Clara
Hoje eu fui lá no clube me despedi da galera, to' voltando pro Brasil hoje, talvez eu só volte pra pegar minhas coisas já que meu contrato acabou. Confesso que to' bem triste, a galera daqui é incrível, me recepcionam muito bem quando eu cheguei.
Mas é isso, espero encontrar eles de novo mais pra frente.[...]
- Ah amiga, vou sentir sua falta. - Julie fala com os olhos cheios de lágrimas. - Me espera que qualquer dia eu apareço lá no Brasil.
- O maluca, para que eu choro. Também vou sentir sua falta, e quero ver você lá no rio hein. - falo abraçando a mesma que já chorava junto comigo. Formamos uma amizade incrível nesse tempo que moramos juntas.
- Achei que não ia sentir sua falta, mas já to' triste. - Josh é como um irmão pra mim, sempre foi assim, vou sentir muita falta dele.
- Me ama cara, não vive sem mim. - brinquei com ele dando um empurrãozinho de leve no ombro dele.
- Beijo amiga, a gente se vê na Itália. - Julie falou me abraçando.
- Beijo gente, amo vocês. - falei abraçando os dois. - vou sentir saudades.
- Anda logo feiosa, vai perder o voo.
- Me esquece garoto. Beijo. - fui me afastando e entrando no meu portão.
Vocês não tem noção do quanto eu tenho medo de avião, mas meu trabalho me proporciona isso, quem amou?
É péssimo ficar dependendo de avião pra se locomover, poderia ficar só com meu carrinho mesmo. Eu tendo medo e indo pra Itália jogar, carinha de palhaça mesmo.
Eu to' morrendo de saudades da minha família, nunca fiquei tanto tempo sem ver eles, desde Novembro, já estamos em abril.
Vou é dormir que eu não sinto medo, minha vida é resumida nisso. Que vergonha.
[...]
CHEGUEI BRASIL!!!! Já to' aqui no aeroporto, to' esperando minha linda prima chegar pra me buscar. Vou aproveitar bem, já que daqui a pouco eu vou ta' lá em saquarema com a seleção. Não demorou muito e minha prima já tinha me buscado e estávamos indo pro meu apê aqui no Rio.
@_claracosta6
Legenda: 🛫🇧🇷
♡ curtido por pedroguilherme e outras pessoas
Comentários
@juliemiller: saudades, me abandona não😭
↪ vem pro Brasil que eu penso no seu caso@joshmiller: mentirosa, ta abandonando a gente
↪ amo vocês e nem da pra mentir@marilia_nery: vem me ver aaaa
↪ o encontro vai sair😭❤@dreamclarinha6: te amo te amo, que saudade que eu tava de ver você no Brasil
↪ te amo mais, eai? Tava com saudades também❤@mari.pereira: linda❤
↪ Lindaa, me esperou sair do time pra ser contratada né KAKAKAKAKA@dudacosta_: saudades, me deixou aqui sozinha
↪ KAKAKAKAKAKAKA to voltando, primaMais comentários
Autora
Desculpa a demora gente, mas eu to sem criatividade e minhas aulas voltaram
Prometo que semana que vem vou me organizar direitinho e postar mais vezes
Beijos❤Personagem nova, quem amou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Home || Pedro Guilherme
FanficClara tinha apenas um objetivo, realizar seu sonho, que é jogar pela seleção de vôlei feminino, foi convocada e voltou ao Brasil para jogar. Mas um certo jogador, que usa a 21 no seu time do coração, mudou a cabeça da garota. [iniciada: 02/11/2021]...