje que vamos ser campeãs? - Louise pergunta entrando na academia.

- Espero que sim. - Camille fala entrando logo atrás.

- Sem essa de contar vitória antes da hora, vai ser um jogo bem difícil. - falei com elas antes que alguém falasse mais alguma coisa. Odeio essas coisas de contar vitória antes da hora, depois fica com cara de tacho quando perde.

- Falem isso longe da Clara. - Nosso técnico falou fazendo a gente rir.

- Não entendo o por quê a Clarinha não gosta quando a gente fala isso. - agora foi a vez da Bella soltar essa.

- Vocês podem falar a vontade ué, só não gosto de ficar chorando depois e receber um "não foi você que já tava' comemorando o título". Igual aconteceu com o Inter no Brasileiro, nem me perguntem o que é isso. - se elas perguntassem eu ia passar o resto do ano tentando explicar.

- Agora vamos focar né, temos um título para ganhar daqui a pouco. - Nathan fala e logo voltamos a fazer o que estávamos fazendo.

[...]

Já estamos em quadra aquecendo e tem bastante gente na arquibancada, o que me da medo.

- É muita gente cara, tem mais de um ano que eu não vejo tanta gente assim torcendo pelo time. - falo com as meninas assim que entramos no vestiário.

- Estamos a um passo do título... - ele começou a falar aquelas coisas de treinador, sabe?

- Vamos entrar com o time de sempre - o auxiliar de Nathan fala com a gente enquanto entramos em quadra.

- Essa torcida faz a diferença, meu Deus - falei com Camille que concordou comigo. Logo começou uma voz falando o time titular.

Autora
Oi gentee!!
Eu to amando escrever essa fic, vocês não tem noção
Beijos❤

Come Home || Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora