20

2.1K 85 61
                                    

Clara

Hoje é a festinha do Antônio e eu estou em SP por conta da seleção, mas a Marília não quer que eu falte, tô' igual aquele meme do “e agora giovanni?”

Vou dar um jeito de ir pra lá, estamos em SP por conta do sul-americano.
Aproveitei que temos folga no final de semana e assim que o treino acabou eu fui pro aeroporto, já tinha comprado a passagem no dia anterior.

Pedro nem se quer falou comigo nessas semanas depois que eu voltei, mandei mensagem e ele nem respondeu. Eu sou orgulhosa demais nesse sentido e também não procurei mais.

Ouvi chamarem meu voo e fui pro portão de embarque.

Me arrumei mais rápido que qualquer coisa e fui pro local do aniversário. Cheguei aqui e dei de cara com a Yasmin - ex do Pedro. Será que esse é o motivo pelo qual ele não tá falando comigo?

— Que bom que você veio, amiga. – Marilia vem em minha direção com Guto e Antônio.

— Consegui chegar a tempo. Oi meus amores! – fiz cosquinha no totói e me abaixei pra pegar o Guto.

— Titia Clara. – ele me abraçou.

— Oi meu amor, tava' com saudades.

— Eu também, eu te vi jogar, sabia? – ele falou enquanto o Everton vinha falar comigo.

— Sério? – ele assentiu. – Gostou?

— Sim, vi o jogo que vocês ganharam. – sabia que era o último jogo, a Ma já tinha falado comigo.

— Fala, campeã olímpica. – Everton me abraçou.

— Fala, Miteiro.

— Vem, senta ali com as meninas. – Marilia me puxou pra mesa das esposas dos jogadores.

— Mas eu nem conheço elas direito, tenho vergonha. – a real é que eu conhecia todas ali, mas tinha vergonha de me enturmar.

— Senta aqui perto da Hanna, ela tu conhece.

— Tá, ela eu conheço. – falei rindo.

— Clarinha, tudo bem? – Hanna iniciou a conversa.

— Tudo sim, e com você?

— Tô bem, amiga.

Toda hora elas me colocavam no assunto, conversamos sobre tudo. Elas até me parabenizaram pelo ouro.

— Gente, vamos cantar parabéns. – Nos levantamos e fomos.

Pedro

Estávamos na festinha do totói e o Everton já tinha me avisado que a Clara talvez viria, e que era pra conversar com ela.

Sim, eu ainda não falei com ela. Uma atitude de criança, eu sei.

A Yasmin tava' aqui, ela poderia pensar coisa errada e não é isso que eu quero. Cantamos o parabéns e ficamos mais um tempo na festa, vi que a Clara se despedia do pessoal e eu comecei a me despedir também.

— Vai lá falar com ela, não quero meu casal brigado. – Everton falou e Marilia assentiu quando eu fui me despedir deles.

— Clara, queria falar contigo. – chamei ela. Ela destravava o carro dela.

— Ah, oi. Pode falar.

— Se não for incomodar, eu tô' sem carro, pode me dar uma carona? – ela riu.

— Entra aí.

— Obrigado, tenho umas coisas pra falar.

— É, eu sei bem. – ela riu.

— Primeiro eu queria me desculpar por simplesmente te ignorar.

— Do nada, mas tudo bem.

— É que o Bruno tinha postado um story e apareceu você com um cara. – ela riu já entendendo tudo. – e meio que assim, eu fiquei com ciúmes sabe?

— Véi, eu não acredito. – ela continuou rindo. – era o Lucarelli, ele tinha pedido pra ficar comigo. - eu franzi o cenho. – Mas é óbvio que eu recusei.

— Entendi, me desculpa, sério.

— Tá de boa, sério mesmo. – ela virou pra mim e sorriu.

— Parabéns pelo ouro. – propositalmente minha mão para na coxa dela.

— Obrigada!!

Tata Estaniecki como: Kethelyn Souza - 23 anos
@tata

Paulo André como: ele mesmo - 23 anos @iampauloandre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paulo André como: ele mesmo - 23 anos
@iampauloandre

AutoraTinha esquecido de colocar a foto deles no cap passado🗣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora
Tinha esquecido de colocar a foto deles no cap passado🗣

Os românticos do paulo souza estrearam ontem🌹

Beijos❤

Come Home || Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora