Clara
Hoje meus pais me chamaram para almoçar e eu estou me arrumando, já são 11h30 e eles marcaram de passar aqui 12h. Falei que tava' me arrumando mas nem escolhi a roupa ainda, nem vem querer me zoar, eles já estão acostumado.
Terminei de me arrumar e liguei pros meus pais falando que eu ia passar lá pra buscar eles. Peguei minha bolsa colocando minhas coisas e sai de casa, chamei o elevador e desci até a garagem para pegar meu carro. Fui em direção a casa dos meus pais – que graças a Deus eu consegui comprar pra eles – que não era muito longe.
— Cheguei família. – entrei na casa deles já gritando.
— Aprendeu a gritar com quem? – minha mãe apareceu toda arrumada e brigando comigo. Arqueei a sobrancelha como resposta da pergunta dela. – nem precisa responder, já sei que foi comigo.
— Demorou hein. – meu pai apareceu me abraçando.
— Então vambora. – sai da casa deles entrando no carro e eles vieram atrás.
— A gente vai pra onde? – minha mãe perguntou enquanto eu saía com o carro.
— Chegou na parte importante, vocês escolhem, tava' pensando em ir no shopping.
— Boa, tempão que a gente não vai lá.
— Tá certo então, vamos pro shopping.
E assim foi nosso dia, fomos no outback depois compramos sorvete, típico dos nossos passeios de quando eu era criança.Como eu tô com tempo corrido aqui no Rio então tô tentando aproveitar bem, amanhã eu vou lá no ginásio de treino do Sesc para ver as meninas, voltando as minhas origens.
[...]
Bom dia? Alguém anotou a placa? Eu capotei ontem meu Deus, já me adiante aqui e já tô pronta pra sair. Fui pra lá e fiquei sabendo que ia ter só a gravação da FlaTV hoje até porque elas estão de férias, vou na cara de pau mesmo, eles que me chamaram, mas depois desses campeonatos eu volto lá – quem sabe até pra jogar.
— OLHA QUEM CHEGOU! – Marcelle veio correndo me abraçar e atraindo a atenção deles, mesmo que eu não tenha feito essa temporada com elas, o carioca eu joguei, e as meninas estavam também.
— Que saudade de você. – abracei ela e as outras meninas vieram também.
— Clarinha, que saudades menina. – Amanda veio falar comigo também. Ficamos ali conversando e tirei foto com elas para postarem no insta do Sesc.
— Chegaram gente, vamos começar a se arrumar pra gravar os vídeos. – Bernardinho veio chamar as meninas e eu deduzi ser a galera da FlaTV né.
— Gente, que isso? E você mesmo? – alguém chegou falando comigo e eu fiquei perdida até ver quem era.
— Mari! – abracei a Mari que agora é jornalista da FlaTV, a gente é amiga por instagram e nunca tinha conseguido me encontrar com ela, só que agora foi.
— Menina, se fosse combinado a gente não ia se ver. – ela comentou rindo, e sim, era verdade, as vezes que a gente marcou de se ver semana passada não deram certo.
— Tô sem acreditar ainda. – falei dando uma risadinha enquanto ela montava as paradas para começar a gravação.
— Eu vou marcar da gente se encontrar, sem erro dessa vez. – Mari falou quando eu fui me despedir dela.
— Tá certo, vou esperar, beijo.
— Tchau Clarinha, boa sorte lá na Itália viu, vou estar torcendo muito por você. – Amanda veio falar comigo, ela sabe que o apoio dela é super importante pra mim, já que tenho ela como inspiração.
Terminei de me despedir da galera e voltei pra casa, porque hoje eu ainda ia pra Saquarema treinar.
Anna Clara como: Marianna Pereira - 24 anos
@annaclaracamarg
Autora:
Desculpa a demora mais uma vez, é que eu acabo esquecendo de escrever o cap, mas prometo postar mais um essa semana
Nova personagem fml
Beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Home || Pedro Guilherme
FanfictionClara tinha apenas um objetivo, realizar seu sonho, que é jogar pela seleção de vôlei feminino, foi convocada e voltou ao Brasil para jogar. Mas um certo jogador, que usa a 21 no seu time do coração, mudou a cabeça da garota. [iniciada: 02/11/2021]...