15

2.4K 107 6
                                    

Já fiz tudo que tinha pra fazer, respondi a galera do meu WhatsApp, postei a foto e respondi os comentários. Ontem eu repostei os fcs, aproveitei que demorei a dormir.

Hoje a gente já iria embora. Aproveitei pra arrumar a mala em chamada de vídeo com minha mãe.

- Oi minha filha. - minha mãe fala assim que atende o telefone.

- Oi! Eu tô morrendo de saudades. - falei e fui guardando algumas coisas na mala.

- Eu também tô, mas foi por um motivo muito bom. A gente tá' muito feliz que você conseguiu realizar seu sonho.

- Eu tô muito feliz também.

- O pessoal veio aqui pra casa pra ver o jogo ontem.

- Eu vi no grupo. - entrei no grupo ontem e tinha a foto deles assistindo o jogo lá em casa. Nem preciso falar que eu fiquei super feliz né?

- Até sua vó que não gosta de sair veio. - um milagre, minha vó odeia ir nos churrasco de domingo.

- Tá chovendo? - ela negou e fez uma cara de confusa. - é que a vó saiu de casa. - completei rindo e ela fez o mesmo.

- É amanhã que sai a lista de Tóquio né?

- Sim. - bom, ficamos conversando mais um tempo e eu tive que desligar.

Terminei minha mala enquanto falava com minha mãe. Logo depois eu tive que desligar.

- As meninas estão chamando pra ir na praia. - basicamente essa foi nossa rotina aqui, os dias de folga a gente treinava e ia pra praia, já que era em frente ao hotel.

- Vou trocar de roupa. - troquei minha roupa e desci para encontrar Adenizia, já que a mesma falou que ia me esperar.

- Opa princesa, demorou né? - Adenizia brincou quando o elevador abriu.

- Vocês que demoraram pra me chamar.

- Vamo logo, vai. - ela saiu e eu fui seguindo ela.

- Olha só, a gente não tem muito tempo aqui. - Dani Lins falou e não pude deixar de zoar.

- Já tá reclamando Dani?

- Tô, esse povo demorou demais pra vim. - ela fala rindo.

- Eu nem me importo, quero voltar pra casa logo. - estendo minha canga na areia e me sento.

- E aquela foto que você postou em Ana Beatriz? - Mayany perguntou pra Bia, já que a mesma tinha postado uma foto com a Nat e uma legenda dando a entender que elas estariam em um relacionamento.

- Foi errado, tá? Não era pra postar foto nenhuma. - todo mundo riu.

- Sua sorte foi que quase ninguém viu. - Nyeme disse fazendo a gente concordar.

Ficamos mais um tempo lá na praia e depois voltamos pro hotel. Tomei meu banho, coloquei uma roupa confortável, a viagem seria longa, então nada melhor que uma roupa mais de boa.

Desci pro hall e encontrei a Tandara conversando com a Gabi.

- Cheguei. - falei me sentando em um sofá que tinha ali.

- Vem fazer parte da fofoca também.

- Gabi toda fofoqueira. - ri e logo vi a Sheilla chegar.

Fofocamos bastante ali, mas tivemos que ir pro ônibus. Logo partimos pro aeroporto.

Fizemos o que tinha pra fazer e agora temos que esperar o horário do nosso avião.

[...]

Pousamos em São Paulo, agora eu teria mais um voo pro Rio.

Cheguei em casa e foi só felicidade, minha mãe me recebeu com abraços e tudo mais, meu pai estava trabalhando, então só veria ele mais tarde.

Instagram

@_claracosta6

@_claracosta6

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: Muito orgulho desse time, e muito feliz por fazer parte dele! Foi incrível esse tempo ao lado de você, meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Legenda: Muito orgulho desse time, e muito feliz por fazer parte dele! Foi incrível esse tempo ao lado de você, meninas. Obrigada pela torcida galera.

♡ curtido pro mathiasalves e outras pessoas.

Comentários

@mathiasalves: Parabéns!❤
↪ ❤

@mathiasclaraforever: MEU CASAL VOLTANDO!!

@pedroguilherme: ❤👏
↪ ❤

@dreamsclara: Parabéns meu amor! Tenho tanto orgulho de você🥺❤
↪ obrigada! Amo você❤

@marilia_nery: coisa linda! Parabéns❤
↪ amo você❤

@carolana15:
↪ ❤

Mais comentários.

Autora: Primeiro cap do ano🤪
Piadinha de ano novo é comigo mesmo KAKAKAKAKA
Não sei se vocês viram na época, a Bia postou uma foto com a Nat e a legenda "do seu lado é bem melhor" alguma coisa assim, mas não consegui tirar print pq ela apagou na hora🗣 MAS, fui procurar no twitter e achei esse print aí que tá na mídia
Não precisa ficar com raiva do Mathias, ele é legal😘

Beijos❤

Come Home || Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora