Dia da convocação pra liga das nações
Clara
– Julie, a convocação da seleção americana sai hoje né? – falei com Julie que tava' concentrada no computador, provavelmente atualizando o site.
– Sim, to' nervosa. – ela fala e logo em seguida deu um gritinho. – MEU NOME TA NA LISTA!
– Que bom amiga, fico tão feliz por você.
– Agora vamos esperar a sua lista sair.
– Vamos, daqui a pouco já deve sair. – falei atualizando o site e vi que já tinha saído. MEU DEUS, MEU NOME TA AQUI. Minha primeira convocação.
– Parabéns amiga, você treinou tanto pra isso, vai arrasar. – Julie fala me abraçando.
– La se vai nossas férias. – rimos. – Pelo menos é pelo melhor motivo. – Falei e ela assentiu concordando.
– Sim, vamos nos enfrentar la na vnl.
– Meu Deus, sim. Não vem com gracinha não que a torcida brasileira é capaz de tudo. – Disse zoando com a cara dela.
– Vou fazer nada demais. – Ela fala rindo e eu respondo um uhum. Passou nem dois segundos e Josh entrou na sala todo sorridente.
– Que foi? Ta' todo sorridente aí, aconteceu alguma coisa? – Julie pergunta pro irmão que na mesma hora se senta no sofá e começa a falar, sempre que ele faz isso é pra contar alguma coisa super interessante, bom, pelo menos da larte dele né.
– To' feliz com a convocação pra Seleção Americana. – Todo mundo fora de casa nesse tempo.
– Que bom. – Falo com ele que concorda.
– Foi convocada também né, sua primeira vez, parabéns. – ele me abraça de lado e da um beijo na minha bochecha.
– Todo mundo longe de casa, quero nem ver quando vocês voltarem. – falo e eles fazem cara de confusos.
– E você não vai voltar? – Julie pergunta e eu nego.
– O contrato era só de um ano, mas fica tranquila que eu venho buscar minhas coisas.
– Você é chata mas eu vou sentir falta. – Josh fala e logo seca uma lágrima imaginária.
– Vou levar vocês pra conhecerem o Brasil em breve, me aguardem. – falei e os dois falaram um “por favor”.
– E você vai la pra casa em Boston. – Julie fala e o irmão concorda.
– E ainda vai levar o menino que você anda conversando. – eles são mais emocionados que uma fanfiqueira, no caso eu.
– Que isso gente, ficaram doidos é? – disse e eles negaram com a cabeça.
11/04/2021Final da supercopa Flamengo x Palmeiras
CLARA
Eu to' morrendo e o jogo nem começou, jogar contra o Palmeiras é sempre uma dor diferente, ainda mais quando se tem o Rogério Ceni de técnico. Mas tudo bem, vai ser um jogo bom.
– Não é possível! – grito e meus amigos me olham sem entender. – não deu nem cinco minutos de jogo e já fizeram gol, pelo amor de Deus.
– Isso é ruim né? – eu apenas confirmo.
– Até que essa blusa é bonita. – Julie fala sr olhando no espelho já que eu fiz os dois vestirem o manto pra assistir o jogo comigo.
– É linda. – eu falo e ela ri. Já estávamos com vinte e três minutos de jogo e o Filipe Luis acertou a trave, mas logo foi pro pé do Gabriel e ele empatou o jogo. – GOOOOOL!
– GOOOL! – eles me imitaram mesmo nem entendendo o que era.
– EU TE AMO ARRASCA, FICA PRA SEMPRE NO FLAMENGO! – gritei assim que vi ele chutando pro gol e virando o jogo.
– Isso aí, boa. – isso era uma tentativa de comemoração do Josh? – o Clara, o Pedro não ta' jogando não?
– Não, ele machucou. – falo e ele começa a mexer no celular. Ele voltaram pro segundo tempo e o jogo segui normal, só teve o gol do Veiga aos 70 minutos, achei bem desnecessário esse gol, mas tudo bem né.
– Esse empate da no que? – eu ensinei muita coisa de futebol pra eles já que la nos EUA não é tão comum.
– Vai pra pênalti. Não é todo empate que leva pros pênaltis, só em final que isso acontece.
– Ata, entendi. – eu sei que ele não entendeu. Começou a cobrança de pênaltis e meu Deus quando eu disse que o jogo ia ser bom não era pra ter esse tanto de pênaltis. Já tinha ido todo mundo quase pra bater pênalti e eu já tava' com medo. O jogador do Palmeiras errou o pênalti e quem ia bater no time do Flamengo era o Rodrigo Caio, acerta isso aí Rodrigo, nunca te pedi nada.
– Vai Rodrigo Caio, a gente precisa do seu gol. – nesse momento eu nem aqui tava'. - CAMPEÃO!
– campeão! – os irmãos Miller só gritaram o que eu gritei, não aguento eles, sério.
– Precisava ser assim não, ganhava normal cara. – Falei com a Julie.
– Pelo menos ganhou. – Falou rindo.
Autora
Desculpa a demora pra postar gente
Enfim, minhas aulaa vão voltar essa semana e vai ser difícil pra escrever, mas no tempo livre eu prometo postarA gatinha crfmarianna postou a segunda temporada de moça do espelho, se chama "nova fase" vão la. E se vocês não leram a primeira temporada é só ir la no perfil dela e ler
Beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Home || Pedro Guilherme
FanficClara tinha apenas um objetivo, realizar seu sonho, que é jogar pela seleção de vôlei feminino, foi convocada e voltou ao Brasil para jogar. Mas um certo jogador, que usa a 21 no seu time do coração, mudou a cabeça da garota. [iniciada: 02/11/2021]...