14

2.3K 103 7
                                    

Clara

Tivemos a sequência de três jogos, vencemos dois, um contra o Canadá e outro contra a Rep. Dominicana, e perdemos pro EUA no terceiro jogo da competição.

Aproveitamos os dias de folga na praia - nada melhor que isso - e teremos mais três dias de jogos direto.

Ontem eu abri uma live pra conversar com a galera, a chuva de comentários criticando a Bia começou e ela nem na live tava' mas eles acham que eu posso fazer alguma coisa.

Fiquei mal lendo aquilo e preferi encerrar a live, ninguém merece ficar lendo essas coisas, de verdade.
Tomara que a Bia consiga seu espaço na seleção e mostre pras pessoas que ela merece estar ali vestindo a famosa e adorada amarelinha.

[...]

25/06/2021

Chegou o dia da grande final Brasil x EUA. Pros meus fcs Clara x Julie. Eu tô quase passando mal aqui no quarto, todo jogo eu fico assim, mas na final é pior.

- Clarinha, tá bem? - Nat perguntou assim que saiu do banheiro.

- Ah, oi, tô' sim. - dei um sorriso mínimo. - que horas são? Nem peguei no celular hoje.

- São 13:33, daqui a pouco a gente tem que descer.

- Vou guardar minhas coisas aqui. - guardei tudo e entrei no WhatsApp pra responder algumas coisas, mas tinha um monte de mensagem. Nem morta que eu vou responder isso. Peguei meu fone e conectei no celular deixando em uma playlist aleatória.

- Tô' descendo, você vem agora? - Nat pergunta e aí que eu percebo que tem mais gente no quarto.

- Vou agora sim, oi gente, nem vi vocês aí. - fui dando um abraço na Ana e na Bia.

- Te mandei mensagem pra você ir lá no quarto, mas você nem viu. - Ana Cristina falou me puxando pra fora do quarto.

- Eu nem abro o celular em dia de jogo, muito menos em dia de final.

- Saúde mental em primeiro lugar. - eu apenas concordei enquanto o elevador ia para o térreo.

- As caçulinhas do time sempre juntas. - Gattaz sempre com a mesma frase vem em nossa direção.

- Não, uma foto com as velhas daqui. - piadas que a gente sempre ve no twitter.

- Eles especificam, Velha da lancha. - Gabi fala apontando pra Gattaz. - Velha da BMW. - ela aponta novamente só que pra Sheilla. - agora falta um nome pra Fernanda.

- Velha do vinho. - Carolana sua companheira de clube no Praia sugeriu.

- Eu achei ótimo. - Fernanda fala rindo.

- O trio tá formado. - Nyeme fala fazendo todo mundo rir.

O Zé chamou a gente pra ficar no ônibus de uma vez e depois partir pro ginásio.

19:15

Daqui a pouco já começa o jogo, tá tudo lindo aqui. Eu tô me tremendo toda e tô quase chorando.

Minha ficha tá caindo agora, estou em uma final de Liga Das Nações com a seleção Brasileira, meu sonho sendo realizado aos poucos.
Enfrentei um desafio e tanto, com 18 anos fui morar sozinha na Itália pra jogar mais, fui campeã das competições que a gente participou lá, fui considerada a melhor do campeonato - que inclusive a premiação vai ser em setembro por conta dessa sequência de campeonatos. - fui chamada pra seleção, estamos na final, tudo dando certo.

Chega de "retrospectiva" vamos focar né, temos uma final agora.

Primeiro set acabou e elas fecharam 28/26.

Segundo set é NOSSO! 25/23.

Terceiro set é NOSSO DE NOVO! 25/23 mais uma vez.

Calma aí que só falta um set e eu tô passando mal pra caramba aqui no banco.

Quarto set tava' 24/21 pra gente, falta só um, meu Deus.

FECHAMOS! O BRASIL É OURO NA LIGA DAS NAÇÕES!

Todo mundo saiu correndo pra abraçar as meninas lá no meio da quadra. SIM, fomos campeãs. Mais um título pro Brasil.

- É CAMPEÃO!

Você só escutava isso no ginásio, mesmo com os poucos torcedores presentes. O Brasil é outro nível. O DJ simplesmente virou brasileiro e começou a tocar música no meio da nossa comemoração.

Nos acalmamos, fomos cumprimentar as jogadoras do Estados Unidos, e aproveitei o tempo "livre" pra falar com a Julie.

- Eu avisei né. - brinquei com ela.

- Olha só, nem vem, é meu momento de chorar.

- Mesmo assim, parabéns pela sua dedicação nos jogos, eu sei o quanto você se esforça. - falei abraçando ela.

- Parabéns pelo título, vocês mereceram.

- Vou lá com a galera. Te amo! - dei um beijo na bochecha dela e voltei lra perto das meninas.

- Te amo! - ela gritou.

Já estávamos prontas pra receber a medalha, a cada minuto eu tô chorando, já devo ter virado meme no twitter.

Recebi minha medalha, dei um beijinho nela né. Pode parecer até bobeira, mas pra mim isso significa muito.
Todo mundo resolveu fazer uma mini comemoração lá no hotel mesmo, conseguiram reservar um lugar pra gente comemorar e fomos direto pra lá.

[...]

Voltamos pro quarto, aí que eu fui pegar meu celular pra ler todas as mensagens - spoiler, eu não li nada. Ainda tenho que postar foto, tenho que responder minha própria família.
Vou deixar pra amanhã, aí eu faço tudo, postar a foto, respondo a galera no WhatsApp e reposto os fãs no story.

Autora
Não sou obrigada a ver o Brasil perder aqui também😘
Vamos sorrir com a vitória pq no off a autora chorou
Sobre a clarinha elogiando a Bia: eu escrevi isso super séria e lembrei que no off eu xingo ela quando erra🗣
Beijos❤

Come Home || Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora