Treze

914 148 476
                                    

O mundo é pequeno demais pra nós dois

— Por que tu não me disse?

Claro que o assunto viria a tona.

Shinsou esboçou um pequeno sorriso, o olhar sendo preenchido com a fumaça na qual assoprou no teto. Estava deitado na cama, Denki ao seu lado lhe observava em silêncio, negou todas as vezes que o cacheado lhe ofereceu o cigarro. Na verdade os dois tinham ficado em silêncio até agora, com Shinsou fumando e Denki somente lhe dando o seu tempo.

— O que eu não disse?

— Que seu crush é homofóbico. — Respondeu seriamente, mas também havia um certo tom de cuidado.

— Eu achava que ele só… Não gostava muito da ideia de alguém ser gay. — Murmurou fechando os olhos. — Achava que não não ia ser tão r-ruim.

— Ele é homofóbico, e o dos piores… — Sussurrou franzindo o cenho, não imaginava que Hitoshi fosse tão ingênuo. — Foi por essa droga que você se apaixonou pé de pano?

— Para com isso. — Riu fracamente antes de fungar. — Eu quero beber.

— Mas você já tá fumando cachinhos…

— É, eu sei. Mas só bebida pra me fazer esquecer de como o Ojiro foi um babaca. — Resmungou se levantando. — Espera aqui tá?

— Eu poderia te fazer esquecer… — Denki comentou com um pequeno sorriso, Shinsou estremeceu com aquela visão.

— Espera… Espera aqui.

Saiu rapidamente do quarto, o coração batendo tão forte que precisou parar alguns segundos no corredor. Denki estava lhe proporcionando as coisas que Ojiro não estava sendo capaz de fazer.

Ainda assim poderia ser apenas coisa da sua cabeça, se encontrava num estado sensível demais, era bem capaz de começar a ficar um pouco emotivo.

Deu de ombros e pegou o mais rápido possível aquele bendito vinho no armário não tão secreto de Aizawa junto de duas taças, poderia ter pego cerveja, contudo queria algo mais forte.

Logo depois de subir as escadas e entrar no quarto, Kaminari ainda não havia notado sua presença pois olhava silenciosamente para o celular enquanto fumava. Então ele queria o cigarro. Shinsou encostou as costas na porta, observando como a luz da lua percorria levemente o corpo do loiro, se encontrava sem camisa até agora, então aquele corpo tão bonito poderia ficar exposto.

Balançou a cabeça negativamente e tirou as pressas a rolha do vinho. O barulho fizera Denki erguer o olhar na direção de Shinsou, sua expressão surpresa em ver o que o arroxeado trazia.

— Pensei que ia ser cerveja.

— Eu também pensei… — Riu baixo, começando a andar ao mesmo tempo que enchia uma taça com vinho. — Quero jogar um jogo.

— Credo, pareceu com o boneco dos jogos mortais. — Fingiu estremecer enquanto pegava uma outra taça e aceitava o vinho.

— Idiota. — Revirou os olhos, mas também mantendo um sorrisinho. — Eu nunca.

— Quanto tempo não jogo isso… — Deu um breve gole no vinho, e rapidamente a expressão se formou numa careta por sentir o líquido forte descendo sua garganta. Hitoshi mordeu a pontinha da taça e se sentou no chão, chegando a bater no mesmo para chamar o loiro. — Ok, beleza.

— Isso! — Se mostrou empolgado, Kaminari apenas sorriu ao ficar sentado na frente do rapaz. — Eu nunca… Nunca me senti atraído pelo pai ou mãe de algum amigo.

Sujos de areia Onde histórias criam vida. Descubra agora