FINAL DO CAMPEONATO ITALIANO - 06/04/2021
Clara
Ia começar de titular, mas não é nada garantido já que eu me machuquei no último jogo. Não comentei com ninguém pra não preocupar, mas acho que consigo jogar de boa.
– O Clara, ta' conseguindo jogar de boa né? – meu técnico perguntou quando fomos pra parada técnica e eu assenti. – Não quero ver você machucada depois, então se não conseguir mais é só falar.
– Ta' de boa, qualquer coisa eu peço substituição. – a real é que eu tava' sentindo um pouco, mas da pra jogar.
– Então vamo la gente, falta 2 pontos pra fechar o primeiro set.
– vamo, vamo. – todo mundo respondeu em um coro. Voltamos pra quadra e conseguimos fechar o primeiro set com tranquilidade, foi 25x18.
– Falta pouco, vamos focar agora, elas vão vir com tudo nesse set. – Mille falou e realmente isso ia acontecer, elas não são bobas.
– Clara, vou te colocar no banco um pouco, vai ser melhor pra você. – Só concordei, não tinha o que fazer mesmo, obrigar ele a me colocar que eu não da. Enfim, mais um set vencido por 25x19 e estamos a um set da decisão.
– Ta' descansada, Clara? – Ué gente, quem disse que eu tava' cansada? Pirou de vez.
– To' – Nem quando ele me tirou eu tava' cansada, mas foi melhor, era capaz de torcer meu pé e eu nem entrar mais.
– Então é você mesmo que vai entrar agora. – Meu sorriso só não foi maior de quando o Pedro curtiu minha foto, eu falo demais cara, que isso.
– Vamo meninas, último set, o set da decisão. – Falei com elas e gritamos nosso grito de guerra, nem sei como fala esse negócio. Estamos com vantagem de 20x12 nesse momento, nem sei como que perde estando com essa vantagem, mas tudo bem.
– Presta atenção no bloqueio, PULA, AGORA! – Mais uma vez eu só escutei a torcida vibrando, somos campeãs!!!!
– É NOSSA! – Nem sei quem foi, só sei que chegou pulando nas minhas costas. Eu fui comemorar com a torcida e tirar fotos, sei que daqui a pouco vão começar a distribuir medalha e eleger quem foi melhor no campeonato e essas paradas.
– Melhor Ponteira: Clara Costa. – Caraca, to' até emocionada. EU FUI ESCOLHIDA COMO MELHOR PONTEIRA DO CAMPEONATO CARA!
– AI AMIGA, QUE INCRÍVEL! – Julie veio me parabenizando quando eu voltei pra perto das meninas.
– Melhor Levantadora: Julie Miller. – Se não fosse ela eu ia roubar o prêmio, juro. Julie realmente é uma das melhores que eu conheço, Juma, Fabíola e Macris que não me escutem falando isso.
– EU SABIA CARA – Falei abraçando ela.
– Clara, pode nos dar uma entrevista? – A repórter do time veio me chamar.
– Claro.
– Vamos la, como você se sente sabendo que foi eleita a melhor jogadora da sua posição e a maior pontuadora da partida? – Essa de maior pontuadora eu não sabia viu.
– Não sabia que eu tinha sido a maior pontuadora da partida. Mas eu fico muito feliz de todo meu esforço estar valendo a pena. Minha família e meus amigos sabem o quanto eu fiquei feliz por estar fazendo uma temporada “exelente” como estão falando – Falei fazendo aspas e rindo dessa última frase.
– Todos nós ficamos muito felizes por essa temporada e por ajudar o time. – Ela disse me abraçando.
– Eu que fico feliz por isso.
– Agora manda um beijo pra galera que ta' acompanhando a transmissão.
– Beijo gente, obrigada pelo carinho, amo vocês. – Falei fazendo coraçãozinho e mandando beijo pra câmera.
[...]
Cheguei em casa, já falei com meus pais e minha prima, eles estavam tão felizes, fiquei tão bem vendo eles assim.
Eu sei que to' ansiosa pra convocação pra liga das nações, seria minha primeira convocação pra seleção Brasileira, mas só sai daqui a duas semanas se eu não me engano. Enquanto isso eu vou curtir minhas férias aqui mesmo.
@_claracosta6
Legenda: Campeã do campeonato italiano e eleita a melhor ponteira da competição! Obrigada pelas mensagens, amo vocês!❤Champion of the Italian Championship and elected the best striker in the competition! Thanks for the messages, love you guys!❤
♡ curtido por marilia_nery e outras pessoas
Comentários:
@amandacampos13: parabéns Clarinha, amo você❤
↪ obrigada Amandinha, te amo muito@juliemiller: Te amoo
↪ TE AMOO@marilia_nery: parabéns😍😍
↪ obrigada, Ma❤@joshmiller: até que você não é tão ruim
↪ quieto@loveclara_: Você merece tudo isso meu amor, parabéns❤
↪obrigada meu bem❤@clarameuamor: Lindaaa, te amo❤
↪ te amooo!@apegopedroguilherme: fui olhar as curtidas e o Pedro curtiu em👀
Mais comentários...
AUTORA:
Desculpa a demora gente, sexta eu ia escrever mas aconteceu tudo aquilo e eu desanimei muito
Eu usei a data de acordo com a final da superliga desse ano, então os jogos vão ser baseados nisso mais ou menos
Só pra avisar que eu não sou la aquelas coisas no inglês, então se tiver algo errado me perdoem
Beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Home || Pedro Guilherme
FanficClara tinha apenas um objetivo, realizar seu sonho, que é jogar pela seleção de vôlei feminino, foi convocada e voltou ao Brasil para jogar. Mas um certo jogador, que usa a 21 no seu time do coração, mudou a cabeça da garota. [iniciada: 02/11/2021]...